A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 19
Capítulo 19 – Recuperação


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora!!!Tive provas, consulta médica e finalmente consegui finalizar o capítulo.Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/19

Sakura’s pov on

Fiz uma proposta para as garotas de realizarmos um piquenique, sem os garotos para nos atrapalharem, quero me reaproximar delas primeiro, com elas posso ser mais intimidade para perguntar certas coisas e confessar também. A minha readaptação a vila está sendo lenta e complicada, às vezes durante a noite choro bem baixinho, mas, isso dura pouco tempo, já que um certo Uchiha aparece em meu apartamento animando-me sempre, por que ele não me mostrou esse lado antes? Ah! Deixa pra lá! O importante é que estamos juntos e ele está me fazendo feliz, ainda não assumimos nossa relação, não sei por qual motivo, mas, acho que o prazo disso está contado, irei trabalhar no hospital e sei que ele dará um chilique, eu atendo muitos pacientes e na sua maioria em homens, já fui paquerada antes. Andando a caminho do hospital encontrei com Ino e fui falar com ela.

– Ino porca!- sorri – Quanto tempo hein?!

– Oi Testuda!- deu-me língua – Planejando algo para o final de semana?

– Não tenho nada em mente, iria continuar com a minha pesquisa mais quero sair um pouco.

– Larga de ser nerd Sakura! – disse- Vamos fazer um acampamento com algumas gincanas no final de semana, será ótimo que venha.

– Gincanas?

– Sim, esqueci que seu passatempo é estudar – debochou – você precisa se soltar garota! Eu até convidei alguns garotos, iremos montar equipes, se você conseguir um par até amanhã, nos encontre na área 12, próximo a montanha as 9:00 horas.

– Ok –me despedi – Até mais Ino, nos veremos hoje depois do trabalho, às 18:00 horas na praça com as outras garotas, precisamos botar o papo em dia.

– Por que na praça e não na sua casa?

– Porque preciso de mais privacidade pra falar com vocês e essa hora a praça tá vazia, avisa a Hinata e a Tenten, vou falar com os meus tios antes.

– Nossa é um grande passo Sakura, boa sorte.

Chegando ao hospital realizei algumas consultas e uma operação de emergência, as pessoas estão confiando pelo menos em minhas habilidades médicas. Shizune faz companhia quando tem brechas de descanso, o que não deixa com que eu me sinta tão sozinha.

– Até quando as pessoas irão me odiar?- disse em tom triste – Nunca as afetei diretamente, sei da fama com que estou, só quero uma chance – desabafei.

– Eles não se esquecem das coisas facilmente, precisará de tempo para te aceitarem como antes – suspirou – Você precisa ser aquela mulher forte e gentil para suportar isso.

– Você tem razão Shizune – disse enxugando as lágrimas – Uma das coisas que aprendi a valorizar naquela Sakura que ninguém gostava era sua autoconfiança.

– Isso mesmo!- sorriu- Olha se quiser ir embora agora está tudo bem, o movimento está baixo e sei que tem assuntos pendentes a resolver.

– Obrigada – dei um abraço nela e fui embora.

Quando saí do hospital eram 16:00 horas, eu poderia voltar pra casa e descansar até a hora de encontrar com as garotas ou finalmente enfrentar um medo que sentia, preciso ver meus tios que foram meus pais quase minha vida toda. Corri para casa deles, posso ter parecido uma louca, as pessoas a minha volta me olharam como tal, não importa, eu preciso deles perto de mim. Chegando a porta eu engoli seco e bati a porta, foi Kizashi que atendeu a porta com uma cara de surpresa.

– Oi – disse desesperada – posso entrar?

– Mais é claro filha – esboçou um sorriso – por favor.

– Sakura?!- disse Mebuki em tom de surpresa – O que a traz aqui?

– Querida, não seja rude – ponderou Kizashi – Pode falar Sakura.

– E-eu vim até aqui para dizer que sinto muito pelo o que aconteceu – controlei-me para não chorar – Quando eu parti da vila estava com raiva de vocês por terem escondido o meu passado de mim, quando descobri a verdade eu só queria ficar forte e me vingar..

– Tudo bem filha, mas, você falando desse jeito parece que retornou a vila ontem e não há 4 meses atrás – disse meu tio – O que houve realmente?

– Foi a maldição do Clã – disse abaixando a cabeça e olhando pro lado – Me desculpe.

– Você aguentou aquele tempo todo a maldição do clã sozinha? – disse minha tia assustada – Deve ter sido horrível!! – já me abraçava.

– Então vocês sabem da maldição? –disse em meio as lágrimas.

– Sim nós sabemos – disse ele - acontece que apenas nós do clã Haruno que decidimos permanecer aqui, o restante foi junto de seu avô Keiko.

– Para você ter ficado amaldiçoada foi porque matou ele certo? – disse Mebuki.

– Sim, eu matei-o há 4 meses atrás – suspirei – A maldição foi quebrada na semana passada, estava com medo de ser rejeitada por vocês também, poucos estão a meu lado.

– Espere aí! – exclamou minha tia – Quem quebrou a maldição? Isso é raro de acontecer, tinha que ser muito preciso!

– Vocês se lembram da Mayumi?

– A pequena Mayumi! Claro que sim! Agora ela deve ser uma bela mulher – disse Kizashi –O que tem ela?

– Eu fiquei um ano com ela e aprendi tudo sobre meu clã e o Senju também, ela quem deu a dica de como acabar com a maldição pra um amigo meu.

– Pelo o que eu saiba só o amor verdadeiro que tem poder de quebrar a maldição – disse Mebuki –Então esse amigo seu é especial, diga o nome o nome filha!

– É o Naruto? – meu tio tem o poder de estragar uma situação.

– Não, o Naruto é como um irmão para mim – suspirei, é agora ou nunca – Foi o Sasuke.

– O Uchiha?! Sabe de tudo o que ele fez? – exclamou ela fazendo sermão.

– Sim, eu sei – disse – Eu também fiz coisas ruins e ele salvou a mim e Konoha – suspirei – Sei que nunca iremos conseguir apagar o que fizemos, mas, não quero me importar com isso agora, eu o amo, sempre amei, né?

–Tudo bem filha – discutimos isso depois – Estou vendo que esta olhando demais para esse relógio, um encontro?

– Eu combinei de ver as garotas – disse me desculpando –falo melhor com vocês depois.

– É muito bom te ter de volta Sakura! – exclamaram os dois e me abraçaram.

Corri bastante para chegar a praça, vi as garotas lá me esperando, cheguei ainda tentando respirar melhor quando eu ouvi.

– Está atrasada sua testuda!

– Perdoem-me – disse ofegante – estava na casa dos meus tios.

– Vocês finalmente se acertaram? – disse Tenten – Se sim te perdoamos do atraso.

– Nos acertamos em parte – todas estavam com um olhar questionador – Agora eles querem que a pessoa que quebrou a maldição de mim seja apresentada a eles formalmente.

– E que problema tem nisso? – disse Ino – Eles querem apenas agradecer certo?

– Ino-chan – pronunciou-se Hinata – Pelo tom de voz da Sakura acho que não é uma simples maldição que qualquer um possa quebrar, estou certa?

– Esta certa Hina – abaixei a cabeça – Apenas o amor verdadeiro que pode quebrar essa maldição e o mesmo perfurar a marca de espada da minha mão esquerda – levantei minha mão ainda com o curativo – Se eu não fosse parada aquela noite iria me tornar um monstro completo – uma lágrima caiu.

– Não chore Sakura!- disse as três garotas pra mim e ganhei um abraço coletivo – Mais quem é essa pessoa?!- as três disseram sincronizadas.

– Foi o Sasuke.. – o nome dele saiu como um sussurro.

– Foi o Sas.. – Ino estava dando um berro quando eu tapei a boca dela e fiz um sim com a cabeça –Nossa!

– Nossa! Essa eu não esperava! – disse Tenten – Que você amava ele não era novidade, na verdade pensei que havia esquecido esse amor.

– Não estou chateada com você testuda – aii Yamanaka não me chame de testuda outra vez se eu eu te mato ri no meu interior – Se eu não estivesse afim de outra pessoa ficaria brava com você, só que ele salvou a minha melhor amiga, ganhou pontos comigo.

– O que te preocupa mais Sakura-chan? – Hinata lê meus pensamentos, só pode?! – Você ter que apresenta-lo aos seus tios como seu salvador mais que muitos ainda o veem mal ou sobre os dois não terem assumido nenhum compromisso antes de tal ato?

– Um pouco dos dois – disse – Agora me falem sobre vocês! O que eu perdi?

– Eu começo – disse Ino toda metida – Eu estou começando a sair com o Sai! Ele é meio irritante e podemos nos desentender às vezes mais eu estou amando esse cretino – todas caímos na gargalhada.

– Agora é a minha vez – disse Tenten – Eu não acredito que irei dizer isso mais, estou sendo disputada por dois garotos – riu – Eu amava o Neji, pena que ele se foi sem antes eu dizer o que sentia – olhou para o céu – Agora tenho a oportunidade de amar novamente, tem alguém que eu conheço há algum tempo e sempre gostei dele, acho que estou começando a ama-lo e um outro que sempre me desafia – fez uma pausa – São o Kiba e o Lee – todas nós gargalhamos e fizemos cara de surpresa – Eu sei que o Lee desencanou de você Sakura e agora com o Sasuke por perto acho impossível que qualquer outro cara se aproxime, a menos que queira morrer é claro – riu.

– Tudo bem Tenten – ri – O Lee sempre foi um grande amigo pra mim, nunca teve chance – lancei o olhar pra Hinata – E tu Hina?

– B-bem e-eu – gaguejou já vermelha – Eu e o Naruto-kun começamos a nos aproximar há quase um ano, ele me pediu em namoro ontem –disse quase sem conseguir respirar.

– Nossa que legal!!- exclamamos juntas- Mais vocês foram muito lerdos hein?! Um ano? –completou Ino.

– O acampamento de amanhã será decisivo no quesito relação, já tenho o esquema todo armado – riu Ino maléfica – nós quatro estaremos mais próximas de nossos pares nesse final de semana.

– Mais como? Como eu faço? – perguntou Tenten.

– Leva o Kiba dessa vez, por ser parceira de equipe do Lee terá mais oportunidades ok? – respondeu a Yamanaka – Faremos gincanas de interação de pares e coisas do tipo garotos x garotas só pra eles não acharem que temos outras intenções, a parte final da gincana que nos reserva surpresas, depois desses dois dias poderemos ter certeza de quem ficará conosco pro resto da vida – disse sonhadora – convençam seus pares de irem, até amanhã – se despediu.

~no meu apartamento~

Na calada da noite fiquei imaginando se a ideia insana da Ino daria certo, não quero forçar Sasuke a nada, eu o conheço bem e essas brincadeiras não fazem o seu tipo. Só que esse impasse de não saber ate aonde irá nossa relação me deixa maluca. Preciso saber, ele tem que ir comigo a essa gincana, são 2:30 da manhã e nem comentar nada com ele eu falei. Então enquanto estava presa aos meus pensamentos vejo uma sombra a minha janela, era ele. Sasuke me fitava com o olhar, seus olhos logo encontraram com os meus, parecia que conseguia ler os meus movimentos, chegou perto da minha cama, deu-me um beijo longo e calmo junto de um abraço, em seguida sentou-se na beirada da minha cama e falou:

– Boa noite Sakura – a voz dele é de enlouquecer, tão sexy e perfeita.

– Boa noite Sasuke-kun – respondi um pouco nervosa, lembrei de todas as coisas que aconteceram nesse dia maluco –E-esta tudo bem? – vacilei um pouco.

– Eu não sei, depende da sua resposta – disse sorrindo, que sorriso maravilhoso! – Você está bem? Parece preocupada.

– Sim, estou um pouco preocupada – confessei – Falei com os meus tios, fiz as pazes com eles, só que eles souberam da maldição e insistiram que eu contassem quem a quebrou.

– E então? – questionou-me ainda calmo.

– Eu disse que foi você Sasuke – pausei – De inicio eles não reagiram muito bem, mas, ficaram felizes por me terem de volta – suspirei – Só que eles sabem como se quebra a maldição e querem que você seja apresentado formalmente..

– Qual é o problema nisso? – disse com um riso debochado – Nunca levou um namorado seu para enfrentar a “ira” da família Haruno – continuou rindo e tinha feito aspas com os dedos.

– Claro que não né! – disse corada, ainda bem que estava um pouco escuro, somente um abajur aceso – Você é o meu primeiro, lembra?

– Melhor assim – roubou-me um selinho – Anda fale logo, sei que tem mais coisa ainda rosadinha.

– Ok. Tem um acampamento amanhã, eu, as garotas e alguns dos garotos iremos juntos, vamos fazer tipo uma competição – disse empolgada – Você quer ir comigo?

– Uma gincana? – bufou – Isso é coisa de criança Sakura!

– Não tive muito tempo para ser criança – disse – Segundo a Ino fui mais pra uma ratinha de biblioteca e treinei muito durante a adolescência- fiz um biquinho – Qual é Sasuke-kun? Deixa de ser velho! Se for assim acho que terei que convidar o Lee-san.

– Não! – berrou – Eu vou com você! – percebi que ele ficou um pouco vermelho.

– Esta bem! – sorri vitoriosa – Amanhã às 8:50 sairemos daqui juntos. Boa noite – beijei-o e logo dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Compensei no tamanho né?Espero poder postar mais em breve.beijos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.