Sede de Sangue escrita por A solitária


Capítulo 31
Desista de mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503030/chapter/31

Kevin acordou com um raio de sol em seus olhos, Peter estava ao seu lado, com cara de dúvida e preocupação também.

–Megan fez isso com você!?

–Não... Foi aquele filho da puta.

–Quem!?

–Joseph.

–Joseph está vivo!?

–Está e eu vou atrás dele.

–Kevin você ainda não se recuperou e... -Antes que ele terminasse Kevin saiu dali, rapidamente. Ele desceu as escadas rapidamente para avisar os outros... Encontrar Joseph agora era a prioridade.

*

Joseph andava de um lado para o outro, enquanto Megan e Lydia o observavam. Pelo visto o plano tinha ido por água abaixo.

–Bem... -Disse Joseph, parando de andar e encarando as duas -Eu sinto muito Megan, mas seu pai será o próximo a ser enfeitiçado.

–O que!?

–Não tem outro jeito, sabemos que você é a chave, mas não sabemos de que. Temos que saber a história toda.

Ele saiu da sala, Megan rapidamente o seguiu, estava com raiva. Ela não iria permitir que seu pai fosse usado. Segurou o braço de Joseph e então ele se virou.

–Eu não vou deixar que você use o meu pai! John era um lixo, ele não se importava com ninguém. Mas meu pai é um homem bom, e ele não merece ser usado!

–Já acabou? -Ele disse e Megan o encarou sem resposta -Ótimo. -Joseph continuou andando.

–Não de as costas pra mim! Seu cretino. Se você ao menos tentar chegar perto do meu pai eu juro que mato você!

Joseph riu, o que a deixou mais furiosa. Sua risada sarcástica era um insulto. Mas como impedi-lo? Ele era mais velho e mais forte que ela.

–Está avisado. -Ela disse e começou a caminhar a saída, esperava que de alguma forma ele sentisse medo de sua ameaça.

Mas ele foi ágil e parou em sua frente, não havia mais risada, agora sua feição era sombria, ele segurou seus braços e a encostou na parede.

–Olha aqui, garotinha... Você está na minha casa. Este é o meu clã, e eu não aceito ordens de ninguém. Se eu disser que vou usar o seu pai -Ele se aproximou ainda mais -É porque eu vou usar o seu pai!

–Não quero interromper o casal... Mas... Eu posso apagar as memórias dele, nem se lembrará que foi enfeitiçado. -Disse Lydia.

Megan a encarou e em seguida Joseph, então o empurrou para que a soltasse e saiu da casa. Ela estava cheia. Havia se cansado daquela cidade e ainda mais dos habitantes. Precisava sumir dali.

Sua raiva só aumentava, ela correu com toda sua velocidade. Então começou a caminhar normalmente, olhando as pessoas na rua, parte dela sentia falta de ser humana, mas havia uma parte que preferia ser um monstro.

–Como sempre revoltada. -Ela se virou, era Joseph.

–Eu cansei disso tudo, fique longe de mim! -Ela quase gritou, e então voltou a caminhar.

Enquanto andava ela ouviu uma breve risada de Joseph. Aquilo a deixou intrigada e sua curiosidade a fez voltar.

–Vamos lá. Diga!

–Você é fraca, Megan! A quem quer enganar!? Não está enganando ninguém além de você mesma.

–O que quer dizer?

Ele caminha até ela.

–A Megan boazinha nunca sairá de você. Você ainda se importa... Se importa com seu pai, com o clã dele... E com o imbecil do Kevin.

–Isso não é verdade...

Ele a encarou por longos segundos. Então respirou fundo e disse.

–Não se explique pra mim. Eu não quero saber... Olha Megan, eu vou conseguir o que eu quero, e não preciso de você pra isso. Então sinceramente porque não volta pro seu pai e o clã dele?

Ele disse e se virou, caminhando graciosamente. Tudo o que ele disse tinha muito sentido... Mas Megan não queria mais ser aquela garota. A vida era cruel, ela queria ser má. E se a antiga Meg não permitiria isso... Então ela precisava de ajuda.

–Espere! -Joseph se virou e então ela foi até ele -Talvez tenha razão... Mas eu realmente quero abandonar a minha antiga vida, ela é muito dolorosa. Então porque não me ajuda a não me importar? -Ela disse levantando uma das sobrancelhas.

Joseph deu um sorriso malicioso. Aquilo seria divertido, ele tinha a garota de Kevin nas mãos, seria perfeito fazer com que ela se virasse contra ele.

–Aceito sua proposta. Mas se eu ver que não está dando certo... -Ela o interrompe.

–Vai dar certo! O que quer que eu faça?

–Me surpreenda.

Ela sorriu, ele sorriu. Megan olhou ao redor, atacou o primeiro que viu, ali, no meio da rua. Embora estivesse vazia o risco era grande. Ela bebeu boa parte de seu sangue, ele ficou extremamente tonto.

–O que está fazendo!? Alguém pode ver!

–Não precisamos nos importar.

Joseph sorriu, foi até o velho homem e quebrou seu pescoço. Os dois saíram dali, o deixando no meio da rua.

–Pra onde está me levando? -Megan perguntou rindo, quando ele segurou sua mão.

–Vamos nos divertir um pouco.

*

–Peter eu a encontrei... -Disse Kevin ao telefone.

–Nós também. -Peter respondeu, estava chegando, com o resto do clã.

Megan e Joseph estavam em uma festa, Peter ainda não podia acreditar que ela havia se perdido de tal forma.

–Qual é o plano? -Kevin perguntou.

–Vamos cercar o lugar... Joseph não vai conseguir sair.

Em seguida ele instruiu seus vampiros. Eles começaram a se espalhar ao redor do local. Então de uma vez todos entraram, os humanos corriam para as saídas o mais rápido que podiam. Enquanto isso Peter e os outros procuravam por Joseph e Megan. Mas não havia nenhum sinal dos dois.

–Eu não entendo, eles deviam estar aqui... -Disse Kevin. desapontado.

Palmas podiam ser ouvidas do fundo do salão. E de lá surgiu Joseph andando cheio de classe na direção de todos.

–Rastreou direitinho... Tão bom quanto o faro de uma cadelinha, Kevin. -Joseph disse e riu.

Kevin avançou, pronto para ataca-lo. Mas Peter o segurou.

-Onde está minha filha!? Diga e terá uma morte rápida!

–Sua filha? O que quer com ela?

–Vou leva-la daqui, quer você queira ou não.

Joseph se sentou em um dos bancos, Megan apareceu deslumbrante em um vestido preto, se apoiou no ombro dele, e encarou todo o clã de seu pai.

–O que fazem aqui? -Ela disse e sua voz ecoou pelo salão.

–Viemos te salvar, filha... Vamos fazer com que volte ao normal.

Ela fica séria.

–Salva de que? Eu estou bem aqui.

–Megan, o que esse cretino fez com você!? -Kevin da um passo a frente e pergunta enfurecido.

–Cuida da sua vida, idiota... -Joseph respondeu por Megan -Cansei disso... -Ele estalou os dedos, e seu clã começou a entrar

Os clãs lutavam este sí, enquanto Joseph e Megan observavam, apreciando todo aquele caos. Estava sendo divertido, até Kevin pular no pescoço de Joseph e ambos começarem uma briga.

Eles acabaram fora do salão. Kevin estava ganhando a briga desta vez. Ele havia se alimentado bem, estava preparado para isso.

Com Joseph caído no chão, era o fim. Kevin o mataria, se não fosse por Megan, que o empurrou para o meio da rua.

–Megan o que está fazendo!?

–Protegendo o meu novo líder. Saia daqui Kevin, não seja tolo.

–Só saio quando ele estiver morto.

–Isso não vai acontecer.

Ela tirou suas presas e atacou Kevin, que tentava segura-la. Não queria que ela se machucasse na briga, mas ela continuou, e Kevin teve que se defender, atacando-a algumas vezes.

Joseph já havia se recuperado, aproveitou a distração de Kevin para entrar no salão e com a ajuda de Lydia capturar Peter. O plano deu certo. Enquanto Lydia levava Peter, Joseph voltou ao lado de fora.

Megan havia sido levada por Kevin... Exatamente como o combinado.

*

Kevin levou Megan para o porão e a prendeu no antigo cativeiro de John. Ela não havia dito uma palavra, ele sabia que algo estava errado, Peter não atendia o celular e ele já não sabia o que fazer.

–Sabe que virão atrás de mim, não sabe? -Ela disse, e ele se virou... Aquela não era a garota por quem havia se apaixonado.

–Eu não teria tanta certeza, afinal estamos falando de Joseph.

–Espere e verá.

Ela deu as costas a Kevin e se sentou... Droga! Ele só a queria de volta.

–Eu prometo... -Ela o interrompe.

–Não começa...

–Que não vou desistir até que você esteja curada.

Ela andou até a porta.

–Essa sou eu agora, Kevin. O sangue foi minha cura... Acostume-se...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sede de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.