Mudando de Vida escrita por Lady Padackles


Capítulo 16
E viveram felizes para sempre


Notas iniciais do capítulo

Final curtinho... Mas espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502515/chapter/16

Dean continuou chorando copiosamente, e pedindo a Castiel que o ajudasse, apesar de não acreditar que o anjo, de fato, pudesse ouvi-lo. Afastava cada pessoa que chegava tentando ampará-lo e lhe dar algum conforto. Passados alguns minutos, começou a sentir a pernas bambas e a cabeça girar, perdendo finalmente os sentidos.

– O Sr. Eco desmaiou! - gritou uma mulher baixinha.

Uma das enfermeiras que estava no local correu até ele, tomou seu pulso e verificou que estava bem. Cliff, o segurança, o ergueu nos braços e o afastou de onde Sam jazia morto. Várias pessoas, incluindo Mishel, ficaram em volta dele tentando reanimá-lo.

Enquanto isso, alguns outros indivíduos, munidos de curiosidade mórbida, examinavam o corpo sem vida de Sam.

– Doutor, o pulso dele voltou... – disse, trêmulo, um dos ajudantes de estúdio, que havia se abaixado para olhar o cadáver de perto.

– Impossível... – murmurou o médico.

O Doutor se abaixou perto do rapaz e verificou, assombrado, que de fato seu coração bombeava sangue novamente. Gritou para que todos os membros de sua equipe voltassem a rodeá-lo, para que, quem sabe, ainda pudessem fazer alguma coisa por ele. Não precisaram fazer nada... Em poucos segundos o pulso de Sam estava normalizado e o ferimento em sua cabeça era compatível com um tiro que havia pegado apenas de raspão.

Jay abriu os olhos. Vários rostos conhecidos olhavam para ele estarrecidos. Reconheceu o local de filmagens. Finalmente sentou-se ainda tonto, apesar dos protestos do médico, que queria ter certeza de que ele estava bem. Um vazio enorme preencheu seu peito. Seus olhos encheram-se de lágrimas. Ele nunca mais veria o amor de sua vida... Havia finalmente acordado.

Jay então levantou-se, ainda trêmulo. Viu um vulto andando em sua direção, e reconheceu imediatamente o corpo de seu amante. Mas sabia que não era ele. Queria morrer.

Jen se aproximou. Jay viu que ele tinha lágrimas nos olhos. Quando seus olhares finalmente se encontraram, Jen não precisou dizer palavra, pois Jay já havia reconhecido o amor de sua vida. Ele agora existia também naquele mundo. Abraçaram-se chorando.

– É um milagre! – gritou uma moça loura, ao ver Jay de pé.

Sim, era um milagre... Um milagre de Deus! Então o Deus daquele mundo queria que Jen e Jay fossem felizes. E o Deus desse Deus também queria, assim como o Deus do Deus do Deus, sucessivamente e infinitamente. Tão infinito como era o amor de um pelo outro.

FIM Parte 1

–---------------------------------------------------------------------------

Dean sentiu o corpo entorpecido e por um segundo esqueceu-se da tristeza. Quando começou a tomar novamente consciência de seu corpo, sentiu-se quente e confortável, envolto por algo macio. Abriu os olhos lentamente, e lá estava Sam, apertando-o contra o peito, e respirando suavemente. Dean estremeceu, e Sam abriu o olhos. Soltaram-se com assombro ao verem-se nus, dormindo abraçados.

Mas Dean imediatamente lembrou que Sam estivera morto e sorriu emocionado, enquanto o Winchester mais novo se enrolava rapidamente em um lençol e lançava outro em direção ao irmão. Assim que taparam suas partes mais íntimas, Dean se lançou novamente nos braços de Sam, festejando por ele estar novamente vivo. Olharam em volta, reconhecendo o esconderijo dos "Homens das Letras", apesar de todas as mudanças que haviam sido feitas. Estavam de volta em casa.

Só então ambos perceberam um anjo de sobretudo que os olhava interrogativo. Dean levantou-se e foi em direção a ele, abraçando-o emocionado.

– Cass... Obrigado! Eu te mo, Cass, não sei o que faria sem você...

– Dean... – disse o anjo – Eu consegui te ouvir. Acho que posso te ouvir de qualquer lugar que você estiver...

Quando o abraço se desfez, Castiel olhou para os dois irmãos, ainda intrigado, e finalmente perguntou o que estava martelando em sua cabeça fazia tempo.

– Dean, o que eles dois estavam fazendo?

O louro corou, e olhou para Sam, como a pedir que ele desse as explicações necessárias.

– Sexo – o moreno respondeu prontamente, e sem rodeios.

Castiel pareceu ficar ainda mas confuso.

– Mas sexo não deve ser feito entre um homem e uma mulher? Como é possível sexo entre dois homens?

– É possível, depois o Dean pode te mostrar... – disse Sam com um sorrisinho sacana no rosto.

Dean enrubesceu ainda mais quando Castiel então perguntou:

– Você pode me mostrar, Dean?

O louro balançou afirmativamente a cabeça.

FIM Parte 2

–--------------------------------------------------------------------------

E depois do Fim...

Jen e Jay acreditaram para sempre que Deus trocara o antigo Jen pelo Jen dos delírios de Jay.

Jay ficou surpreso em saber que ficara desacordado por apenas uma hora. O tempo definitivamente passava de forma diferente dentro de um delírio, pois o seu pareceu durar vários dias.

Jen não sentiu nenhuma dificuldade em se adaptar à vida do "outro" Jen, pois possuía dentro de si todas as memórias necessárias.

Jay e Jen não se lembravam dos dias que antecederam ao atentado sofrido por Jay. Atribuíram isso a um ato divino que encontrou uma forma de facilitar a vida dos dois, que agora já eram um casal gay assumido.

Jen e Jay foram ótimos pais para seu casal de filhos (Thomas e Justice), que os visitavam todos os fins de semana.

Jen e Jay se amaram para sempre.

Dean e Sam tiveram muito trabalho com demônios e monstros a solta, mas nenhum dos dois jamais reclamou.

A primeira criatura sobrenatural que Dean matou, pouco tempo após chegar de volta ao seu mundo, foi Gale, o duende dentuço. Infelizmente essa passagem não foi mostrada no seriado Supernatural porque Fred cumpria tempo na prisão.

Sam continuou morrendo dezenas de vezes por ano, Dean continuou chorando e Castiel continuou salvando.

Dean mostrou a Castiel como dois homens podiam fazer sexo juntos. Gostaram tanto que passaram a praticar com regularidade.

Dean e Sam ficaram enojados com a nova decoração de sua "casa", cheia de fotos dos dois juntos. Toda a decoração foi destrocada para a decoração original. A única coisa que Dean preservou foi a cama de casal... Para quando Castiel quisesse visitá-lo.

Garth acabou perdoando os irmãos Winchester, e eventualmente voltou a confiar nos dois. Nunca se esqueceu entretanto das cenas desconcertantes de incesto que presenciara, e desconfiou de que ambos eram amantes pelo resto de sua vida.

Para felicidade de Cristy Kelly, vovó Matilda, Billy e todos os outros fãs, Supernatural durou muitas e muitas temporadas, com Jared e Jensen reproduzindo fielmente as novas aventuras de Sam e Dean.

Kristy conseguiu raptar Donnie Qual (intérprete de Garth) por algumas horas só para sua avó poder apalpá-lo. A velha o achou lindo!

Todos viveram felizes para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando de Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.