Opostos escrita por Mari


Capítulo 19
19. Sr e Sra Gavin.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502046/chapter/19

Abro os olhos com dificuldade sentindo minhas costas doerem. Noite passada, me forcei a sair do quarto de Ethan e dormir na sala de espera, pois toda hora uma enfermeira entrava para verificar o soro e saber como ele estava, o que não era normal, porque não era sempre a mesma enfermeira. Assusto-me ao ver o delegado Seymour ao meu lado me encarando com seu velho olhar indiferente. Sento rapidamente. Sinto minhas bochechas queimarem e arrumo meu cabelo bagunçado desajeitadamente fazendo-o soltar um sorriso.

— O que está fazendo aqui? – Pergunto em um sussurro olhando para os lados a procura de Harry, mas nem sinal dele ou até mesmo de Adam.

— Não vim prender o seu namoradinho se é o que quer saber... – Ele responde afastando um fio de cabelo do meu rosto,tento me afastar e acabo caindo para trás. Levanto-me ouvindo sua risada.

— Se eu quisesse perguntar isso, eu teria perguntado. – Volto a me sentar um pouco mais afastada dele. – E ele não é meu namorado.

Travis bufa baixinho, e se levanta indo em direção ao corredor quando o seu celular toca. Em questão de segundos, ele volta a se sentar ao meu lado. Encaro-o perguntando silenciosamente se ele tinha perdido alguma coisa.

— Eu vim trazer os pais de Ethan. Sei que sou o último cara do mundo que você queria ver agora, mas eu só estou fazendo o meu trabalho. – Murmura sorrindo de lado. Arqueio a sobrancelha e me levanto novamente.

— Os pais de Ethan estão aqui? – Questiono encarando o fim do corredor.

— Não, eu vim aqui ver como seu namorado está. Fiquei tão preocupado com o que aconteceu com ele no acidente. – Ironiza ele e eu reviro os olhos.

Fico inquieta por mais de meia hora encarando o elevador na esperança de vê-los saindo dali. A curiosidade invadia cada célula do meu organismo. Imagino mentalmente como eram os pais dele e sinto vontade de estar lá, do seu lado, temendo que ele não estivesse gostando nem um pouco da visita. Talvez Harry estivesse lá ao lado dele, ou quem sabe Adam. Ando de um lado para o outro quando o ouço o barulho do elevador sendo aberto.

Viro o rosto para encará-los e me surpreendo. Ethan teve a quem puxar. O pai dele era quase que idêntico a ele. O olhar cinza profundo, os cabelos negros... E a barba por fazer. Sua mãe possuía um olhar verde, intenso, cabelos castanhos, os lábios extremamente carnudos e um sorriso estonteante. Nem parecia que estava na cadeia. Ou talvez o motivo do sorriso seja Ethan. Travis caminha até a balconista para assinar seu nome no pequenino caderno de visitas.

— Anthony Gavin Brian e Blair Carey Gavin. – Fala Travis alto enquanto os dois se sentaram sem deixar de me encarar. O sorriso no rosto de Blair denunciava sua alegria em ver que Ethan estava bem. Pelo menos temos algo em comum. Anthony estava diferente. Encarando sempre o lado de fora sem piscar. Sigo seu olhar por alguns segundos e vejo um policial caído no chão. Assusto-me.

— Então, como se chama? – Pergunta Blair depois de longos segundos de silêncio e eu a encaro.

— Sophie. – Respondo retribuindo o sorriso. Seu rosto se ilumina e ela começa a cutucar o pai de Ethan desesperadamente enquanto o mesmo continua parado encarando o lado de fora.

— Querido, é ela. Essa é a namorada do nosso filho. – Sussurra Blair, se virando para mim novamente. Arregalo os olhos, finalmente encarando-a.

— Eu não sou... Eu não sou a namorada dele senhora Gavin. – Asseguro mais a mim do que a ela.

— Ainda. – Ela pisca e eu a encaro atordoada. Ethan iria me pedir em namoro? Sinto um frio na barriga. – Meu filho não sofreria acidente por qualquer pessoa. Ele gosta de você. E muito.

— Blair, você e Sophie, corram para o quarto de Ethan e não saiam de lá até que alguém apareça. Estão entendendo? – Pergunta Anthony e eu o encaro. Sigo mais uma vez seu olhar e dessa vez vejo o vulto de mais alguém do lado de fora do hospital e mais um policial caído no chão. Assenti baixinho e me levantei puxando Blair, mas é lógico que ela iria ficar parada encarando o marido.

— Não podemos sair daqui Anthony. O que está querendo dizer com isso? – Diz ela baixinho e percebo que o pai de Ethan usava alguma coisa para tirar as algemas.

— Blair. Não é hora de perguntas. Quer mesmo falar sobre isso? – Advertiu ele. Acho que fazer essa pergunta sempre que uma mulher tem dúvida é de família.

— Sim eu quero, porque...

— Se abaixem. – Interrompe Seymour segurando meus braços e me puxando para o chão, usando seu corpo para me esconder.

Tudo aconteceu muito rápido, do nada houve uma explosão do lado de fora, quebrando todos os vidros. Vejo o vulto de alguém passando por nós e indo em direção ao corredor. Me solto de Travis engatinhando até o corredor e me levantando até o elevador. Observo o painel, vendo que o elevador subiu e parou justamente no terceiro andar. Abro a saída de emergência subindo as escadas desesperadamente até lá.

Chego no terceiro andar e corro até o quarto de Ethan ouvindo os gritos desesperados de algumas enfermeiras. Havia duas mulheres caídas no chão, mortas. Acho que ver a morte de pessoas se tornará algo comum na minha vida. Entro no quarto e vejo Ethan organizando uma mala ao lado de Harry que é o primeiro a perceber minha presença.

— Oh meu Deus, vocês está bem. Você está bem... Eu te amo. – Somente quando vi a cara de espantado de Ethan pude perceber a burrada que tinha acabado de dizer. Tanto ele quanto Harry pareciam espantados e sinto minhas bochechas queimarem.

— O quê? – Diz Ethan fingindo não ter entendido nada.

— O quê o que? – Me faço de idiota. Harry dá uma risada, mas nem eu ou Ethan prestamos atenção.

De repente seu espanto se aumenta como se estivesse caído em si e eu sinto vontade de enterrar meu rosto em um buraco quando ouço o barulho de um tiro. Eu podia jurar que haviam atirado em mim se eu não tivesse sentido dor. Viro os calcanhares encarando Anthony com uma arma na mão. Olho para baixo, vendo um homem estirado no chão. Blair estava atrás dele, agarrada a sua cintura feito chiclete.

— Vocês estão bem? – Pergunta ela. Não, eu não estava, porque assisti a morte de alguém mais uma vez e... Pela primeira vez, não senti nada. Remorso, medo, pavor ou qualquer coisa relacionada. Nada.

— Acho que sim. – Sussurra Harry também encarando o homem no chão.

— Sophie? – Ethan me chama e eu mal tinha coragem de olhar em seu rosto, mas ainda assim, me viro e corro para seus braços, abraçando-o com força desnecessária.

— Eu estou bem. – Respondo baixinho. Eu sabia que ele estava preocupado com o fato de eu surtar de novo assim como aconteceu com Dave. Mas eu não iria brigar com ele, não de novo. Não agora que eu sei o que eu realmente sinto por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.