Romances e mais romances (Country x Reader) escrita por Shiori


Capítulo 2
Arthur Kirkland


Notas iniciais do capítulo

"- (Al.I), acorda!
— Eh?- Acordaste dos teus sonhos.- Desculpa, dizias?
— Como estava a dizer antes, as caixas estão lá atrás. Vens ou ficas?
— Vou. Vai que pode ainda partir algo!
— W-WHAT?! Retira!
— Obriga-me, fofo!

Opa… Disseste o quê? O inglês ficou-te a encarar, raciocinando o que acabaste de dizer. Corou imenso, assim como tu."
Nota: (Al.I)= Alcunha/apelido irritante; aquela alcunha que quando te chamam, ficas irritada! :3
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502137/chapter/2

Inglaterra x Reader ♥ Arthur x Reader

Pelos sete mares

O cheiro salgado do mar infiltrava-se pelas tuas narinas. Era habitual. A bordo daquele navio pirata não havia grandes novidades. Raramente encontravam-se outros navios para saquear ou lutar.

O único interesse que havia no navio em todos os dias era o capitão. Oh, aquele capitão que tanto apreciavas. Amavas tudo nele. Desde as sobrancelhas estranhamente grandes, o sorriso sarcástico, os olhos verdes brilhantes e a personalidade arrogante. Tudo. Basicamente, tudo.

O nome dele até parecia música nos teus ouvidos. Arthur Kirkland. O pirata impiedoso.

Apesar de ser somente um rótulo, tu não o achavas nada impiedoso.

Uma das razões de gostares dele era o facto de ser bem amável. Apesar de não conseguir exprimi-lo muito bem. Sabias bem disso, pois uma vez, tinham atracado num porto e ele teve que sair. No entanto, ele viu um cão abandonado e deu-lhe comida. Viste por acaso, mas, talvez por isso, começaste a gostar dele.

Um lado que nunca tinhas visto até àquela altura.

– Hey (AL.I)!- Alguém chamou-te por trás.

Tu assustaste-te um pouco. Não estavas à espera de alguém te chamar. Já sabias quem era o dono da voz. Ele sempre te chamava de (AL.I), para te irritar.

– Sim, capitão Sobrancelhas! O que quer?- olhaste para ele, tinha no rosto uma expressão de brincadeira.

– Retira o que disseste!

– Pára de me chamar dessa alcunha irritante!

Ficaram a discutir sobre isso durante alguns minutos; Arthur teve que parar e informar-te uma coisa.

– De qualquer maneira, nós dois temos que ir à cidade.

– “Nós”?- perguntaste.- E os outros?

– Não me perguntes! Todos disseram que estavam ocupados e que tu eras uma boa escolha.- Talvez tenhas imaginado, mas podias jurar que a pele do rosto do loiro tinha ficado avermelhada.

– Que raio de capitão “impiedoso” és tu?

– T-Tu sabes que isso é somente um rótulo! Bloody hell, vamos logo!

Agora tinhas a certeza absoluta: ele estava corado! Riste da cara dele e ele fez aquela cara emburrada que tanto gostavas. Ele olhou para a tua mão e ficou a pensar um pouco. Ficaste à espera de alguma reação (lá no fundo, querias que ele agarrasse a tua mão.). Mas ele não fez nada. Limpou a garganta e virou-se, descendo a rampa de madeira que ligava o barco ao porto.

Suspiraste e foste logo atrás. Andaram lado a lado, sem pronunciar uma palavra. O silêncio estava a ficar cada vez mais confrangedor para ambos os lados.

– Er...- ambos pronunciaram.

– Podes falar.- O loiro autorizou-te para falar em primeiro.

– Ah, certo. Para onde vamos?

O Arthur corou imenso.

– V-Vamos a um café, buscar umas encomendas.

Ficaste confusa, por que ele gaguejou?

– Encomendas?

– Sim. A maior parte são chás.

Achaste estranho. Se era somente encomendas, por que não entregaram no navio? Seria mais fácil para vocês.

– O que ias...?- foste interrompida pelo outro.

– Chegamos.

Olhaste para ele, que abria a porta de um café. De fora, era um típico café. Elegante, cheio de pormenores. A porta era de madeira escura e a sua maçaneta era dourada, talvez fora banhada a oiro. De dentro, via-se claramente que era enorme. Várias mesas, com cadeiras ou bancos ou ainda, se for ao lado da parede, sofás vermelhos. O balcão era em madeira e tinha vários detalhes esculpidos nele. Arthur foi falar com o barman, velho e sorridente. Olhavas de longe, tentando ler os lábios, para assim saberes o que falavam, mas tentar ler os lábios da pessoa de que gostas simplesmente não dá. Agora só querias beijá-lo a valer!

– (Al.I), acorda!

– Eh?- Acordaste dos teus sonhos.- Desculpa, dizias?

– Como estava a dizer antes, as caixas estão lá atrás. Vens ou ficas?

– Vou. Vai que pode ainda partir algo!

W-WHAT?! Retira!

– Obriga-me, fofo!

Opa… Disseste o quê? O inglês ficou-te a encarar, raciocinando o que acabaste de dizer. Corou imenso, assim como tu.

– A-Acabaste de dizer…?- Gaguejou ele.

– N-Nada!

Correste para o armazém. Estava escuro, mas o cheiro era agradável e doce: o chá. Com ele, ficaste mais calma e raciocinaste melhor.

– O que eu fiz?

Começaste a andar entre as caixas e reparas num envelope branco com um nome escrito.

– “(T/N) (T/A)”? É para mim?

Abriste e leste-a. Tinha um poema dedicado a ti e uma declaração de amor.

– Assinada por… Arthur Kirkland.

Sorriste e logo ouviste-o a chamar-te. Assim que ele abriu a porta, lançaste-te para os braços dele, abraçando-o com força.

– Também te amo, Capitão Sobrancelhas!

Ele ficou pasmo, mas correspondeu ao abraço ao ver que a carta já tinha sido lida.

– Vou deixar passar essa, (AL.I).

Riste. Talvez aquela alcunha não fosse assim tão má dita por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amoras! (Tipo, amores, só que com a -q Entenderam? Não? Eu sei, sou louca -w-)
Hoje devem saber que o nosso querido Himaruya faz anos, certo? S2 Se não, passam a saber!~
Por coincidência a minha mãe também faz e o meu pai virtual (que na realidade é rapariga/garota) também :v
Hoje ocorre muitas coisas =7= Tipo, a 2ª parte das semi-finais da Eurovisão. Os meus favoritos passaram! S2 Grécia S2 Suíça S2 Romênia S2
Já agora, eu aceito pedidos u3u
Até à próxima~

Traduções:
Bloody hell: Inferno sangrento; :v a frase favorita do Iggy -q
What?: O quê?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romances e mais romances (Country x Reader)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.