A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo


Capítulo 18
Capítulo 18 – Novos Caminhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503551/chapter/18

Sakura’s pov on

Parece que tudo o que aconteceu foi um pesadelo que tinha se transformado num sonho lindo, no entanto, para o meu azar ou sorte, tudo aquilo havia acontecido na realidade, a confirmação foi quando abri meus olhos e vi que estava num quarto de hospital, logo olhei para minha mão esquerda, onde está enfaixada com bandagens. Escutei um barulho, a porta se abria, vi Tsunade-sama e Sasuke-kun juntos, pareciam aliviados em me ver.

– Bom dia Sakura!- Tsunade estava com um sorriso entusiasmado- Como se sente?

– Eu estou bem – nem tanto na realidade mais não consegui falar a verdade – Dormi muito? – Eu tinha ficado 10 dias dormindo (coma) da última vez.

– Um dia inteiro mais é normal no seu caso – disse ela – Mais foi como se tivesse dormido mais de 4 meses, nós não conseguíamos te reconhecer.

– Desculpe-me – disse triste, as lágrimas já estavam se formando em meus olhos, quando Sasuke as limpou – Eu não tive a intenção.

– Sasuke me contou o que sua prima Mayumi disse sobre a maldição do seu clã – suspirou – Pode ficar tranquila, ninguém aqui na vila irá lhe fazer mal ou comentários do tipo, já me encarreguei disso.

– Enquanto fora daqui?

– Já é outra história, como as batalhas que lutou eram necessárias, continuas com sua reputação como ninja muito poderosa e perigosa – disse – Sei que não é hora para lhe perguntar, mas, gostaria de saber se agora que as coisas estão voltando ao normal se ficarás na equipe médica ou vai continuar na anbu?

– Vou continuar na anbu – quando disse os dois ficaram surpresos – Acho que uma boa médica trabalhando lá, tanto curando quanto lutando será útil, não traremos pacientes graves de lá para o hospital mais posso revezar uns dias dando assistência à equipe médica.

– Então está bem, faça como achar melhor prima –Verdade! Nós somos primas diretas! Ela estava se retirando depois de ver o olhar de Sasuke e deixou-nos a sós –Até amanhã!

– Bom dia Sasuke – disse quase como um sussurro, me perguntando se o que tinha acontecido entre nós foi real ou ilusão.

– Bom dia Sakura – eu vi que ele também estava sem jeito – Se sente melhor mesmo? Não engoli sua mentira tão fácil assim – ele notou?!

– Na verdade não, meu corpo se recuperará logo, sou uma ninja médica – pausei – Me sinto mal e confusa com todos esses acontecimentos – tentava recuperar meu folego, ainda quero chorar.

– Tudo o que eu disse naquela noite é verdade – sentou-se na beira da cama e olhou para mim – Não sou tão bom quanto você para falar sobre sentimentos, mas, sei o que sinto.

– E o que irá acontecer daqui pra frente? – disse num tom mais doce, ele conseguira me acalmar.

– Isso não depende mais de mim, dependerá da resposta que tu darás a minha pergunta.

– Que pergunta?- disse curiosa.

Sasuke’s pov on

O momento é agora, preciso dizer, coragem Sasuke, suas palavras não podem se perder naquelas esmeraldas verdes que são os olhos dela, que voltaram ao normal, respirei fundo e disse:

– Sakura Haruno – pausei – Quer namorar comigo?

– Claro que sim! – vi seu sorriso e a felicidade em seu olhar, me lembrei da garotinha que encontrei naquele bosque com o esquilo há 13 anos atrás, tive a certeza do que havia dito.

Aproximei-me de seu rosto, massageei seu rosto delicado com meus polegares, então cheguei a aqueles lábios rosados, seu rosto corado tímido, estava adorando aquilo. Dei um beijo calmo, então pedi a passagem para minha língua e ela cedeu no momento certo, entramos em sincronia, tudo suavemente. Quando terminamos o beijo, dei um beijo terno em sua testa. Tomei-a em seguida num abraço, sei que ela precisava sentir segurança. Estávamos nos preparando para enfrentar o mundo, muitos ainda me reprovam pelo que fiz e mesmo que a Gondaime tenha pedido para que as pessoas não tivessem medo ou qualquer comportamento repreendedor com Sakura, dificilmente irão esquecer o que ela fez. Em outras palavras, nós somos dois renegados que com o tempo e um pouco de sorte seremos aceitos novamente por toda a Vila.

~Algum Tempo Depois~

Sakura’s pov on

Parece que saí de um pesadelo e estou num conto de fadas, confesso que belisco-me as vezes para ver se é real. Desde que “despertei” as coisas ficaram diferentes, tem coisas que não deixarei pra trás daquela Sakura dos últimos meses será a determinação, sua habilidade, suas pesquisas e o orgulho em ser forte. Posso dizer que aprendi alguma coisa com ela, não irei fraquejar, mas, não deixarei meus amigos, reconquistar a confiança está sendo difícil, ainda não tive coragem para falar com meus tios (pais), farei isso depois da missão que estou fazendo agora na anbu, até lá terei tempo para pensar o que resolver da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor Mais Bela De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.