Twisted Mix escrita por Dreamy


Capítulo 11
Rebuliço


Notas iniciais do capítulo

Cumpri o que prometi. César dará sinais que sua opção sexual é incerta para ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503810/chapter/11

– Michel, ontem de noite. . . A Sarah MORREU!

Michel estava chocado. Ficou boquiaberto, mas não chorou. Ele ficou confuso e decidiu abrir o jogo:

– Bia, por que você não falou isso antes?

– Porque o César era uma espécie de “xodó” da Sarah. Eu a conheço desde criança e sempre foi assim. Era só ela ver o César que ela se esquecia da vida. E César não era tão arisco com ela. Ele ficou felicíssimo de morar com ela. Jackie já está triste comigo, não quero ter a infelicidade dos meus irmãos.

Naquele momento, Jackie havia chegado. Ela estava feliz, com um pouco de dificuldade de andar na cadeira de rodas, mas tudo bem. Beatriz se aproximou dela e perguntou:

– Por que não me esperou Jacqueline?

– Porque não, Bia. Foi uma ótima manhã. Revi um amigo de infância e almocei com o papai. . .

– O que? – cortou Beatriz

***

Rafael se lembrava da noite que tivera com Beatriz. Foi uma noite bela, romântica e sedutora. Ele pensou em ligar para Beatriz, mas hesitou.

Rafael decidiu tomar um banho. Ele olhou que Beatriz havia deixado seu relógio no banheiro. Ele cheirou o relógio, que cheirava ao doce perfume que Beatriz usava.

***

– Me responde Jackie! Você foi almoçar com o Tito?

– Ele mudou! E é o NOSSO pai!

– Você é rebelde, ingrata! Não percebe que se não fosse por mim, você estaria com aqueles brutamontes, levando surras e mais surras.

– Sim, a Jandira é uma bruxa! Mas o papai mudou, e muito!

Beatriz deu um grito e acabou disparando uma bofetada no rosto de Jackie. Com toda a gritaria, César acabou acordando e correndo até a sala conferir a confusão:

– Sua monstra! Escute bem: eu ODEIO você!

Jackie se trancou em seu quarto. Beatriz correu ao encontro de Michel, deitando em seu peito. César, ainda confuso, nem quis entender aquele rebuliço. Ele avisou que iria dar uma volta, sem previsão de volta.

***

César foi até à lanchonete da esquina de sua rua. Quando chegou, pediu um suco de uva e uma porção de batatas fritas. Um garoto, que parecia conhecê-lo, aproximou-se até sua mesa:

– César, se lembra de mim?

– Felipe!

– Sim. Eu voltei de Belo Horizonte semana passada e vou morar aqui de novo.

– Faz 5 anos. . . Éramos melhores amigos.

César sentiu uma sensação dentro de si que nunca havia sentido antes. Não sabia o que era, mas a princípio pensou que fosse um enjoo. Ele se despediu e ficou andando pelas ruas.

***

“Ding Dong”. Beatriz, já parcialmente recuperada da confusão com Jackie, foi atender a porta. Era Rafael:

– Bia. . .

– Rafael, o que você está fazendo aqui? – sussurrou Beatriz

– Beatriz Modesto Paes, quem é esse cara? – gritou Michel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twisted Mix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.