Canto para você escrita por Mad Girl


Capítulo 4
Humilhada pela borracha


Notas iniciais do capítulo

SAUDADES DE VOCÊS!! ESSES PROFESSORES SÃO MUITO MAUS!!
Dever, trabalho, dever, trabalho ELES NÃO TEM PIEDADE!!
Eu sou nerd na minha sala, então, eu tenho uma imagem a zelar, sou líder de um monte de trabalhos, e estou fazendo esse capitulo e ainda não fiz as tarefas, olha que coisa linda.
Nesse capitulo não tem música, mas acho que no próximo ja vai ter, bj até lá em baixo!

GENTE, duas novidades, criei uma conta no Polyvore e... FIZ UM TRAILER PARA A FIC, isso mesmo, link no final do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502770/chapter/4

Capitulo 3

Pov. Annabeth

–ELES FIZERAM O QUE? – Gritar juntas pode ser um vicio, uma doença ou mania?

–Sim meninas, eles acharam que usamos playback – Falei. Tinha acabado de contar o que Percy me falou, sinceramente, aquilo não me afetou em nada, só cresceu o ódio. O importante é que conseguimos entrar na escola.

–Eu estou com tanto ódio...- Fala Thalia cerrando os punhos.

–Calma ai, gente – Falo tentando acalmar as feras - Lembrem-se que a vingança começa amanhã. Todas já sabem o que fazer, né?

Todas assentem com a cabeça.

–Acha que vai dar mesmo certo? – Pergunta Katniss fazendo uma careta.

–Não sei. Tentar não faz mal.

–Ah é! – Fala Katniss como se tivesse se lembrado de alguma coisa – Clove, que história é essa de ter aulas de piano com o Cato?

–Ei! Não é só a Annabeth que faz os planos! – Diz Clove com falsa raiva.

–Então qual o seu plano? – Pergunto curiosa, estava meio se sem ideia para planos, cada vez que pensava em um, me reprimia por ser tão pesada.

–Não conto. Caso consiga a primeira parte amanhã, eu talvez diga– Fala Clove cruzando os braços com um sorriso travesso.

–MEUS DEUSES! –Pulo da cama logo após ver a hora – Eu estou atrasada para a aula de natação, se eu me atrasar mais um pouco estou ferrada.

–Natação? Desde quando você faz natação? – Pergunta Thalia levantando da cama cruzando os braços.

–Logo após vocês irem embora ontem, minha mãe disse que me pôs nas aulas de natação, já que eu não sei nadar e não tenho a menor vontade de aprender.

–Se você não quer aprender e não quer essas aulas, por que vai? – Pergunta Katniss

–Não tenho escolha.

–Sabe que existe uma coisa chamada “cabular aula”? – Fala Thalia como se eu fosse uma criança de 7 anos e estivesse me ensinando como se calcula 2 + 2.

–Se minha mãe descobrir me mata. E vocês sabem que não consigo fazer isso.

–É verdade, enfim, você é muito certinha para isso. A gente já vai, tenho que fazer o dever de casa por que preciso mantes os pontos na escola se eu não quiser ser expulsa logo no primeiro mês de aula, tchau – Thalia pega sua mochila e vai embora.

–Eu também preciso ir pra casa- Fala Clove se levantando – Cara, eu te odeio , Katniss! Agora eu vou der aulas de piano com o Cato, que pesadelo!

–Mas você não tinha um plano?- Pergunto já pegando o maiô.

–Tinha, mas não deixa de ser pesadelo. Katniss, vamos?

–Vamos.

–Vocês vão a pé? – Pergunto arqueando um sobrancelha.

–Vamos – Disseram em uníssono.

–Não vão não! Eu proíbo vocês de irem a pé? Peçam para Argos levar vocês – Argos era meu motorista desde que me entendo por gente.

–O.K....- Fala Clove meia incerta.

–Vão! Se não vou me atrasar para a natação –Falo.

–Ta bom, tchau – Fala Katniss saindo pela porta, seguida pela Clove.

Pego meu maiô, troco, arrumo minha bolsa vou a pé mesmo para a natação.

***

POV. Clove

O carro para na minha casa e eu desço.

–Tchau Katniss, Tchau Argos – Falo acenando.

Entro em casa – Eu tenho uma chave – E vejo uma cena não muito legal e apropriada para eu ver. Uma mulher de cabelos loiros e meu pai estavam se beijando deitados no sofá. Suponho ser a mesma mulher de 3 anos atrás.

–Sabe pai, ficar de vela irrita as vezes– Digo e ele rapidamente desgruda da mulher e se ajeita.

–Desculpa filha, esta é Cashmere, minha... – Ele deixou a frase morrer

–Sua... – Encorajo-o

–Noiva – Completa Cashmere

–NOIVA? – Berro – QUE HISTORIA É ESSA, GLOSS? – Apesar que estar brava com meu pai, não foi a melhor ideia chamar ele pelo nome. Mas quem ele pensa que é? Está noivo e só me apresenta ela agora?

–Mais respeito com seu pai, senhorita. E nem vem, você arranjou um namorado no Brasil e eu nem conheço ele! – Se defende levantando do sofá.

–Eu estava em outro país! E pelo menos você viu ele pelas chamadas de vídeo, e eu não estou prestes a me casar com ele!

–Você também nunca se interessou, sempre estava fora com as amigas, e quando você perguntou e eu ia falar quem era ela, você perguntou se podia viajar e se mandou!

–Argh! O.k., não vou me esquentar com isso, tenho que fazer lição, eu não sei por que eles passam dever no primeiro dia de aula – Falo indo pro meu quarto.

Na verdade, só queria sair de lá, também preciso pensar. Por que ele quer isso? Ele esquece da minha mãe? Eles nem se divorciaram direito. Minha mão=e fugiu de casa a uns 5 anos, foi duro para mim, ainda bem que foi nessa época que eu conheci as meninas, minha vida nunca mais voltou a ser como era, bem que eu queria. Nada disso teria acontecido, eu estava com sono, o fuso-horário ainda me afeta. Pus minha mochila em qual quer lugar e dormi como se meus problemas desaparecessem.

POV. Percy

Estava nas aulas de natação, na verdade, sou assistente do professor, eu sou bem adiantado para eles, agora ganhei esse posto e é legal, eu amo nadar por prazer, me acalma.

–Percy, temos uma novata – Chega o treinador Hedge, professor de educação física e natação – Vá ajuda-la, sem reclamações – Olho para a menina e ela estava de costas ajeitando a touca. Ando até ela.

–Novata? – Pergunto mesmo já sabendo a resposta, quando ela se vira entro em estado de choque.

–Fala sério! Isso é brincadeira comigo! – Annabeth começa a olhar pro céu como se esperasse uma resposta ou que porcos começassem a voar para ter certeza de que era um sonho.

–Ei! Eu não sou um professor tão ruim! – Me defendo

–Você é professor? Mas só tem 16 ou 17 anos!

–Na verdade, sou assistente pois sou muito avançado, e eu tenho 17, você faz 17 em junho?

–Julho – Ela me corrige.

–Enfim, vou logo para a água – Ela começa a andar mas eu pego seu braço.

–Primeiro: Nos desculpe por aquilo, não deveríamos ter pensado isso de vocês. Segundo: Tome banho primeiro no chuveiro, não queira encarar essa água gelada logo de uma vez – Ela segue o meu conselho e vai para os chuveiros, sem dizer nada.

Fico apenas observando, vendo ela nadar. Eu fui um babaca em ter me afastado dela. Vou tentar ser amigo dela de novo. Isso vai custar, espero que consiga, ela era minha melhor amiga. Vai valer a pena, tenho certeza. Eu sou meio que um salva-vidas, para o caso de alguém se afogar na piscina, não tenho que fazer muita coisa, geralmente, nada acontece. A turma tinha acabado de dar uma volta na piscina.

–Vamos, suas meninas! – Gritou o treinador.

–Ei! Eu sou uma menina! – Disse Annabeth tentando controlar a respiração. Me lembro da minha primeira aula, também fiquei cansado.

–Então mais 6 voltas na piscina, cupcakes!

Annabeth apenas voltou a nadar, a piscina era grande, e no meio dela, Annabeth parou e começou a se debater, como se estivesse se afogando, eu nem pensei no que fiz, apenas reagi. Pulei na piscina levantando ela rapidamente, já que a mesma também estava afundando, a deixei na borda da piscina, ela estava tossindo um pouco.

–Você está bem? Precisa de alguma coisa?

–Não, obrigada por tudo, mas já vou pedir para me retirar – Ela apenas levantou e eu fiquei olhando ela se arrumar, a aula já estava no fim, então eu também pedi para ir embora mais cedo, por incrível que pareça, troquei de roupa peguei a mochila e já estava indo para o portão, quando sinto alguém me empurrar, e como eu estava na beira da piscina, cai nela – de roupa e tudo. Quando minha cabeça submerge, vejo quem me empurrou.

–Annabeth!

–A própria – Ela se curva de brincadeira mas volta a rir.

–Por que fez isso? Não era para você já ter ido?

–Eu fiz porque... porque eu quis! Sim, era, mas eu quis ficar para fazer isso.

–O.k., Acho que eu merecia isso – Falo saindo da piscina.

–Ta bom, tenho que ir.

–Vai me deixar molhado aqui mesmo? – Pergunto.

–Vou! Tchau! – E ela corre para fora, me lembro que ela não gostava nadinha de nadar e eu a pegava no colo e a jogava na piscina. Rio sozinho me lembrando disso.

Vou para a sala do treinador, e graças aos deuses ele tinha uma pra me emprestar, já que a minha que estava na mochila, molhou quando eu cai, apenas me seco e vou para a casa me lembrando de tudo de engraçado e marcante que fizemos juntos

POV. Thalia

Segundo dia de aula, estava ansiosa, vesti minha roupa e fui pra escola. Encontrei minhas amigas conversando animadamente.

–Qual o assunto? – Pergunto.

Apenas rindo adiantadas do resultado do plano de hoje –Falou Annabeth em português, meio que nós tínhamos acostumado a falar nesse idioma.

–Vai ser muito engraçado – Concordei já rindo também.

–E a Senhorita Clove ainda não nos contou o plano dela, tããããão misteriosa. Ui– Ri Annabeth.

–Se fosse o Marvel, tomava cuidado, ela vai seduzir o Cato! – Brincou Katniss.

–Calem-se todas vocês! E você, Katniss – Clove aponta para a amiga – Sabe muito bem que eu e ele terminamos para vir para cá. E sabe também o porquê de eu não querer seduzir o Cato.

–Não, vocês se despediram, se vocês terminaram, já é outra história. Admito, eu sei, você não seria capaz disso.

–Eu gosto do Marvel, espero voltar para o Brasil.

–AI! – Grito– Com esse negócio de vai e vem, vocês estão me deixando com dor de cabeça! – Falo já em inglês massageando as têmporas.

–Aff, tanto faz, vamos entrar, antes que eu também fique com dor de cabeça – Diz Clove já entrando e nós a seguindo.

Pensando agora... isso nem é um plano! É mais uma pegadinha – Pondera Annabeth mudando de assunto.

Verdade, mas vai ser engraçado do mesmo jeito.

***

Como nós planejamos, Calipso estava sem suas companheiras nessa aula, Clove se sentou atrás dela para executar sua parte do plano e nos sentamos uma do lado da outra. O professor entrou e começou a aula. Como planejado, Clove – Que tinha as mãos mais pequenas, ágeis e sorrateiras do mundo – começou a procurar a chave do ármario dentro da bolsa da Calipso, e ela conseguiu em fazer um ruído.

Ela apenas passa a chave para a Katniss – Uma atriz que merece o Oscar – que quardou na bolso bolso da calça silenciosamente, quando olhamos para Calipso, ela estava desenhando, não deu para ver direito o que porque ela tinha acabado de começar. Logo, Katniss começa a chorar, como ela tinha que fazer, e graças a Deus, o professor olhou para ela, mesmo chorando silenciosamente.

–Está tudo bem, Senhorita Everdeen?

–Estou, não é nada.

–Vá no banheiro lavar seu rosto.

Katniss apenas assentiu e foi para o banheiro.

POV. Katniss

Fui para o banheiro pegar a “surpresinha” que estava dentro que uma caixa, e obvio, lavar o rosto, por que eu havia chorado.

Modéstia a parte, sou ótima atriz.

Andei pelos corredores até que finalmente achei o de Calipso, todas as chaves dos armários, tinha um chaveiro com o número do mesmo. Abri, e pus a surpresa lá dentro. Apenas voltei para a sala, fingindo uma cara triste e sentei no meu lugar, com a maior vontade de rir do mundo.

Fiquei pensando em tudo, até que pensei: E se não der certo?. Balancei esses pensamentos, tenho que pensar positivo, e de como vai ser engraçado o resultado, até que o pensamento chegou em minha irmã, eu amo muito minha irmã, mas minha mãe nem está ligando, nem para ela nem para mim. Nem vi quando toca o sinal, e é hora de ver a nossa obra de arte acontecer.

Nós arrumamos o nosso material e fomos para os nossos armários, e pegamos rapidamente o nosso material, a tempo de ver o show.

Quando estávamos passando pelo corredor, vimos a Calipso abrindo seu armário, mas olhando para as suas amigas, com as quais estava convesando. Quando ela abriu completamente e olhou...

–AI MEU DEUS DO CÉU! TEM UMA COBRA NO MEU ÁRMARIO – Grita e corre em direção do namorado. Assustando todos.

–Calma, vou tira-la de lá – Nico a tranquiliza e anda em direção do armário, quando olha para ele, arqueia uma sobrancelha.

–É venenosa? – Pergunta Calipso.

–Não.

–Tem certeza?

–Tenho.

–Como tem tanta certeza?

–Porque é de borracha – Fala tirando a cobra de borracha e mostrando para ela. Logo, todos começam a rir do escândalo da Calipso, por apenas uma cobra de borracha, e ela sai pisando forte para sua sala, depois da pequena humilhação.

–Achei até que foi pouco – Falo para Annabeth

–E foi, mas essa não é a pior parte para elas.

Novo trailer da fic


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gostaram do trailer? Recomendações? Tchau, tenho que fazer tarefa.