Thalico-The game of life escrita por DaisiesTulips


Capítulo 15
Inevitável


Notas iniciais do capítulo

oie gente, obrigada pelos comentários, então como prometido, ai está o novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503685/chapter/15

Pov: Thalia
Naquela hora eu só sabia correr, é isso que eu sei fazer de melhor, claro... Eu sempre corro de tudo, não posso ser assim mais! Agora eu sou uma nova Thalia, tenho que aprender a encarar meus problemas de frente!

Então fiz a maior burrice da minha vida, eu parei e voltei, quando cheguei lá Nico estava encarando Luke como se fosse mata-lo ali mesmo, então eu fiquei no meio dos dois, dei um beijo na bochecha de Luke e um tapa na de Nico, pedi pra Luke me deixar sozinha para poder conversar com Nico, ele foi. Então ficamos ali, eu e Nico... Nos encarando e então os momentos bons voltaram na minha mente e as lágrimas queria sair, mas elas não podiam, não ali. Então eu p abracei... Foi ótimo, foi reconfortante, porque sejamos sinceros, eu ainda amo esse canalha de ferrou com minha vida, pode parecer idiotice mas é assim... Eu tenho coração mole mesmo, mas aí como na vida os momentos bons passam e eu caí na real, nesse momento dei um soco bem forte na cara dele, foi tipo "pa" "pum", ele caiu no chão, mas não me preocupei em o levantar, ele se levantou sozinho e disse;

– Aí merda!
– Você mereceu!-disse
– Eu sei, por favor. Me perdoe!
– Não, não é assim que funciona Nico, faz meses e assim do nada você quer voltar e me ver como se nada tivesse acontecido? - Você tem razão, talvez seja melhor eu sair da sua vida, sabendo que você está bem eu fico aliviado.
– Eu não estou bem Nico, se você não percebeu eu tentei me matar, e quando estou me recuperando você aparece e se quer sinceridade você me deixou confusa, vou te dar outra chance, mas não pense que vai ser tudo como antes, se você me quiser vai ter que se esforçar.
– Eu vou! Eu mudei... De verdade!
– Bom... Prove! Agora vai embora porque tenho que falar com o Luke.
– Cuidado com ele Thalia, não gosto dele!
– Eu sim, e foi ele que ficou do meu lado quando eu precisava, agora vai embora, te vejo depois.

(...)

Sai de lá e fui ao encontro de Luke, ele estava sentado, pensativo no banco.

– Hey!- disse ele ao me ver
– Oi.- falei
– Como você está? Não parece muito bem.
– Sabe Luke, não tem sido fácil pra mim, não sei como parar esse dor.
– Ela vai passar, vai por mim, sempre passa, a vida é assim mesmo, adora ferrar a gente!
– Você tem razão, vamos caminhar um pouco?
–Claro...

(...)

Pov; Anne

Eu e Percy decidimos morar juntos, já estamos assim desde que a Thalia se jogou da ponte, chorava todos os dias e Percy era o único que conseguia me consolar e vise versa, as vezes ele fica tão deprimido, chega até a falar que ele é o culpado de tudo, no final consigo convencer que que não é verdade e tal, não vou mentir. Nunca quissemos ir no hospital vê-la, mas não foi por não se importar, foi porque nenhum de nós iriamos conseguir ficar lá, então não fomos, nós optamos por receber noticias, sempre que Jason ia lá, a gente ligava pra ele, quando soubemos que ela acordou começamos a chorar de felicidade, a gente tentou ir lá, mas ela não quis nos ver, isso me deixou magoada mas Percy entendeu, eu acho.

(...)

– Espero que dê tudo certo, pelo que eu soube ela vai ter alta.-disse Percy

– É verdade, você acha que ela esta com raiva da gente?

– Por quê?

– Por não termos ido visita-la no hospital

– Acho que não, ela só deve estar querendo passar um tempo sozinha. Tem noticias de Nico?

– Não, aonde será que ele se meteu, vi Bianca esses dias mas pelo visto nem ela sabe, se soubesse iria ela mesma enforcar ele!

– Não duvido muito, fico preocupado com ele, até hoje ainda não sei o que aconteceu naquele dia.

– Ninguém sabe, só Nico...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai peoples, o que vai acontecer hein, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico-The game of life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.