Jacob e Renesmee - Romeu e Julieta escrita por Sweet Lips


Capítulo 16
Ida a Volterra


Notas iniciais do capítulo

Desculpem meus amooooooooores pela demora!!Me perdoem
Ultimas emoções se avisinham!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50237/chapter/16

 

***RENESMEE POV***

A minha visão estava turva,e levemente desfocada.A minha cabeça pesava como se tivesse chumbo em cima de mim.Abri os olhos lentamente e vi todos,sem exceção ao meu redor,com um olhar preocupado.O silêncio reinava naquele lugar,apenas sendo interrompido pelo choro inconsolável de Leah,e vi Emily a consolando.Foi então que tudo vinha na minha mente.de repente.Me lembrei de Cristian...dos Volturis e deles levando ele para longe de mim,sem eu puder fazer nada...

 __Cristian...o meu filho...onde ele..._murmurava ainda sem forças.Minha mãe segurou minha mão com força.

__Tenha calma filha.Os garotos nos contaram tudo...sinto muito minha filha._disse ela,se lamentando.

__E Jake,cadé ele?_todos ficaram calados.

__Ele foi pra Volterra,resgatar o vosso filho._disse Sam.O meu mundo desabou por completo.Jake não conhece esses vampiros,ele pode ficar sériamente ferido!

__E porque vocês deixaram?Aqueles vampiros são perigosos!Jake pode se ferir!Eu não vou conseguir viver sem os homens da minha vida ao meu lado!_esbravejava,minha mãe e minha tia Alice estavam me segurando,mas eu tava tão irritada que nem elas aguentaram comigo.Tio Jasper usou seus poderes em mim,e eu fui me acalmando aos poucos.

__A gente tentou explicar a Jake que ele não podia ir assim,que era bastante perigoso.Mas já sabe como Jake é cabeça dura!_explicou Sam.

__E o pior é que eu não consigo ver o que está se passando..._lamentou minha tia,sentindo-se culpada.

A minha cabeça estava turbilhada de emoções,não sabia o que sentir.Me lembrei daquela garota,a Jane.Se Jake tentar algo com eles,ela não exitará em aplicar o seu poder nele,e eu sei o quando pode ser fatal.Um vazio se instalou no meu peito.Porque isso tinha que acontecer agora,que estavam todos se dando bem,e eu tinha conseguido a minha tão esperada felicidade.Eu tinha que fazer alguma coisa...

__Pois,eu vou a Volterra,tenho que ver meu filho urgentemente..._comentei,todos estavam abismados com a minha decisão e minha mãe tentou me impedir.

__Eu não vou permitir,que você faça isso Renesmee!O Jacob sabe se cuidar muito bem!Ele irá trazer Cristian e você ainda está muito fraca!_disse desesperadamente minha mãe,mas eu já tinha tomado a minha decisão,e nada me faria voltar atrás.

__Me desculpe mãe...mas eu já tomei minha decisão,e por favor não me tente impedir._disse,apesar de triste,minha mãe não argumentou.

__Pai por favor arranje um avião para Volterra,ainda hoje._pedi.Meu pai como sempre estava casmurro,e tentou me chamar á realidade da situação.Antes de ele acabar eu coloquei minha mão no seu rosto.E mostrei a ele,cada momento feliz da minha vida,com a minha família,quando vi Jake pela primeira vez,o nascimento de Cristian e o quão triste eu ficaria se perdesse os dois.Meu pai entendeu ,pela primeira vez na vida,os meus sentimentos.E tomou todas as providências.Falou com um amigo seu,e ele conseguiu uma passagem para Itália ainda hoje.Leah e os meninos pediram para virem comigo,mas eu recusei,aquele assunto era meu,só eu poderia  o resolver...

Meus país me deixaram no aeroporto,e minha mãe não me largava,e pedia para eu ter cuidado,e que se precisa-se de ajudar para ligar o mais rápido possível.Me deram muito dinheiro caso eu precisa-se,as passagens e já estava pronta para a ida para Volterra.O vôô durou umas 12 horas,e eu não conseguia ficar quieta,nem por um segundo,a ansiedade era imensa,não consegui nem dormir.Me preparava apenas para enfrentar os Volturi,e ter minha felicidade de volta,custe o que custasse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do antepenúltimo capítulo?
Mereço reviews??;-)