Jacob e Renesmee - Romeu e Julieta escrita por Sweet Lips


Capítulo 3
Se conhecendo melhor


Notas iniciais do capítulo

As coisas já vão esquentar agora...;-D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50237/chapter/3

      ******Jacob Black Pov******

       Eu estava na minha moto,andando em alta velocidade,com o vento me batendo nos cabelos sentindo uma certa liberdade que tanto gostava.Pensava na garota que me tinha abalado a minutos... não sei explicar direito o que aconteceu comigo,só sei que quando a vi,era como se fosse um cego,que tinha visto o sol pela primeira vez...sei que parece meio estranho o que estou falando mas foi isso mesmo que aconteceu.Isso nunca me tinha acontecido antes,nem mesmo com Hillary,mas para dizer a verdade nunca gostei muito dela,só topei ficar com ela porque Hillary quase me implorava e também por influência dos meus amigos,que diziam que eu era um mané que nunca tinha pegado ninguém.E de certa forma fiquei feliz por Renesmee aparecer,eu já queria acabar com Hillary há muito tempo.Finalmente cheguei á reserva e encontrei meus amigos a jogar á bola e quando me viram foram ter comigo.

      __JACKIE!!FINALMENTE CHEGOU!PENSEI QUE SE TINHA PERDIDO,IRMÃO!_gritou Seth indo ter comigo e me dando leves tapas na cabeça.

     __Muito engraçadinho Seth._respondi rindo e dei um murro de leve na cabeça dele.

     __Tá tudo bem jake?_perguntou Sam,meio preocupado que saia dentro de casa seguido por Emily que carregava uma bandeja com cachorros quentes.Os garotos tiravam um e comiam.

    Não entendi a pergunta dele.

    __Como assim?_perguntei confuso.

   __Não sei..._disse Sam analisando-me_Há algo de diferente no seu olhar.

   __Hum será o que estou pensando?_disse Emily indo até Sam colocando a sua mão no ombro dele e me olhava com um sorriso de orelha a orelha.

      Embry pareceu entender o que os dois estavam dizendo.

   __Conheceu alguém de especial hoje Jake?

   Fiquei surpreso.Como é que eles sabiam?Tava  tão óbvio assim?

    __Hum...na verdade..._Mas não consegui acabar pois todos se tinham virado para mim e olhavam esbugalhados.

    __O que foi?_perguntei surpreso com a reacção deles.

    __O JAKE TEVE UMA IMPRESSÃO!!!!_gritavam todos em coro.

    __O quê?_perguntei ainda mais confuso.

    __Uma impressão Jake._explicou Jared._Sabe aquela coisa de encontrarmos as nossas almas gêmeas.Como a Emily e o Sam,Kim e eu._disse ergendo uma sobrancelha com ar conversido.

   ___E agora foi a vez do nosso Jackie!!!_explodiu Embry  agarrando as minhas bochechas e apertando-as como se eu fosse um bebê.Aquilo me irritou e eu o afastei com brusquidão.

   __Não pode ser..._disse._Só a conheci hoje e quase nem falei com ela.

   __Não são precisas palavras Jacob_respondeu Emily olhando-me com ternura e depois desviando o olhar para Sam._É muito mais forte.

   __Eh,cara!_interrompeu Paul._E também aquela Hillary era uma pedra no sapato.Se livra dela vai!

  __Eu já acabei com ela.E também só andei com Hillary para vocês pararem de me encher o saco!_explodi.

  __MARIA VAI COM AS OUTRAS!!!_disseram Paul,Embry,Seth e Jared em coro e depois cairam ao chão de tanto rir.Sam olhava para eles e abanava a cabeça,Emily apenas ria.

  __AH!VÃO CATAR COQUINHO,TÁ?_gritei e dei de costas para eles indo em direcção á minha moto.

  __ESPERA JAKE! QUAL É O NOME DA FELIZARDA?_gritou alguém,acho que foi Jared.

   __RENESMEE!_gritei por cima do ombro.Subi na minha moto e segui o meu caminho.

   Impressão.Só podia ser isso,era a única explicação por eu não parar de pensar nela.Ela era tão branca e tão linda que até parecia...extremeci ao pensar na palavra..."UM DELES".Mas não,não podia,ela é muito querida para ser um daqueles sanguessugas nojentos.Parei perto da praia.Eu gostava de ir lá para pensar nas coisas e ficar longe do mundo.Sentia-me em paz.

   Mas foi então que o meu mundo parou,e  a minha respiração travou.Renesme estava lá encostada numa árvore olhando para o mar.Saí do transe e nem pensei duas vezes,corri até ela.

  __RENESMEE!!_gritei eufórico.Ela virou-se rapidamente e parecia que também estava em transe,depois foi abrindo o seu sorriso lindo aos bocados.

   __Jacob!_disse ela,surpresa._Tu por aqui?

  __Sim,eu gosto de vir aqui...pensar na vida._disse sorrindo.

   Ela sorriu.

  __Também eu._concordou baixando a cabeça.Depois olhou para mim e olhámo-nos fixamente um para o outro.Era ainda mais bonita do que eu me recordava,com os olhos castanhos caramelizados,cabelos igualmente castanhos acobreados e uma boca apetitosa que me chamava para ela,mas talvez se eu a beijasse ela poderia se assustar e nunca mais me querer ver.Olhei para o mar.

  __Hum...queres dar um mergulho?_perguntei com um olhar terno.

  __Claro!_parecia que ela estava á espera que eu vissesse isso.

   Corremos até ao mar,rindo.Fomos mesmo com roupas não queriamos saber,a partír de agora erámos só eu e ela,nada mais importava.Brincámos,conversámos,depois fizemos uma corrida e tive cuidado para não acelarar com a minha velocidade normal para não assustá-la.Então veio uma onda mais forte que a empurrou para perto de mim,eu segurei-a firmemente na cintura.Mais uma vez ficamos a olhar um para o outro com ternura,parecia que nós queriamos confessar algo um no outro só que não conseguiamos.

    __Renesmee..._comecei._Eu...eu ...não sei explicar o que me está a acontecer neste momento...eu..._então fui interrompido por ela que foi mais rápida,pegou-me na nuca e beijou-me.

      Entrei em êxtase.Apertei-a com mais força para mim,queria sempre assim...nos meus braços.Depois ela parou e olhou para mim timidamente.Rimos os dois.

     Era agora.

   __Renesmee...eu queria dizer,que...eu estou apaixonado por ti....desde o momento em que te vi só penso em ti._declarei finalmente.

    Podia jurar que ela quase chorava.

   __E eu a ti Jake!_disse ela abraçando-me fortemente.

   __Nessie...queres...namorar comigo?_perguntei com um enorme nó no estomago.

   __QUERO!É o que eu mais quero Jake!_respondeu ela sem hesitar por um segundo,ri-me e então beijei-a,desta vez com mais intensidade.Ficamos assim horas e horas,abraçados e aos beijos.Se depende-se de mim ficaríamos assim para sempre.

 

 

  

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem estava sem inspiração,mas ao menos esforcei-me ,a intenção é que conta,não? bj