Jacob e Renesmee - Romeu e Julieta escrita por Sweet Lips


Capítulo 10
Finalmente...Grávida


Notas iniciais do capítulo

mandem reviews se me querem ver feliz :-D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50237/chapter/10

 

       ...........Duas semanas DEPOIS..............

  *******RENESMEE POV***************

  "BLAAAARGH"que nojeira,isso já está a ficar desconfortável,passaram duas semanas e estou super mal disposta,enjoô por tudo e por nada,já nem sequer posso ver sangue á minha frente.O que mais me preocupa é a rapidez com que a minha barriga cresce,isso não é normal.Já está bem redonda e pesada,consigo sentir um ser dentro de mim,fica vampiro com lobisomem?Não tenho a minima ideia...

   __Já se sente melhor filha?_perguntou minha mãe que entrava no meu quarto com um jarro que tinha...Sangue??

   __Ai mãe tira isso daqui,nem suporto o cheiro!_disse enjoada.

   __Mas precisa se alimentar Renesmee,senão fica com fraqueza,pense no seu...filho._disse ela meio protestante ela ainda não conseguia admitir que a sua querida e inocente filha já estava grávida aos 8 anos.

   __Tá bom mãe,pode deixar aí na mesa vou tentar beber mais tarde._disse sem vontade alguma,deitaria logo fora quando ela saisse.

   __Estamos lá em baixo se precisares de algo,tá amor?_disse ela,saindo de seguida,aproveitei peguei naquela jarra enorme e deitei o sangue todo fora na pia.

    Ouvi alguns susurros,demasiado baixos mas graças á minha audição apurada parecia bastante alto."Vocês viram como está a sua barriga"dizia minha mãe."Parece que já está grávida há meses"."Tem algum problema com ela Carlisle?" desta vez era minha avó que falava."Acho que  é completamente aceitável,visto que a criança tem sangue de vampiro e lobisomem ,como as duas raças têm crescimento precoce,é óbvio que a criança esteja se desenvolvendo muito depressa"explicou vovô."Ou seja será um autêntico monstro,não é?"disse meu pai.Aquilo me magoou profundamente,ele achava o meu filho,o seu neto um monstro?Jake tinha razão...não valia a pena me preocupar com eles,eles não se interessam por mim nem pelo meu filho,tenho que fazer algo e já...

 

   ****JAKE POV********

  Ainda não estava acreditando que ia ser pai!Isso é muito bom,o melhor que poderia acontecer.Me tinha esquecido que estava na casa de Embry,que me olhava intrigado.

   __Tá tudo bem Jake?_perguntou levando uma grande coelhada de cereais até a boca.

   __Não podia estar melhor._respondi feliz.

  __Que quer dizer?_desta vez ele mastigava os cereais que tinha na boca,e as palavras não estavam lúcidas.

  __Vou ser pai,Embry!_explodi,não aguentando.

    Embry mal ouviu a palavra ,pai,cuspiu os cereais meio comidos,sujando a mesa toda.

  __Cof...cof...p-pai Jake?Você engravidou a vampira?_dizia ele incrédulo,limpando a boca.

  __Isso mesmo._confirmei.

   Ele abanava a cabeça,ainda sem acreditar.

  __Nem quero ver a cara dos outros quando souberem disso._disse e desta vez colocou as duas mãos na cabeça.

  __Pois eu faço questão que saibam._disse sem receio.Ainda eram a minha familia,puxa vida não iriam reagir assim tão mal.

 __Contar o quê Jacob?_disse Sam,que tinha entrado na casa de Embry,junto com o meu pai e os outros.

  __Como sabiam que eu estava aqui?_perguntei.Eles todos olharam para Embry em simultâneo.

  __Hem...desculpa Jake._disse Embry encabulado.

  __Voltando ao assunto, o que você tem pra nos contar Jake?_perguntou Sam,com os braços cruzados.

   Respirei fundo.

  __Eu e a Nessie estamos esperando um filho._disse com convicção.Todos arregalavam os olhos para mim,Paul estava tremendo da cabeça aos pés.

  __Filho?_perguntou meu pai._Você e ela...ai Jake!_colocou ambas as mãos na cabeça como se mostrasse decepção.

  __Que horror!_dizia Leah,me esforçei para não voar no pescoço dela.

  __Sim e daí?_perguntei,não tava entendo  o porquê dessa algazarra.

  __E daí?Ela é uma vampira JAKE!!_dizia Sam como se fosse óbvio.

  __Vampira ou não eu a amo,vocês sabem como é essa coisa do impriting,a pessoa não escolhe,e se vocês gostassem mesmo de mim me apoiariam,com você foi a mesma coisa Sam,como se sentiu quando viu Emily?_perguntei,ele ficou meio pensativo.

  __Não é a mesma coisa._disse ele,mas eu via que ele tinha me dado razão.

  __É  sim a mesma coisa,é amor.Não importa se é vampiro ou humano,a gente irá sempre amar...seja qual forem as circunstancias._disse todos me olhavam confusos,nunca me viram a revelar assim os meus sentimentos,para falar a verdade nem eu.

 __Muitas felicidades para vocês,Jake._disse Seth com um sorriso sincero,todos olhavam para ele com reprovação e Leah deu um murro na sua cabeça.

  __Obrigada Seth._agradeci.

  __E agora como é que fica a situação._perguntou Jared como se estivesse pensando alto.

  Meu pai tirou as mãos da cabeça e voltou a me olhar com a expressão séria.

  __Agora cada um recolhe o que plantou.Se o Jake engravidou a vampira vai ter que assumir._e me lançou um olhar desafiador.

   __Não precisava me dizer._respondi na mesma moeda._Eu vou fazer tudo no que estiver no meu alcance para cuidar do meu filho.

   Todos me olhavam com uma expressão repugnante como se eu tivesse a impetulância de chamá-lo de filho.

  __A gente podia fazer um jantar com todos reunidos,para ela.Afinal ela já é quase da familia._sugeriou Seth,mas só fez bobeira,todos o fulminavam com os olhos.

  __TÁ DOIDO GAROTO?QUER LEVAR MAIS UNS CASCUDOS?_berrou Leah.

  __QUEM DISSE QUE UMA VAMPIRA IRÁ SE INTEGRAR NA NOSSA FAMILIA?_gritou Jared.

  __NÃO VAMOS DEIXAR QUE SANGUESSUGAS  ENTREM NA NOSSA ÁREA!_desta vez foi Paul quem gritou.

   __SILÊNCIOOOO!!_gritou meu pai,interrompendo o debate dos garotos,todos calaram de imediato,meu pai nunca tinha usado esse tom com eles.

   __O Seth tem razão._todos o olharam surpresos,até eu olhei,por ter tomado essa decisão._Vamos convidar essa vampira para um jantar,para ver no que isso vai dar,afinal ela é o imprinting de Jake,não é mesmo?Temos que aceitar.Os garotos concordaram mesmo a contra-gosto,só Leah que se mostrou realmente desiludida.

   _Isso não vai dar certo..._susurrava Jared.

   Eu nem me importei com os comentários deles,estava muito feliz por meu pai ter aceito o jantar,que era capaz de correr até ele e abraçá-lo,mas meu orgulho falou mais alto,dei meia volta para pegar no celular e dizer a Nessie as novidades,mas para meu espanto ninguém atendia no outro lado da linha.Aquilo me pôs preocupado...

 

  ********RENESMEE POV***********

  Estava atravessando o mato andando mesmo.No meu estado eu não conseguia correr,a minha barriga estava bastante pesada ,e correr me cansaria muito.O problema é que já estava escurecendo e fui por um caminho que não conhecia muito bem.Ouvi um barulho no meio dos arbustos,coloquei-me numa posição de ataque ,rezando para que não seja nenhum lobo,era o que mais me faltava.A criatura emergiu dos arbustos e para minha supresa era tia Alice.Olhei para ela confusa.

  __Tia Alice?O que faz por aqui?_perguntei.

  __Vim á sua trás mocinha._disse ela com censura._Seu pai leu os seus pensamentos e disse para eu ver o que você estava aprontando.

     Naquele momento senti muita raiva do meu pai,eu odiava quando ele invadia a minha privacidade.

  __Oh!Agora ele já se importa com o monstrinho que eu estou carregando no ventre é?_disse irônica,ainda não tinha esquecido daquele comentário infeliz dele.Tia Alice me olhou com ternura.

   __Oh,Renesmee...seu pai não quis dizer isso,ele te ama muito.

    __Bela forma de demostrar._resmunguei._Mas chega de conversa quero ir até á casa de Jake,o pai do meu filho.Tia Alice franziu o nariz.

    __Ai,Renesmee,você não me vai obrigar a ir naquele canil de cachorros,né?_disse ela com nojo.Aquilo me enervou.

    __Se não quiser,não venha!!_gritei irritada.

    __Tá bom,tá bom.Só mesmo você para me fazer isso._disse suspirando,e,finalmente sem rodeios,fomos a casa de Jake.

       Quando chegamos lá,para o meu azar,estavam todos no quintal,arrumando umas mesas,mas pararam quando nos viram.A tensão pairava no ar.

     Jake saiu dentro de casa e quando me viu,veio ter comigo,me enchendo de beijos.

    __Tava preocupado com você.Porque não atendeu o celular?_perguntou ele.

    __Esqueci em casa._respondi._Jake,o que está passando aqui?

    __Tamos fazendo um jantar para a vossa excelência._respondeu uma garota morena.Acho que era Leah,me olhava com desprezo,e podia ser mais bonita sem essa arrogância no olhar.

   __Que pelo que vemos,trouxe outra sanguessuga com ela.O que vão querer?AB positivo ou negativo?_disse ela,se achando toda poderosa,e outro garoto,Jared riu do seu comentário.Jake a olhou com fúria.

   __Leah...cala essa boca...se não vai se arrepender._ameaçou ele.

   Mas Leah não se intimidou.

    __AH!Qual é Jake?Já todo o mundo sabe que você engravidou a vampira!Olha só o barrigão dela,essa aberração que ela tá carregando,só espero que ele se intupa de sangue e morra!_eu fiquei abismada,como é que ela tem a audácia de falar uma coisa daquelas?E não era só eu,que estava admirada com a sua atitude,os garotos também a olhavam perplexos,perguntando como é que ela podia ter o coração tão frio.Mas o único que se revoltou de verdade foi Jake,que saiu de perto de mim,e temia com uma fúria inimaginável.Ele saltou para cima de Leah e a apertava no pescoço,ela ficou completamente sufocada,estava de todas as cores."DESGRAÇADA,ORDINÁRIA,MALDITA!VOU TE OBRIGAR A ENGOLIR TUDO O QUE DISSE!!"gritava Jake,revoltado,os meninos o agarraram e apesar de estar dificil,conseguiram tirar Jake de cima de Leah.Jake ainda tremia,e os seus olhos estavam mais negros que nunca.

  __ME SOLTEM!ME SOLTEM!VOU ACABAR COM ELA!_berrava Jake,tentando se libertar dos braços fortes dos meninos.

  __Jake tenha calma,senão ainda vai cometer uma loucura!_gritava Sam,tentando levá-lo á razão.

   Foi então que algo de muito estranho aconteceu comigo.Eu sentia uma enorme dor dentro de mim,me fazendo dar um grito de dor,todos os olhos se punham em mim,Jake me olhava preocupado"Renesmee"dizia ele olhando para mim.Minha tia também estava preocupada e me agarrou no braço,já que eu estava ficando com tonturas,minhas costas se contorciam para trás me fazendo gritar mais uma vez,minha barriga estalava furiozamente,as dores eram inesplicáveis e eram cada vez mais fortes, e de repente tudo se tornou negro...

 

 

 

 

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal espero que tenham gostado e me desculpem pela a demora,estava meio ocupada.
Por favor me digam se não estou indo bem ou se não estam gostando do rumo da história,para ver se eu melhoro,e se quiserem também podem dar umas dicas,que serão muito bem vindas.
Um beijo especial para todas as leitoras que estão me acompanhando principalmente a :NannyhKaulitz,Miss Lautner e Dakotinha (leitora nova)que me estão apoiando muito,lendo a minha historia e mandando reviews.
BEIJOS PARA TODOS