O amor vai até que ponto? escrita por lara e bianca


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a nossa primeira fanfic, esperamos que gostem.As palavras que estiverem com (*) são as que, caso vocês tiverem dúvida, iremos por o significado de cada uma delas na nota final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502097/chapter/1

Entrada do Internato San Lorenzo - Bueno Aires, Argentina - 07:43 a.m.

POV's León

– De volta ao inferno. - Disse Broduey enquanto parava ao meu lado na frente do grande portão de aço que separava o internato do resto do mundo.

– Pelo menos aqui a gente fica junto. - Olhei para ele e pisquei, como sempre fazia nas horas que queria irritá-lo.

– Que gayzisse, para. - Fez uma careta.

Aproveitei que um grupo de novatas passava por nós, e então o abracei de lado.

– Não, não meu amor! Não negue nosso amor só por que tem medo do preconceito!

– León, cara, eu vou te quebrar. - Ele resmungou enquanto se desvencilhava* de mim. Ri alto.

– Aquelas novatas nem eram tão bonitas assim, a Camila é melhor, não? - Arqueei a sobrancelha sugestivamente.

– Que Camila, cara? Que Camila? Não viaja. Vamos entrar logo antes que eu desista de estudar e saia correndo.

E me puxou para dentro do pátio, rumando* para a entrada principal. Mas, algo me fez parar no meio do caminho.

Um garoto de estatura alta e cabelos castanhos claros estava analisando uma plaqueta que mantinha em suas mãos. Eu o conhecia.

– Ei Broduey. - O cutuquei pelo ombro.

– Que foi?

– Aquele garoto, - Apontei - Ele não fazia aula de violão com a gente?

– Não, pelo que eu me lembre.

– Eu conheço ele de algum lugar.

– Vai lá e fala com ele, ué.

Antes que eu pudesse responder qualquer coisa, o garoto acenou sorridente para mim. Franzi o cenho.

– LEÓN! - Disse animado, já se aproximando - Quanto tempo, cara!

– Han, desculpa, eu não consigo me lembrar de você.

– Sou eu, Alexandre, Alex! Nós fizemos o primário juntos.

E então um "tsc" fez como se uma lâmpada acendesse em cima da minha cabeça.

– Alex, quanto tempo! - O abracei.

Broduey observava tudo quieto, afinal, não o conhecia, então, não tinha nada para dizer.

– Bróds, esse é o Alex, um amigo meu de infância. Alex, esse é o Broduey, meu melhor amigo há exatos dois anos.

– É um prazer. - Alexandre disse sorridente, estendendo a mão para o brasileiro.

– O prazer é meu. - Seu tom de voz era sério e pela cara de Alex, o aperto de mão de Broduey fora um pouco mais forte do que o normal.

POV's Violetta

– Ei meninas, vamos ali falar com o León e com o Broduey? - Perguntei à Fran e a Cami, que conversavam sobre o que a Italiana havia feito nas férias. Tomás. Dito e cujo, esse nome era citado em 90% do que Francesca falava.

– Eu vou é atrás do Maxi, eu ein. - Camila disse, e depois saiu andando para dentro do colégio.

Juro que tentava entender qual era a birra dela com o Broduey. Depois que eles ficaram algumas vezes, Camila começou a simplesmente ignorar o garoto. Achei muita judiação, afinal, ele era um dos meus melhores amigos.

Francesca me olhou de cara feia. Fran não gostava quando eu e León estávamos juntos, pois, segundo ela, a excluíamos da conversa.

– Por favorzinho! - Fiz um biquinho e ela rolou os olhos enquanto ria.

– Tudo bem, vamos logo.

Caminhamos até onde os nossos dois velhos e queridos amigos estavam parados, e então pude perceber que eles não estavam sozinhos. Um garoto - Muito bonito - estava conversando animadamente com León, enquanto Broduey observava tudo de cara amarrada.

– Hey, boy. - O abracei de lado - Tudo bem por aqui? - Sussurrei. Não queria atrapalhar a conversa do León com o tal novato.

– Tudo ótimo. - Me deu um beijo na bochecha - Ei León. Veja bem quem chegou, as barra pesada.

León se virou para nós e riu. Aquela risada que mostrava a gengiva e que deixava qualquer menina babando. Menos eu, lógico, porque eu sabia que ele era só mais um safado conquistador barato metido a Don Juan.

– Ei baixinha! - Me puxou, fazendo com que soltasse de Broduey, e me abraçou - Senti sua falta.

– Eu também. - Ri enquanto bagunçava seu cabelo - Cresceu, ein?

– Ou você que encolheu. - Arqueou as sobrancelhas.

– Oi, Vargas! Ah, eu tô muito bem, obrigada. Também senti sua falta nas férias. - Francesca sorriu irônica.

Leon riu.

– Vem cá, italiana. - A puxou para perto e também lhe abraçou.

O novato pigarreou, obrigando todos a olharem para ele.

– Ah, sim, perdão. Meninas, esse é o Alexandre, um amigo meu de infância. Alex, essas são Violetta e Francesca, minhas amigas do peito.

– Prazer. - Francesca acenou para o menino, simpática.

– Oi, Francesca. - Ele retribuiu o aceno - Olá. - Sorriu para mim, e eu juro que fiquei sem ar.

– Oi. - Sorri - É um prazer conhecê-lo, Alexandre.

– Não, não! Pode me chamar de Alex.

– Ok. Alex então. - Alarguei o sorriso.

POV's Leon

Ok, ok. OK. Violetta estava flertando com Alex, era isso?

Não, não, não e não.

Logo agora que eu tinha planos.

– Vilu, vamos entrar? Temos que ver se continuamos no mesmo dormitório e tal... - Francesca a puxou pelo braço, e então as duas adentraram o enorme prédio.

– Ei Leon, nos vemos lá dentro tá? - Broduey disse, chamando minha atenção - Vou atrás do Tomás. - e então encarou Alex de cima à baixo como se dissesse: "ei mano, não fui com a sua cara", em seguida fazendo o mesmo caminho feito por Violetta e Francesca.

– Alex, posso te fazer uma pergunta?

– Fala.

– Você gostou da Violetta?

– É, ela é bonita, mas não faz meu tipo. - Suspirei aliviado - Por que? Algum problema? Vocês têm alguma coisa?

– Não, nós não temos nada. Ainda. - Sorri malicioso. Colocaria meu plano em prática naquele exato momento.

– Alguma ideia? - Arqueou a sobrancelha esquerda.

– Na verdade sim. Vem, vamos conversar sobre isso lá dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Desvencilhava -> Derivado de "Desvencilha": Se soltar, sair.
*Rumando -> Derivado de "Rumo": Dirigir-se, ir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor vai até que ponto?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.