Thalico-The game of life escrita por DaisiesTulips


Capítulo 14
Como ser feliz?


Notas iniciais do capítulo

Nossa... Tô a tanto tempo sem postar um novo capitulo que tive que reler a fic, desculpem pela demora neh, passei por algumas coisas mas agora ta tudo se estabilizando, bom... Só teve 2 comentários o que me desanimou bastante, porém as divas que comentaram... Esse cap só saiu graças a vocês duas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503685/chapter/14

Pov; Thalia

E assim aconteceu, eu simplesmente não sei o que fazer, eu me sinto tao sozinha, cadê as pessoas? Os que se diziam meus amigos, para onde eles foram?

Olho para os lados mas não vejo ninguém apenas um quarto de hospital vazio e sem graça, por que eu não morri? Por que minha vida não poderia ter acabado lá, eu e eu, lembro da queda, foi como se eu tivesse asas, eu sentia o vento nos cabelos e até bater na água foi revigorante, sentia todos os músculos explodindo e a dor foi bem vinda, mas a morte não me quis e então eu simplesmente não senti mais nada, até agora, a dor voltou, mas não é algo que remédios possam curar e sim uma dor que eu mesma não suporto, até agora estou me perguntando o que eu fiz, porque Nico fez isso comigo...

A culpa foi minha.

Pov; Luke

Quando vi os olhos azuis se abrindo eu senti meu coração pular, eu estava lá, foi lindo, ela ainda lembra meu nome... Tenho que ligar para os Graces.

(...)

–Aonde ela esta?- pude ouvir a voz de Zeus, Jason vinha atrás.

–Ainda está no quarto, acabou de acordar!- disse

Zeus suspirou aliviado, foi em direção a porta mas não abriu.

– Acho que não consigo!- disse ele chorando

– Nós esperamos por isso a meses, vai lá ver sua filha!- eu disse

Zeus me olhou balançou a cabeça positivamente, me deu um abraço e disse;

– Obrigado por tudo Luke, não vou me esquecer do que você está fazendo aqui, isso é uma promessa!

– Não há de que, estou aqui pra tudo- disse, e ele entrou.

O observei entrar pela janela e vi o sorriso de Thalia ao vê-lo, Jason começou a chorar e Thalia o abraçou o consolando, mesmo depois de tudo ainda consegue ser a melhor pessoa que eu conheço, ela é incrível, ela virou a cabeça e olhou para mim, deu um sorriso e eu correspondi, eu não poderia estar mais feliz...

Alguns dias depois

Thalia adorava o jardim dos fundos do hospital, ela costumava encontrar Luke lá a espera dele, seus cabelos negros estavam grandes e as mechas coloridas não estava mais ali, suas sardas estavam a mostra e bem vivas, a pele branca e os olhos mais elétricos que nunca, as vezes chorava mais com a ajuda de Luke, cada vez a dor passava mais rápido e ficava menor, agora seu coração tinha mais espaço para amor que para mágoas.

algumas pessoas quiseram vê-la, como Anne... Mas ela recusou a visita de quase todos menos de Luke, o pai e o irmão, fora a família Luke era exceção, ela a fazia feliz.

Pov; Nico

O que eu estou fazendo da minha vida, depois de meses ainda não sei o que fazer, por isso ando fugindo, todos me evitam e não tenho noticias de Thalia, passei os últimos messes viajando de moto e pegando prostitutas e frequentando bares, mas nada disso vale, nada importa, nada faz sentido, preciso vê-la, agora.

Liguei para o hospital que ela foi internada poisnome isso foi a ultima coisa que ouvi Bianca dizer, eles me disseram que ela não queria receber visitas, então eu tinha que entrar por algum lugar, pelos fundos é uma boa ideia.

(...)

Nos fundos tinha um jardim, muito bonito na verdade, consegui por sorte putar o muro, ouvi passos e me escondi atrás da árvore, quando fui ver quem era, eram Thalia, fui a direção dela e chamei pelo seu nome;

–Thalia! - falei

–Thalia? - ouvi uma voz conhecida me virei e era Luke.

Thalia me olhou atônita e Luke e eu trocamos olhares de ódio, e então só vi Thalia correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico-The game of life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.