O Tempo Perdido escrita por Anne Mortalics


Capítulo 1
A Viagem dos sonhos


Notas iniciais do capítulo

Hello moças,meu nome é Letícia,mais se comuniquem comigo por Anne, a história é sobre uma amizade perdida no tempo,meu nyah bugou então eu vou colocar aqui, ela terá heterossexualismo, drogas e homossexualismo.É isso gente,eu posto lá em baixo como postarei semanalmente.Bye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502375/chapter/1

Dia 20/14

Bem, chegamos.

–Você quer dizer voltamos né, mãe?

–Agora estaremos começando uma vida nova, a partir de hoje, não existe mais passado, só o futuro.

–---------------------------------------------------------

Hello bloogers queridos que me seguem, deixa eu contar como foi a viagem de volta para Rosewood, foi uma viagem cansativa, ainda mas em um lugar cheio de lembranças, mas espero que tudo volte ao normal, depois da morte do meu pai, nada foi igual ao que era antes, e nem vai ser agora, já que sai de Nova York e voltei pra cá, espero que um dia consiga superar tudo.

Até a próxima,

xoxo Ally

–-------------------------------------------------------

É o que todos os jornais afirmam, aconteceu um assassinato em rosewood, parece que todos os policiais estão investigando a casa aonde ocorreu o delito, não é muito comum coisas desse tipo por aqui, o que será que aconteceu com a segurança de Rosewood? Manteremos vocês informados, continuem na nossa rádio.

–-------------------------------------------------

~Ligação para Caddy-numéro desconhecido.

Alô?

–Eu voltei, não achou que eu deixaria vocês escaparem tão fácil assim,né? o que acha de todos em Rosewood saberem do seu segredo? não foi você que disse que duas pessoas só podem guardar um segredo se uma estiver morta?então,adivinha quem será a próxima vítima?

–Quem é que está falando?

~Fim da ligação

–---------------------------------------------------------

07:30H Da Manhã, escola.

–Então meninas, comentem da festa de ontem.

–Eu achei aquele vestido da Molly horrível, ela parecia uma abóbora gigante, na verdade, todos estavam, menos a gente.

~Risos geral.

–Concordo com a Maggie, as pessoas estavam horríveis, nisso que dá o Sean dar festa e convidartodo mundo, eu nunca faria isso.

–Pois é, mas mudando de assunto, qual a programação para hoje?

–Shopping depois da escola,que tal?

Todas–Claro!!

M-Depois da saída?

Todas–Ok

C-Até lá,beijinhos.

A-Tchau meninas.

L-Até saída.

P-Bye.

–-----------------------------------------------------------

Um assassinato, uma pessoa nem tão novata assim, um grupo de meninas e uma pessoa misteriosa?O que será de Rosewood quando tudo isso se ligar no passado e no futuro? Pode acreditar que nada será igual, eu prometo.

–XoX, B.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, explicando coisas aqui,eu tirei trechos dos livros de Pretty Little Liars e a Menina que roubava livros, e irei tirar sempre, mais vou dar os créditos sempre aqui no final, mas não quer dizer que eu esteja fazendo uma história baseada nesses livros ou na série, somente terão os trechos e algumas idéias, que irei modificar pra não ficar tão igual, e esse primeiro capitulo é so pra mostrar o que aconteceu na chegada da Ally okay, ao longo da história irei mostrando os nomes, só pra dar uma pista, na conversa entre o grupo, C é a Cassy da ligação,ok?ByeXoX, A.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.