Um novo começo escrita por Annie16


Capítulo 10
A ultima profecia


Notas iniciais do capítulo

Hey,voltei ;) boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502317/chapter/10

POV:Annabeth

Estavamos prontos para partir.Percy com sua caneta,Thalia com seu escudo Aegis e lança, e eu com meu boné dos Yankees e minha espada de osso de drakon.

–Como chegaremos até... – Thalia calou-se. – como chama mesmo?

–Academia de Moças de Clarion. – Percy respondeu enquanto eu ainda tentava lembrar o nome da escola.Lancei um olhar para ele. – O que?Ela é minha amiga,sei aonde ela está.

–Voltando ao assunto.. – disse olhando para Thalia. – Que tal voando? – Percy sorriu e assobiou.Depois de um minuto três vultos pretos pousaram,reconheci Blackjack,Guido e Porkpie.

–AAAAHHH NÃAOOO!!! – Thalia protestou. – VOANDO NÃO!

–Thalia,supere esse seu medo.Você é filha de Zeus. – Percy disse soltando um risinho.

–Não temos tempo para frescuras.Thalia,Porkpie já te carregou quando estávamos a caminho do Olimpo e você está aqui,ou seja,ele não te deixará cair. – ela assentiu e relutante subiu no pégaso.Eu e Percy também tomamos nossos lugares e partimos em direção a escola.

POV:Poseidon

–Sempre direto ao ponto.Não é mesmo,Poseidon? – Zeus me perguntou.

–Você que deseja falar comigo. – respondi.

–Pois bem.Como pôde dar um anel a sua prole que o liga a ele? – ele me fitava.

–Depois de tudo que o garoto passou,ele merecia algum tipo de recompensa. – o que era verdade.

–Mas que raio de recompensa é essa? – Zeus bufou. – Tome esse anel do garoto.

–Um pai.Ele nunca teve um pai presente e isso é o seu maior desejo. – Zeus me olhou com desdém. – Irmão,não irei tomar o anel dele e você não irá interferir.Você pode não dar a mínima para os seus filhos semideuses,o que é errado de sua parte,mas eu me importo com o Percy e vou ajuda-lo como for possível.

–Mais respeito,Poseidon. – eu o encarei.

–Você acha que só você é importante?É hora de abrir os olhos irmão,seu egoísmo te cega cada dia mais.Se era só isso,preciso voltar ao meu palácio. – Saí deixando-o com os seus pensamentos.Fechei a porta e então ouvi uma salva de palmas.

–Atena. – Sorri para a deusa encostada em uma das paredes.

–Estou impressionada.Você enfrentando Zeus daquela maneira...Nunca pensei que isso fosse acontecer. – nós rimos. –Acho que preciso repensar meu conceito sobre você. – ela se aproximou e beijou meu rosto. – Adeus,Poseidon.

–Adeus...Atena. – suspirei assim que ela partiu.”O que está acontecendo?” Saí de meus pensamentos e segui para casa.

POV:Percy

Depois de um tempo,chegamos na escola.Era um campus enorme com vários prédios marrons espalhados por todo ele e muitas garotas andando e correndo de um lado para o outro.

–E agora? – Thalia perguntou. – Onde ela está?

–Vamos enviar uma mensagem de íris. – Annabeth respondeu pegando um dracma.Thalia jogou agua pra cima e o dracma voou ao encontro do arco-íris. – Áh,Íris,Deusa do Arco-íris.Mostre-nos Rachel Elizabeth Dare.A imagem tremulou e mostrou Rachel sentada em uma mesa.Me aproximei.

–Rachel! – chamei.Ela olhou para cima e depois para os lados até,finalmente,virar-se em minha direção.

–PERCY!! – ela gritou. – O que você está fazendo?

–Preciso falar com você.Qual o seu quarto? – perguntei.

–B55. – respondeu. – mas como você vai vir até aqui?

–Já estou no campus com a Thalia e a Annie. – ela olhou para a porta.

–Tudo bem.Se apressem porque a inspetora irá passar daqui a pouco.

Passei a mão pela imagem que se desfez.Seguimos algumas placas dos dormitórios até que encontramos o quarto.Bati na porta e ela abriu nos puxando para dentro.

–Vocês são loucos. – foi a primeira coisa que ela disse mas logo depois me abraçou,depois Annabeth e por ultimo Thalia. – E então?O que foi?

–Eu e o Percy tivemos um sonho,no qual o Tártaro aparecia e bem,não sabemos o que significa.Poseidon disse que você poderia ajudar,teve alguma visão sobre isso? –Thalia perguntou.

–Na verdade não. – ela fechou as persianas e se sentou na cadeira. – Tudo anda parado ultimamente,estranhamente calmo.Talvez... – Rachel dobrou-se para frente e quando voltou seus olhos brilhavam com um tom de verde.Quando ela começou a falar,pareciam muitas Rachel’s.

“Nove semideuses e uma imortal,enfrentarão o seu desafio final.Em sua jornada irão encontrar o deus andrógino que ficou a observar.A Separação,terão de derrotar ou nenhuma divindade irá restar.”

Seu corpo tombou para frente e eu corri para segura-la.Deitei Rachel na cama e vi que Annabeth e Thalia estavam fitando o vazio.Uma nova profecia havia sido revelada e essa,seria a ultima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.