Sweet Brother escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Caso a imagem do Nathaniel não aparecer (ignorem os olhos verdes): http://us.cdn281.fansshare.com/celebrity/photos/879_lucas-till-hm-premiere-and-taylor-swift-407047497.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501814/chapter/2

Oh está explicado, por isso que o Nathaniel gosta de andar de ônibus para ir a escola, aquela sem noção da Lynn está aqui, conversando com ele como se fossem um casal que se amam muito. A cara de pau ainda teve a coragem de simplesmente me ignorar, tudo bem, eu confesso que odeio essa garota desde o primeiro dia que ela se esbarrou em mim na escola. Mas isso não da o direito dela me ignorar!

Quando o ônibus parou em frente ao colégio eu fui uma das primeiras pessoas a sair e nem sequer me importei de olhar para trás, eles me ignoraram antes então tenho todo o direito de ignora-los agora. Argh por que eu estou agindo assim? Eu não tenho que me importar com esses idiotas!

Entrei e fui direto para a escadarias, onde estavam Li e Charlotte, minhas amigas confiáveis. Eu não sou de confiar em qualquer pessoa, principalmente depois de tudo. Enfim, odeio lembrar desse passado terrível que eu tive. Li e Charlotte são ótimas pessoas, me apoiam em tudo e sempre estão do meu lado quando eu mais preciso.

– Que cara é essa Ambre, está tudo bem?- Li pergunta enquanto termina de passar seu batom rosa e o guarda em sua bolsa.

– Tudo péssimo, Nathaniel me fez atrasar e eu tive que vir de ônibus hoje.

– Que horror.- Li e Charlotte dizem juntas.

– Pois é mas agora a parte ruim: aquela idiota da Lynn estava no mesmo ônibus então o Nathaniel ficou o tempo todo de papo com ela.- Digo me sentando no terceiro degrau.

– Está com ciúmes Ambre?- Me pergunta Li dando um sorriso malicioso.

– O que? Ciúmes do Nathaniel? Ficaram loucas? Nunca!- Respondo rapidamente.

– Ambre está com ciúmes.- Elas dizem uma para outra e começam a rir.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa em minha defesa Peggy aparece no alto da escada com seu microfone na mão esquerda e aquele gravador gigante no ombro direito. Li e Charlotte pararam de rir no mesmo momento e assumiram a feição séria.

– Ciúmes? Hm, até que isso dá uma boa reportagem.- Ela diz.- Mas espera aí... Pensei que esses sentimentos fossem apenas pelo Castiel. Quer saber? Não importa.

Ela desce as escadas e passa por mim com um sorriso vitorioso. Antes que ela pudesse se virar e ir embora, seguro seu braço fortemente, a impedindo de dar qualquer passo.

– Eu lhe proíbo de escrever qualquer coisa sobre mim nesse seu jornalzinho ridículo. E se você fizer, irá se arrepender.- Digo de forma ameaçadora.- E caso você não saiba, sou eu que dou as costas para as pessoas, não o contrario.

Após dizer isso viro de costas, fazendo questão de jogar todo meu cabelo para trás e sair andando juntamente com Li e Charlotte ao meu lado.

– Que abusada.- Digo com raiva

–Não se preocupe, tenho certeza que ela está morrendo de medo uma hora dessas.- Brinca Li e nós rimos.

Depois disso vou direto para a sala de aula A, a aula do professor Faraize já deveria ter começado mas eu sinceramente não ligo. Entro na sala e me sento ao lado de Bia, não gosto dessa garota, é apenas uma coitada que acha que algum dia serei amiga dela. Tenho pena...

A aula termina depois de algumas horas e vou ao banheiro retocar minha maquiagem, do nada Charlotte entra no banheiro com o jornal da escola na mão e uma cara nada boa.

– Aconteceu alguma coisa?- Pergunto e ela me entrega o jornal. Dou uma lida rápida e meus olhos se arregalam o máximo possível.- Eu não acredito nisso! Eu vou matar a Peggy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!