Outro conto do Doutor e a Humana escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503192/chapter/6

Os outros percebem a presença das armas, Doutor e Nate se colocam de maneira protetora na minha frente, Jack está um pouco atrás de mim.

– Claro - diz o homem vindo para luz, percebo que ele tem feições familiares, eu conhecia aqueles olhos castanhos em algum lugar, mas os cabelos brancos e o rosto envelhecido me confundiam - o como eles diziam mesmo?! - ele pergunta para ninguém em especial - ah sim, '' O conto do Doutor e a Humana'', claro! Essa história também é real! - ele ri e sua risada causa um arrepio em minha espinha - Mas parece que há um intruso em nossa história - ele diz olhando diretamente para Nate.

Nate o olha de maneira desafiadora e agora Doutor olha para Nate, como se realmente notasse ele pela primeira vez.

– Você me quer, então deixe-os...

– Ora Doutor - o homem o interrompe - não seja tão prepotente, eu não o quero, embora seja muito valioso. Eu tenho muitos itens valiosos em minha coleção, e embora seja tentador ter o ultimo Senhor do Tempo em minha coleção - ele faz uma pausa e me olha pelo pouco campo de visão que Doutor e Nate permitem - também é muito tentador tem a única humana que roubou os dois corações do mesmo Senhor do Tempo de uma só vez, mesmo sem saber que efeito possui sobre você.

Quando ele acaba de falar Doutor e Nate dão um passo para trás tampando todo o campo de visão do homem sobre mim, minhas mãos tocam as costas de ambos.

– Você não se atreveria!- Doutor diz para o homem de maneira ameaçadora.

– Não me atreveria a o que, exatamente? - ele diz de maneira debochada - a levá-la para minha coleção?... Ou contar a ela o que você tem feito desde que se separaram? - o homem ri e todo o corpo do Doutor fica rígido, sua mandíbula está travada. Nate está exatamente igual.

Por um momento me dou conta, onde está Jack? A quando tempo ele não está mais ali?

– Doutor - eu sussurro, mas ele não responde.

– Ah , seu amigo! - o homem diz - Jack Harkness, Capitão, ele, an... está descansando em algum lugar por ai, não se preocupem, meus homens garantem que ele dormirá bem.

– O que você quer? Exatamente! - Doutor diz.

– Eu quero várias coisas - responde o homem - eu quero você - ele aponta para o Doutor e coloca as mãos para cima como se lesse um letreiro - '' O último Senhor do Tempo '' e quero ela, '' A Humana que roubou os corações do último Senhor do Tempo '', pretendo colocá-los um do lado do outro. Mas o que eu estava procurando mesmo, para ajudar em minhas buscas, sabe, não é fácil achar tudo o que se quer, as vezes temos que nos mover, bom, eu estava procurando sua TARDIS, ah sim, ela tornaria tudo muito mais fácil, mas por algum motivo, eu não consigo achá-la, na verdade, eu não sei como ela é, por causa do circuito camaleão, não sei com o que se parece e também não posso rastreá-la.

O homem claramente não sabia sobre o defeito no circuito da TARDIS , e nós não pretendíamos contar.

– Sinto muito, mas não pretendo lhe contar - Doutor diz com um breve sorriso.

– Não sei se vai pensar isso por muito tempo - o homem diz virando-se de costas para nós e rindo.

E como se simplesmente se materializa-se, uma caixa de vidro estava a nossa volta . Ela sempre esteve lá?

A caixa começa a se encher com gás, e eu me sinto extremamente sonolenta, Doutro e Nate estão ajoelhados no chão lutando contra o sono, percebo então que Nate me segura com os braços, eu já havia caído sem nem se dar conta, sem duvida teria me esborrachado no chão se Nate não me segurasse.

Agora estávamos todos deitados no chão, Nate dormia, Doutor dormia, mas eu ainda brigava contra o sono e por isso minha cabeça doía muito. Vejo um vulto perto de nós, e não há mais vidro. Alguma coisa bate com muito força em minha cabeça, e eu desmaio sentindo o sangue escorrer pela parte do trás da minha cabeça, onde levei a pancada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro conto do Doutor e a Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.