Um novo começo escrita por Annie16


Capítulo 25
Reencontros


Notas iniciais do capítulo

FERIAS,CUPCAKES!!!!!!ENJOY ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502317/chapter/25

POV:Leo

Todos nós estávamos reunidos no refeitório e o único barulho que se ouvia,era das ondas batendo no casco do navio.Nem mesmo eu,Leo Valdez,conseguia fazer uma piada naquele clima.Jason estava ao lado de Nico.O garoto tinha um olhar perdido e não abriu a boca desde a partida do Percy.Frank estava chorando no ombro do treinador,e,se fosse em outra ocasião,eu provavelmente estaria irritando o grandão,mas não tinha humor para tal coisa.Poseidon estava sendo consolado por Atena,enquanto os outros deuses apenas os observavam.Até mesmo Ares,que nunca foi com a cara do Jackson,estava comovido com a situação.Mas havia um ponto naquela sala,que eu não me atrevia a olhar.Era onde todas as meninas estavam.Calipso,Thalia,Piper e Hazel estavam em volta de uma Annabeth totalmente descontrolada.Seu olhar não saía dos papéis espalhados pela mesa e dos mapas.Ela marcava locais,fazia tragetórias e escrevia coordenadas de possíveis locais onde Percy estaria.

Eu não conseguia olhá-la,mas a mesma prendeu minha atenção e a de todos quando sua cabeça desabou na mesa e ela começou a chorar.Me mexi desconfortável com a situação.Nunca fui muito bom com choros,nem com os meus e principalmente com o de pessoas que eram importantes para mim.E ela com toda certeza,era.Afrodite começou a se aproximar dela com uma confiança impressionante.As meninas se afastaram um pouco,menos Thalia,que permanecia ao lado da amiga sem se importar com a deusa caminhando em direção a elas.Calipso veio para o meu lado e apoiou sua cabeça em meu ombro.Ficamos observando a deusa parar em frente as duas garotas.

POV:Thalia

Eu não tinha medo de muitas coisas.O medo não era algo que combinava comigo.Nunca combinou,mas quando vi Annabeth desabar em lágrimas,ele veio.Talvez eu não devesse ter sentido isso,afinal,o Percy é bom em batalhas,ele ainda pode voltar,mas que realmente me preocupou foi o choro.O choro de Annabeth Chase,filha de Atena.Em todos esses anos,raras foram as vezes em que eu a vi chorar.Ela não chorava na frente das pessoas.Muito menos dos deuses.Dizia que isso mostrava sua fraqueza.E aqui está ela,mostrando para todos a maior fraqueza dela.Percy Jackson.

Vi as meninas se afastando e então Afrodite entrou em meu campo de visão.Ela caminhava em nossa direção,mas eu não me movi nem mesmo um centímetro.A deusa parou na nossa frente e me olhou.Eu continuei parada.Não iria sair dali,se era isso o que ela estava pensando.A mesma se abaixou e cochichou algo no ouvido da loira enquanto acariciava seus cabelos.Annabeth assentiu levemente e então levantou a cabeça.Afrodite se levantou e lhe deu a mão.As duas começaram a sair da sala.Foi quando percebi que Annabeth me puxava junto.Eu as segui.

POV:Afrodite

Todos olhavam a garota com cara de pena e ninguém dizia nada.Sei que Atena não gosta ser vista chorando e algo que eu percebi entre essas duas é "Tal mãe,tal filha".Sendo assim,me levantei e caminhei até ela.As meninas se afastaram,até mesmo a minha filha,mas a de Zeus continuava lá.Ao lado da amiga.Eu me ajoelhei e passei a mão nos cabelos de Annabeth.

–Acho melhor nós sairmos dessa sala - sussurrei no ouvido dela sem obter respostas. - Annabeth,sei que você não gosta de chorar na frente de todos.Vem comigo.

Esperei um pouco e então eu a vi assentir.Me levantei e segurei sua mão levando-a para fora daquela sala cheia de olhos.Nós chegamos ao lado de fora e ela se apoiou na amurada.Eu fiquei do seu lado direito e Thalia do esquerdo.Annabeth respirava fundo e aos poucos suas lágrimas foram cessando até que deixaram de existir.Ela fitou o mar por um tempo e então se ergueu virando para mim.

–Obrigada.

–Não precisa agradecer - respondi,e era verdade.Não precisava mesmo. - Veja só...Sou a deusa do Amor.Como podia deixar você se expor daquela maneira com aqueles curiosos te encarando?

–Como você....Sabia? - demorei um pouco para compreender sua pergunta.

–Sua mãe. - disse. - Também não gosta de ser vista chorando. - ela sorriu e abaixou a cabeça.

–Fui tola? - perguntou olhando para a amiga.

–Foi.

–Thalia! - a repreendi e as duas começaram a rir.

–Mas foi,Afrodite! - exclamou. - Quer que eu minta?

–Não precisam dizer nada.Sei que fui um pouco tola - Annabeth disse. - Eu só não conseguia segurar mais.

–Annabeth - coloquei a mão em seu ombro. - Está tudo bem.Você não precisa se mostrar forte sempre.Chorar na frente dos seus amigos...

–E dos deuses - Thalia me interrompeu e eu a fitei feio fazendo a loira rir.

–Certo. - bufei. - A questão é que ninguém consegue segurar tudo,o tempo todo.Uma hora as coisas desabam e isso não te torna fraca.Te torna humana.

–Sabe,Afrodite.Quando eu precisar de uma psicóloga,vou te procurar - Thalia disse rindo cutucando o meu ombro.

–Muito engraçadinha,você.Thalia - respondi revirando os olhos. - E quando eu precisar de uma nova árvore no meu jardim,sei aonde te encontrar.

–Isso não vale! - ela gritou e escondeu o rosto nos ombros de Annabeth,que ria das nossas palhaçadas.

Sim,eu sei.Isso não era atitude de uma deusa,mas quer saber?Uma vida muito séria é uma vida não vivida,e conversar com essas duas estava me fazendo bem.Acho que elas perceberam...

–Gostando de voltar a adolescência? - Thalia me perguntou e eu sorri.

–Para dizer a verdade,sim.Não me divirto a séculos!

–Deve ser chato ser uma deusa - Thalia disse. - Sempre viver sob as regras do meu pai e não ter liberdade.

–Depois de um tempo você acostuma - respondi dando de ombros. - Agora que tal comermos algo?

–Eu concordo! - Thalia respondeu,mas Annabeth negou. - Annie,você precisa comer.Senão vai acabar ficando doente e se você morrer,eu te mato!

–Tudo bem - Annabeth riu e as duas foram andando na frente.

–Humm...Meninas?Acho melhor vocês verem isso! - disse animada apontando para o mar e elas se aproximaram.

–São hipocampos? - Thalia disse coçando a cabeça.

–PERCY!!! - Annabeth gritou e saiu correndo.Thalia a seguiu e eu fui avisar aos outros.

POV:Zeus

–Percy,acorde - chamei. - Percy...

O menino não me respondia.Bufei e então disparei um pequeno choque em direção ao seu bumbum.Ele saltou assustando Reyna que acabou acordando também.O mesmo me fitou com raiva e a garota tinha uma expressão um pouco perdida.

–Era só me chamar,Zeus!!! - gritou comigo. - Não precisava desse choque.

–Eu te chamei - me defendi. - E pare de gritar comigo.Você quase babou na sua amiga.

–Hum... - ele coçou a cabeça. - Obrigado.E por que me acordou?

–Olhe para frente. - respondi.

–É O ARGO! - gritou e eu tapei meus ouvidos.

–É,é...Pare de gritar.Está assustando a garota! - apontei para Reyna.

–Desculpe. - ele começou a falar com os hipocampos que aceleraram.Depois disso,não esperou nem mesmo um segundo.O garoto saltou para o mar criando uma onda que o carregava.

–Exibido - disse revirando os olhos fazendo a garota rir. - Você está bem?

–Claro - ela sorriu. - É preciso mais do que um gigante e uma caverna congelante para me deixar mal.

–Corajosa - sorri. - Isso é legal.

–Eu sei que não é da minha conta,mas conheço o Jason - começou. - Ele só quer uma chance de conversar com você.Não negue isso.

–É por isso que estou aqui. - respondi sincero.

–Não veio ajudar o Percy?

–Não.Só o encontrei no meio do caminho.Olhe - apontei para o Argo que já estava próximo.

POV:Percy

Caí no convés de uma só vez sem me importar de trazer a água junto.Todos estavam ali e agora,encharcados.Vi Annabeth parada a minha frente e minha visão embaçou por conta das lágrimas.Ela correu e pulou em mim entrelaçando suas pernas na minha cintura.Senti minha camisa molhando e afaguei seus cabelos.Ela voltou a cabeça para me olhar e eu a beijei.

–Casalzinho,será que podem se separar por um segundo? - ouvi o Leo dizer atrás de nós,mas isso só fez com que eu aproximasse mais nossos corpos. - Não?Ok,então.

Fomos interrompidos por um jato d'água que voou entre nós dois.Annabeth fez uma careta e eu olhei feio para meu pai que sorria ao lado de Atena e Thalia.

–Será que você lembra que tem um pai? - perguntou se aproximando e eu o abracei.

–Bem vindo de volta,Percy. - Atena disse assim que nos separamos.

Todos os deuses apertaram a minha mão.Até Ares,apesar de eu achar que ele queria era quebrar meus ossos.Doeu.Logo depois vieram meus amigos que me abraçaram,exceto Nico.Ele olhava para os hipocampos se aproximando.Senti Jason cair em cima de mim,depois o Frank,o treinador e por ultimo o Leo,que gargalhava no topo do montinho.Eu arfava e o loiro estava vermelho como uma pimenta.

–Desculpem interromper esse momento lindo. - ouvi a voz de Zeus atrás de nós.

–Saia de cima de mim,Cupcake! - o treinador gritou e o Leo se levantou. - Ó grande Zeus,quanta honra.

–Pai - Jason cumprimentou estendendo a mão assim que nos levantamos.

–Filho - Zeus abriu os braços e o loiro não entendeu.Revirei os olhos e o empurrei fazendo os dois se abraçarem.

Todos os deuses observavam a cena um pouco assustados.Annabeth entrelaçou nossas mãos e apoiou sua cabeça no meu ombro.Ninguém disse nada até que eles se separaram.Jason olhava um pouco confuso para o pai que o chamou para conversar.O deus começou a andar em direção as cabines,mas o garoto nem se moveu.Ele me olhou e eu apontei com a cabeça em direção a Zeus,ele entendeu e o seguiu.

POV:Nico

–Sentiu minha falta?

Meu coração parou ao ouvir isso.Apertei a amurada com força até os nós dos meus dedos ficarem brancos."Não é um sonho,Nico",disse para mim mesmo "Vire-se".Comecei a me virar devagar e então encontrei com aqueles lindos olhos castanhos.Um sorriso se formou no meu rosto e eu a puxei pela cintura lhe dando um longo abraço.As lágrimas ameaçaram cair,mas eu me recusava a deixar isso acontecer.Não havia espaço para isso.

–Reyna - sussurrei.

–Oi,Nico - ouvir sua voz fez meu coração disparar cada vez mais rápido.

Ela voltou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.