Jacob e Renesmee - Romeu e Julieta escrita por Sweet Lips


Capítulo 4
Revelações


Notas iniciais do capítulo

As coisas vão esquentar a partir de agora ;-D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50237/chapter/4

     ********RENESMEE POV********

    Ao sair da escola fui directamente para a praia.Precisava descontrair um pouco,e pensar num garoto lindo,moreno que entrou na minha vida de repente e que já não conseguia tirar da minha cabeça.O meu pai me mataria se soubesse que eu ando pensando em rapazes,provavelmente diria que ainda sou muito nova para   relacionamentos e tal mas para os outros eu já tenho 18 anos,por isso não havia problemas.AI!Ás vezes gostaria de ser uma garota como as outras,mas sei que isso seria impossível.Encostei-me a uma árvore e contemplei o mar lindo e sem fim.Senti um cheiro estranho no ar e depois alguém me chamou,virei-me e se tivesse coração ele pararia de bater naquele momento.Era Jacob.O meu Jacob.Ele sugeriu que fossemos mergulhar e eu aceitei de muitíssimo bom grado.Fomos mesmo com roupa,não nos importamos,só nos queriamos divertir.Conversamos,rimos,brincamos,estava tudo perfeito,até como que por magia veio uma onda que me arrastou até ele que me agorrou.Havia um clima no ar.Sem demoras agarrei-o e lhe dei um beijo,nem me reconheci,nunca tinha sido assim tão destemida,mas não me importava,estava com Jake e era tudo que importava.Ele declarou-se e perguntou se eu queria namorar com ele.Eu OBVIAMENTE aceitei,era o que eu mais queria.Ficamos nos braços um do outro durante horas,como se fossemos os únicos na terra,sem preocupaçoes.Mas então me lembrei da minha familia,eles iriam ficar preocupados se eu não voltasse.Tentei libertar-me de Jacob,que era mesmo forte e não me queria largar,me beijando o que me fez ceder por momentos,mas depois convênci-o e finalmente me largou.Trocá-mos os nossos números do celular e fui embora correndo.

    Cheguei a casa e todos estavam olhando para mim.

  __Onde você estava Renesmee?_perguntou minha mãe levantando-se de súbito do sofá.

   __E porquê que está com as roupas todas molhadas?_perguntou meu pai desta vez,com os braços cruzados e me olhando furioso.

  __Tenham calma,aposto que Renesme tem uma desculpa,não é querida?_disse minha querida avó que sempre me defendia.

  __Então?Estamos á espera..._resmungou meu pai .Ai que velho!pensei.

  __Bem...eu fui á praia e tomei um banho..._não consegui dizer mais nada,todos me olhavam com desconfiança.

  __Sozinha?_perguntou meu pai de novo,isto estava pior que interrogatório de polícia.

   __Na verdade..._disse olhando para baixo,não me atrevi a dizer que estava com um garoto.

   __Já vi tudo._comenteu tia Alice._Estava com um garoto,não é querida?

    __GAROTO!?_explodiu o meu pai ,com os olhos esbugalhados pelo comentário de tia Alice._RENESMEE CARLIE CULLEN!_Xiiiii,´já conheço esse tom ,estava metida em problemas dos grandes.

   __AH!Qual é o problema Edward?Nunca foi adolescente?_perguntava tio  Emmett,eu gostava muito dele,pois além de sempre me defender ,era muito engraçado.

  __FUI EMMETT.MAS O PROBLEMA É QUE RENESMEE NÃO É UMA ADOLESCENTE,É APENAS UMA MENINA!_explodiu o meu pai.

    Não aguentei.

   __Chega pai!Eu não sou assim tão nova!E quando é que posso namorar?Quando tiver 60 anos?_falei ,cruzando os braços,mostrando minha frustação.

  __Veja como fala comigo,menina!_ele já estava perdendo a paciência.

  __Ah!Deixa de ser tão careta Edward._dizia minha mãe indo ao seu encontro e abraçando-o,ele parecia já ter se acalmado um pouco._Quem é ele filha?

   __Bem..._disse corando._É um garoto alto,moreno e lindo de morrer!!_respondi enterlaçando as mãos e fazendo um ar sonhador._Acho que vive nas áreas de La Push.

    Então o ar se tornou pesado.Todos olhavam uns para os outros preocupados.

   __Qual é o nome dele Renesmee?_perguntou minha mãe visivelmente preocupada.

   __Hum...Jacob._respondi confusa.Porquê tanto drama?

   __O último nome,querida._perguntou minha avó.

  __Hum._não me lembrava litidamente._Acho que é Black.

   Foi então que a atmosfera se tornou mesmo pesada que até podia se cortar com uma faca.Tive a certeza que se pudesse  minha  mãe choraria.A minha avó e as minhas duas tias taparam a boca,vovô estava cabisbaixo e balançava a cabeça,meus dois tios cerravam os punhos e o meu pai...estava em fúria.

   __Renesmee..._disse ele com uma fúria inimaginável que tentava conter._Você  nunca mais verá esse garoto!

     Entrei em pânico,meu mundo parou,isto não estava a acontecer.

   __MAS PORQUÊ?O QUE TEM JACOB DE ERRADO?_berrava enquanto tentava compreender a reacção deles.

   __Ele é um deles Renesme._explicou tia Alice,fiquei ainda mais confusa como assim "um deles"?

    __O quê?

    __ELE É UM LOBO RENESMEE!UM LOBISOMEM!_gritou meu pai fechando os olhos ainda se contendo senão ainda cometia alguma besteira.

    __UM MALDITO LOBO!SARNENTO!_continuo tio Emmett que bateu com tanta força na mesa que esta caiu em vários pedaços de madeira.Nunca o tinha visto tão nervoso.Mas então a atmosfera ficou mais leve,tal como meu pai e o tio Emmett ,só podia ser  tio Jasper que usou os seus poderes para  acalmá-los.

    __Eu...não...não pode ser._as palavras não me viam.Jacob um lobisomem?inimigos mortais dos vampiros?Não,não o meu Jake,não podia,não ia aceitar.

   __Tens de te afastar dele,querida._minha mãe veio ter comigo agarrando-me nos ombros e tentava me consolar.

   __NUNCA!_explodi e afastei-a com brusquidão,isso nunca me ocorreria na cabeça._JAMAIS DEIXAREI O MEU JAKE !NÃO IMPORTA O QUE DIGAM!_todos me olhavam abismados pela  minha atitude.Sempre fui uma menina certinha,queridinha e obdiente,mas isso iria mudar.

     Subi as escadas correndo, indo em direcção ao meu quarto,não iria sair de lá por muito tempo.Minha mãe tentou ir atrás de mim,mas papai a deteu segurando-a no braço.

   __Deixa-a refletir._disse ele.

   Não havia nada para refletir.Nunca iria abandonar Jake,mesmo sendo nosso inimigo natural,isso não me importava.Eu só sei que o amo e se eles não  quisessem aceitar eu fugiria de casa,iria ao fim do mundo e desafiaria tudo e todos para ficar com Jake.Minha razão de viver.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHE as coisas tão meio pesadas agora né?