Take My Hand escrita por AliceCriis


Capítulo 12
11 – Obsessão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50377/chapter/12

11 – Obsessão.

 

Renesmee e Jacob haviam sumido agora. Ao menos... para a maioria das pessoas que estavam a nossa volta. Nessie estava em uma antiga casa na árvore, que Jacob construiu pra ela. Simplesmente ela não queria ver ninguém. Mais eu... eu sempre  ia ficar com ela. E depois, transmitia o que ela dizia, a todos os interessados. Leah e Jake estavam juntos. Ela  não saía do lado dele. E ele nunca deixava de ser lobo. Eu evitava ao máximo me transformar em lobo. Ele poderia ver o que estava em minha mente... e poderia dizer a deus para meu pescoço. Eu tive de contar para Bella onde estava Renesmee, ou ela teria um ataque de nervos.

 Ela me ouviu. Ela queria fixar sozinha, então Bella não a atrapalharia seu sossego. Já faziam três dias que ela e Jacob ficavam isolados. E eu achava isso estupidez. Se eles se amavam assim como diziam, se contavam tudo logo, e assim acabavam com a droga e estúpida indecisão. Seria tão simples. Era Jacob ou eu. E o que Renesmee pensava? Ela estava se culpando pelo que fizemos? Será isso tão torturante e errado pra ela? Será que pelo fato de com “quem” acontecera isso? Ou apenas por que ela fizera isso? Achei melhor parar de me torturar com esses pensamentos e estar entre criaturas que respiram novamente.

 Desci as escadas e avistei Alice sentada sozinha na grande sala.

 - Alice? – perguntei descendo degrau por  degrau com uma vagareza anormal.

 - Seth Clearwather. – ela disse numa voz fria e se levantou.

 - Está tudo bem? – perguntei confuso com  sua expressão.

 - Acho que devo fazer essa pergunta a você, não acha? – ela estava se segurando. Ela parecia estar me odiando.

 - Aconteceu algo? – eu pedi estupefato.

 - As palavras, noite de aniversário e se “amassar” com minha sobrinha, te fazem algum sentido? – ela perguntou irônica.

 - Ah... isso. – disse como se não fosse nada e me sentei.

 - O que há com você, garoto pestilento? – ela segurou meu pescoço – posso arrancar seu pescoço agora mesmo.

 - O faça. Arranque. – incentivei mais uma vez sarcástico.

 - Não me tente, seu imbecil. – ela grunhiu entre dentes com a mandíbula cerrada.

 - Ela queria, eu queria ponto. – esclareci.

 - Não estou tentando te acordar por Renesmee. Ela me decepcionou muito. Ela me deixou de queixo caído assim que a vi se misturando com você, seu imbecil. Eu faço isso por Jacob; por que eu vi o quanto esse cara sofreu. Ele fez tudo o que pode per Bella. E depois por Renesmee. Não arriscou a vida por elas só uma vez. Mais várias. E você não se enxerga, né? Acha que pode estragar a vida dele por um simples capricho; você me anoja. Eu não o conheço mais. – ela largou meu pescoço. – Eu não sei como não te esgoelei na frente de todo mundo; eu sinceramente não sei. – ela me jogou no sofá e me olhou com fúria;

 - Acho que deveria pedir a Renesmee o que ela deseja. Não apenas defender o seu lobo preferido. – disse rancoroso.

 - Eu sei o que ele fez com Leah. Eu vi. Assim como vi o que fizeram. Mais ele... ele fez por se sentir mal. Não digo que está correto. E acho que não deveriam ter nem começado essa maluquice de quadrado amoroso. Mais... acho que de fato. Você deveria estar longe de Néss. Isso é um aviso, não um conselho. – ela me fitou com os olhos estreitados e saiu da casa batendo a porta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take My Hand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.