O Tempo Perdido escrita por Anne Mortalics


Capítulo 2
O frio me espera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502375/chapter/2

Era época de inverno, eu estava enrolada em um casaco super quente,sentada no banco em frente a praça,sozinha, eu, meu café e meu livro, para quem era acostumada a ter sempre companhia, estar sozinha não é lá uma das melhores coisas, ainda mas quando suas próprias amigas estão contra você,não importa, sinceramente sempre soube quem elas eram, não importa, um dia me vingarei.

Lendo o livro, me relembrei de tudo que tinha acontecido ontem, primeiro dia de férias, e a neve chegando, todas nós tínhamos combinado de ir ao shopping e aproveitar os descontos do inverno nas roupas de verão, sinceramente, não sei como me tornei assim, mas admito para quem quiser saber, eu era a pior vadia do colégio igual á elas, e eu era líder,elas me seguiam, eu mandava nelas, éramos um típico grupo de garotas do ensino médio, não me culpe.

Estávamos andando pelo shopping, quando vimos o Pietro, o garoto que a Caddy amava desde de sempre, decidi causar um pouco ciúmes, e comecei a dar em cima dele, conversei,puxei assunto, e Caddy?Caddy sumiu. As meninas não falaram nada, e nem podiam, eu mandava nelas, sempre foi assim, nós encontramos Caddy olhando uma loja, tinha lágrimas nos olhos, não me importo, nunca me importei, e então ela se vingou, foi só nos entrarmos em uma loja e de algum jeito ela conseguiu, ela conseguiu colocar algo dentro da minha bolsa e o alarme tocou, todos viram, eu estava chocada,tentando me explicar para os guardas, mas não adiantou, eles não me ouviram, eu fui presa, 3 messes na cadeia, e a única coisa que passava na minha cabeça era vingança, que nem na cabeça dele, naquele dia, minha pena começa amanhã, consegui um dia com o juiz para me mudar para a cidade onde ficarei presa, minha mãe?nem olha mas pra mim, a vingança não é um prato frio, e sim doce, doce como mel e azedo como limão.

Á partir desse dia, todos na cidade, viraram ás costas pra mim, até minhas amigas, claro, elas me odiavam, eu odiava ela, e só me vinha a imagem da Caddy rindo mim, espere por mim.

Só me restou á mudança, era a única opção, mais eu prometi que voltaria, morando aqui ou não, meu pai tinha dinheiro, e eu me vingaria com certeza, tudo que vai volta, é a vida, eu paguei, é a vez delas.

Só que elas esqueceram que eu sabia todos os segredos dela, e corria o boato, de que eu tinha morrido na prisão,melhor assim, todos acreditavam nisso, e realmente eu fiz com que isso virasse verdade, não existe mas aquela Ally, e sim agora a Anne,e com sede de rancor.

Uma coisa que eu aprendi com elas, é que nunca se deixa algo passar a limpo, e com certeza eu vou usar esse ensinamento, me esperem vadias, eu voltarei.

Com beijos, Ally ou Anne, seja como for.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.