Jacob e Renesmee - Romeu e Julieta escrita por Sweet Lips


Capítulo 11
O Parto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50237/chapter/11

**********JAKE POV**********

MEUS DEUS!MEU DEUS! era a única coisa que me vinha á cabeça,meu mundo parou,Nessie estava estendida no chão desmaiada,e sua barriga estalava como pipocas no microondas,corri até ela e a peguei no colo,a sanguessuga também a agarrava no braço,como se quisesse competir comigo.Mas não liguei,a vida de Nessie e do meu filho era mais importante.

  Levei-a até a casa de Sam e Emily,sendo seguido por todos,menos por Leah que ainda estava no chão sem fôlego.Coloquei-a na cama e contemplei o seu rosto de anjo,estava mais pálida que giz e o seu cabelo perdia a cor,estava com o aspecto tão degradado que até parecia...estremeci com a palavra... "morta".

  __Que fazemos?_perguntei histérico.

  __ELA TÁ MUITO FRACA!PRECISA DE SANGUE!!_disse a sanguessuga olhando em redor.

   __Tá nos vendo com cara de doadores de sangue?_perguntou Jared,que ao ver minha cara furiosa,recoou.

  __SE É PARA ATRAPALHAR ENTÃO SAIAM DAQUI!!_mandei e todos  sairam ficando apenas eu,a sanguessuga,Sam,Emily e é claro Renesmee.Olhei para ela mais uma vez...Sangue...era disso que ela precisava...

  __Muito bem,pode dar o meu a ela._disse destemido.Os três olharam para mim surpresos.

  __Tem certeza Jake?_perguntou Sam,mas que raio de pergunta idiota era aquela?

   __É CLARO QUE TENHO CERTEZA É A VIDA DA MINHA MULHER E DO MEU FILHO QUE ESTAMOS FALANDO!_respondi._Alice,não é?_e estendi o meu braço a ela que pegou e ergueu o seu dedo de mármore,perfurando a minha pele fazendo um enorme risco.Gemi baixo,mas sabia que ia cicatrizar depressa.Ela precionou a minha ferida,fazendo com que uma cascata de sangue entrasse na boca de Nessie.Aquilo parecia ter dado resultado,pois os seus cabelos já estavam com aquele castanho acobreado e a sua palidez já estava mais saudável.Renesmee abriu os seus olhos confusos,como se não soubesse onde estava.Ao me ver ergueu a sua mão e me tocou no rosto.Foi então que algo muito estranho se passou,na minha mente vinha uma imgem minha de Renesmee,que abraçava um manto,e nós os dois estavamos muito felizes.Olhei para ela á espera de uma explicação,mas ela apenas me disse "Salve o nosso filho,Jake"e desmaiou de novo.

  __Mas o que ela me fez?_perguntei a Alice.

  __Renesmee tem o poder de que as pessoas vejam o que ela quer se as tocar._explicou Alice.

  __Porquê que ela nunca me contou?_perguntei de novo.

  __Ela não gosta muito de usar o seu poder,tenta ser uma garota normal._dizia ela um pouco desiludida.Ouvimos os estalos de novo vindos da barriga de Nessie.

    __É O BEBÊ!QUER NASCER!ME TRAGA ALGUMA COISA CORTANTE!_pediu Alice,Emily correu até o ármario tirando uma caixa de primeiros socorros,e de lá sacou um bisturi.Alice pegou no bisturi e cravou-o na barriga de Nessie abrindo-a,de lá saiu uma enorme quantidade de sangue que Nessie tinha ingerido.Aquilo me enjoou um pouco,mas me mantive firme.Alice colocou as mãos lá dentro e tentava tirar a criança,tava dificil para ela,pois apesar de ser recém-nascido,era muito grande.Ajudei-a a tirar e aos poucos a criança foi saindo,parando nos meus braços.

   Não consegui me conter,as lágrimas já escorriam ferozmente no meu rosto.Era o bebê mais lindo que alguma vez vira,o pobrezinho tava tão cansado que nem chorava."É um MENINO"anunciei,Alice e Sam nos olhavam com ternura.Emily voltou com algumas toalhas e uma bacia com água.Ela e Alice me ajudaram a limpá-lo.Nessie acordou.

  __D...Deixe-me pegá-lo._pediu ela com a voz abatida,mas com um sorriso de orelha a orelha.Entreguei-o e coloquei-me ao pé deles.

  __Olhe para o nosso filho Jake...tão forte,lindo e saudável._me deu um beijo._Obrigada.

  __Não me agradeça só a mim,ALice também fez um óptimo trabalho._disse.Alice olhou para mim sorrindo,até a achei simpática.

   __Já sabem qual vai ser o nome dele?_perguntou ela.

    __Estava pensando em...Cristian._anunciou Renesmee.

    __Bem-vindo ao mundo Cristian._disse Emily,abraçando Sam,que também estava emocionado.

       Dei um beijo suave em Nessie,com Cristian no meio de nós.A nossa vida teria um novo sentido a partir daí...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?Eu amei Jake dando o seu sangue para Nessie e para o seu filho.Tão fofo!