Meus guardiões - entre o bem e o mal escrita por Gato Cinza


Capítulo 41
Um anjo nas garras da morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501677/chapter/41

Sakura

De onde estava eu via a luta assustadora entre Gaara e aqueles monstros de pedra. Ele parecia tão pequeno ao lado das criaturas aladas. E tinha Hinata, ela precisava da ajuda dele, não sei para que, mas Hinata raramente chamava Gaara. Não quando estavam longe, normalmente eles conversavam aos sussurros ou discutiam enquanto estavam em casa – geralmente uma implicância infantil antes de dormir. O que havia acontecido com ela e Sasuke?

Gaara se defendia das pedras desviando dos punhos gigantes e das caudas. Ele era menor e mais rápido que as gárgulas, mas não o tornava imune ás rajadas de vento que causavam ao moverem as asas. Gaara de repente parou, no meio deles. Duas gárgulas voaram em sua direção e ele subiu a tempo de evitar ser atingido, mas as pedras se chocaram com força o bastante para quebrarem-se. Enormes braços, pedras, cabeças e outras partes dos corpos desfeitos caíram na minha direção, muitas destruíram parte de minha casa. Á mim coube apenas desviar dos destroços o mais rapidamente possível, quando a chuva de pedra terminou voltei a olhar para Gaara e a última gárgula que voavam mais alto, a gárgula seguia Gaara que subia em espiral. Quando eram apenas dois “pássaros” no céu, Gaara deu um golpe final na gárgula que se despedaçou no ar, como areia.

– Impressionante – falei quando ele pousou na minha frente

Suas asas translúcidas e enormes se encolheram e desapareceram dentro da pele, como se não existissem. Gaara sorriu com pesar, beijou-me e disse que precisava ver Hinata. Então, antes que eu dissesse algo á mais, ele desapareceu na minha frente. Olhei ao redor, agora eu tinha algo para fazer, limpar a sujeira.

Naruto

Cidades fantasmas deviam ser mais interessantes que Konoha naquela manhã, não havia nada para se fazer e os doentes recuperados estavam planejando sair da cidade como todos outros fizeram antes deles. Para Naruto aquilo era uma ofensa desleal, por que todos fugiram? Deviam lutar por Konoha e não deixar a cidade nas mãos de um demônio-mulher, as pessoas havia o decepcionado, tudo bem quererem sobreviver e não saberem como lutar contra zumbis-fantasmas-demoniacos, mas abandonar seus lares sem lutar?

Atrás dele o casal Ino e Sai vinham falando em voz baixa sobre como o loiro parecia cada vez mais estranho, ora deprimido demais para querer sair de casa ora irritado demais para que o deixassem sair de casa. Ino compreendia o irmão, para ela também não estava sendo muito fácil assimilar toda aquela novidade sobrenatural incluindo a natureza verdadeira de Hinata e Sakura de quem era amiga há anos, mas ver a cidade abandonada daquele modo era triste e causava-lhe também desgosto pela ação das pessoas.

– O que foi isso? – perguntou Naruto parando de repente

O casal trocou um olhar, iam perguntar do que o loiro estava falando quando ouviram sons de uma batalha.

– Os fantasmas-zumbis voltaram – comentou Ino

– Voltem para casa vocês dois – mandou Sai dando um beijo na namorada e indo na direção da batalha que ouviam

– Desde quando ele manda? – perguntou Naruto seguindo o moreno com Ino ao seu lado.

Duas esquinas depois encontraram um cenário caótico. As casas haviam sido parcialmente destruídas, carros estavam destroçados de todos os modos imagináveis, causando toda essa destruição estava Hinata que lutava contra alguns poucos vampiros e alguns metros de distancia, Sasuke que lutava contra um garoto magro de cabelos castanhos.

– Temos que ajuda-los – disse Ino

– Nós vamos ajuda-los, você fica quietinha aqui longe dos vampiros – mandou Naruto olhando com severidade para a irmã que fez cara feia e obedeceu.

Sai deu á Naruto um gládio para se defender, enquanto o mesmo usava um par de sais, não eram as ferramentas certas para se lutar contra vampiros, mas era o que tinha em mãos no momento. Um vampiro os olhou despreocupado com as armas e faminto, pulou sobre Sai que mal teve tempo de reagir e foi salvo por Naruto que enfiou a lâmina fina no pescoço o vampiro e o decepou com facilidade, o vampiro se desintegrou em cinzas e a dupla seguiu na direção de Hinata que parecia fraca, ainda que lutasse com agilidade contra um vampiro de cabelos brancos.

Hinata

Hinata notou a presença dos amigos, ainda restava apenas Zero que lutava contra ela e o anjo Kira que usava duas espadas infernais contra Sasuke que estava com apenas metade de suas forças naturais, devido ao feitiço que Lilith jogara na cidade. Zero golpeou Hinata na coluna quebrando alguns ossos, ela permaneceu deitada tentando suportar a dor enquanto seus ossos se regeneravam. Viu pelo canto dos olhos Sasuke olhando em sua direção e sendo lançado para cima por um chute de Kira, ela tentou se levantar para ajuda-lo, mas a dor insuportável a forçou à esperar pela regeneração completa. De onde estava viu Naruto tentando golpear Zero, mas o vampiro era mais rápido e agilmente se virou agarrando o loiro pelo pescoço, Hitana gritou quando o vampiro mordeu Naruto, ela mal registrou Sai que se aproximou por trás de Zero com um par de sais, mas não fora imperceptível ao vampiro que usou Naruto como escudo o jogando contra o caçador que fora parar do outro lado da rua. A vampira se levantou ainda sentindo a coluna deslocada e avançou contra Zero enfiando a mão no coração dele e arrancando fora, o vampiro estremeceu antes de se desintegrar em cinzas. Hinata ouviu os corações dos amigos pulsando forte, a vontade de alimentar-se veio com tanta força que ela sequer percebeu quando se aproximou deles. Ino abraçava o irmão chorando enquanto pressionava o ferimento no pescoço dele, Sai estava confuso e zonzo pela pancada que levara, estava encostado á parede de uma casa tentando se recuperar, sangue encharcava seus cabelos e camiseta.

– Faça alguma coisa – pediu Ino olhando a Hinata que tinha os olhos vermelhos e dentes expostos – Cure o Naruto, por favor.

Resistindo á sede assassina, Hinata se concentrou em ajudar. O coração de Naruto ainda batia, mas estava enfraquecendo á cada pulsar. O que Gaara havia dito á ela sobre cura? Nada, não havia como curar pessoas mordidas por vampiros, se elas morressem devido á mordida podia se tornar um vampiro se fosse alimentado. Ela teria que esperar Naruto morrer para poder trazê-lo de volta como um vampiro. Olhou para Ino e disse a verdade:

– Não posso cura-lo.

– Vamos leva-lo para o hospital – decidiu a loira tentando erguer o irmão, foi Sai quem explicou á ela:

– Não há cura para mordida de vampiro, Ino. Não podemos fazer nada por ele.

Ino agarrou-se ao corpo de Naruto chorando em pesar pelo irmão gêmeo, Hinata os deixou para ajudar Sasuke. O braço direito do anjo moreno pendia inutilizado junto ao seu corpo, enquanto com a mão esquerda ele se defendia dos golpes de Kira que estava bastante machucado. Eles lutavam em uma altura e velocidade inumana, ambos voavam exibindo as asas muito brancas. A vampira não tinha outra escolha senão a de observar, uma vez que não sabia voar – isso se vampiros voassem. Kira usou a espada que empunhava na costa de Sasuke, fazendo o anjo moreno cair com as asas fechadas e manchadas de sangue. Kira desceu em alta velocidade com a espada preparada para um último golpe, Hinata correu na direção deles para defender o namorado, entretanto sua velocidade vampiresca não era rápida o bastante para impedir o golpe final. A morena fora lançada para trás com a força do impacto dos anjos, ao reerguer-se tudo havia se afastado ligeiramente de onde estava, fogo consumia o que alcançava e Sasuke estava ajoelhado segurando a espada infernal sobre o peito de Kira cujas asas haviam se desintegrado em cinzas deixando apenas as marcas gigantes de queimadura no chão. Hinata alcançou-os ofegante.

– Sasuke – chamou sussurrante

Anjo se virou para ela com expressão vazia.

– Você está bem?

– Estou...

Sasuke sorriu e caiu para frente, sobre o corpo do anjo castanho. Hinata se apressou em ajuda-lo, mas não sabia o que fazer com as asas feridas. De onde estava via Sai e Ino tentando inutilmente manter Naruto vivo e ao redor as chamas destruindo o que alcançava. O que ela ia fazer? Então viu o ruivo correndo. Gaara veio primeiro onde ela estava. Não precisou perguntar o que havia acontecido ali, pois o cheiro de sangue e a destruição do lugar era bastante obvio. Com um movimento curto, o fogo se apagou. Hinata não disse nada, se afastou de Sasuke olhando ansiosa para Gaara que se curvou diante do anjo.

– Quanto estrago – comentou – Não sei o que fazer, Hinata. Aprendemos á matar anjos e não á cura-los.

Hinata já esperava por aquilo, então apontou para Naruto e pediu:

– Ajude-o, Zero mordeu ele.

Gaara fez menção de toca-la, mas a morena desviou de sua mão e voltou a se ajoelhar diante do namorado que estava extremamente ferido.

Ino e Sai

Ino tinha as mãos vermelhas do sangue de Naruto que estava acordado, mas fraco demais para permanecer com os olhos abertos. Registrou o namorado ruivo de Sakura se ajoelhando ao lado deles e testando o pulso de Naruto, embora pudesse ouvir os batimentos dele á longa distancia.

– Está em transição, vai morrer – informou á Ino – Quando morrer posso trazê-lo de volta, com fiz com Hinata.

– Vai transformá-lo em vampiro?

– Se não quiser que ele seja despertado tem que crema-lo quando morrer. Naruto foi mordido por um vampiro, deixa-lo morto é o único meio de impedir á transformação.

Ino fungou, então decidiu.

– Transforme-o.

– Ino, não é uma boa ideia...

– É meu irmão, Sai. Se Naruto não quiser viver como um vampiro então eu mesma enfio uma estaca no coração dele, mas enquanto tiver uma chance de salvá-lo, o salvarei. Ele faria isso por mim, me salvaria á qualquer preço.

Gaara olhou para trás, Hinata estava se afastando com Sasuke nos braços, as asas do anjo se arrastavam tortos pelo caminho deixando um rastro se sangue.

– Fiquem com ele, não vai demorar. Quando o coração parar dê sangue á ele.

Ino assentiu enquanto o ruivo seguia Hinata. Sai abraçou a loira que tentava controlar as lagrimas, mas quanto mais esforço fazia mais ela se sentia inútil e frágil, aquela guerra sobrenatural não dizia respeito á ela, por que tinha que ser daquele modo? E Sasuke, ela achava que o moreno fosse um caçador assim como Sai, mas ele era um anjo que matou outro anjo e morreu em seguida. Pelo menos parecia morto pelo modo que Hinata o carregava. Hinata, como estaria a amiga com todo aquele caos ao seu redor? E Sakura? Aquilo que estava acontecendo em Konoha era culpa da rosada, fora ela quem começara tudo quando se apaixonou por Gaara.

– O que ouve?

O casal olhou para a garota de cinza que vinha correndo na direção deles, pulando por cima dos destroços.

– Por que está tudo assim?

– Um vampiro mordeu Naruto – explicou Ino – Sasuke e aquele anjo estavam brigando, acho que Sasuke morreu e não sei o que fazer.

– Uchiha? – Esperança olhou para os lados – Onde ele está?

– Não sabemos, Hinata o levou naquela direção e Gaara foi junto. Disseram que Naruto está se transformando em... vampiro.

Esperança se ajoelhou diante de Naruto inclinando a cabeça sobre o peito do loiro.

– Saliva de vampiro é venenoso, mas leva tempo para agir no corpo humano – informou enfiando suas presas no pescoço de Naruto onde estava o ferimento causado por Zero.

Ino olhou para Sai sem saber o que perguntar, o caçador deu de ombros, ele não tinha ideia do que ela estava fazendo. Naruto começou a estremecer e parecia perder toda cor que ainda lhe restava. Então Esperança o deixou, os lábios dela estavam azuis e todo rosto parecia desfigurado, como se estivesse sendo congelado de dentro para fora.

– Matou ele – acusou Ino sacudindo o irmão – Naruto! Naruto.

– Não seja dramática, se quisesse o matar não teria tirado o veneno do sangue dele – disse Esperança com a aparência recuperada e beijando o loiro que rapidamente abriu os olhos.

– Você me beijou? – perguntou ele olhando para a garota de cinza

– Podia ter te dado um choque, mas gosto de contos de fadas – disse sorrindo – Para que lado disse que a vampirinha levou o Uchiha?

Gaara

– Não acredito que os humanos possam salvar seu namorado.

– Não vou leva-lo para o hospital se quer saber – informou Hinata.

Gaara segurou o ombro da morena e tomou Sasuke de seus braços. Ele ergueu voo, sendo seguido por terra pela vampira. Rapidamente chegaram á fronteira de Konoha. A vampira atravessou a barreira mágica de Lilith chamando pelo irmão de Sasuke, Itachi. Gaara pousou deitando o anjo ferido no chão com o máximo de cuidado possível, não por que se importasse com Sasuke, mas por que não queria causar mais sofrimento á Hinata. Uma luz vermelha cruzou o céu antes de Itachi aparecer diante de Hinata, de onde viviam os anjos não se podiam ser Konoha, era como se a cidade tivesse deixado de existir após o feitiço que a rainha das bruxas colocara na cidade.

– Por que me chama, pequena?

Hinata já havia se acostumado á ser chamada de pequena pelo cunhado, deu um passo para o lado apontando Sasuke que estava inconsciente. Contou o que havia acontecido e perguntou como fazia para salvar um anjo que estava morrendo, a resposta não foi o que ela esperava ouvir.

– Sasuke precisa voltar ao céu e permanecer lá ate que se recupere.

– Mas ele não pode atravessar a barreira, não tem nenhum medicamento que eu possa dar para ele? Algo que ajude?

– Ele precisa se purificar com luz, á graça dele está acabando e ele precisa a restaurar. Não há nada que você possa fazer por meu irmão, pequena – disse o anjo sério tocando a barreira e tirando a mão rapidamente ao sentir a pele queimar.

– Então terei que deixa-lo morrer?

Itachi secou uma lagrima que corria pela face de Hinata e pediu que ela fosse forte, por Sasuke. A vampira voltou a chorar e ia passar pela fronteira quando sentiu a pele queimando e ser jogada para trás, agora definitivamente ela era inimiga de Lilith o que significava que não poderia entrar na cidade. Ela tentou outras vezes e fora impedida por Itachi que a segurou. O arcanjo Kakashi e mais três anjos surgiram do lado de fora da barreira, permaneceram em silêncio observando a cena, logo Sasuke estaria morto.

– Por que o trouxeram para cá? – perguntou Esperança alcançando-os – Não sabem que ele não atravessa a barreira?

– Ele está morrendo, Alice. Hinata tinha esperança de que os anjos pudessem ajuda-lo.

– Esperança não é meu nome? – perguntou a garota cutucando Sasuke que entreabriu os olhos – Oi, Uchiha. Conhece as leis da Proclamação das Sombras?

Sasuke entreabriu a boca, mas não conseguiu dizer nada por causa do sangue com que começou a se afogar.

– Pisque um para sim, dois para não.

Ele piscou uma vez.

– Conhece as regras á respeito dos Herdeiros da Morte? – outra piscadela – Aceita as responsabilidades de servir á meu mestre?

Sasuke fechou os olhos. Gaara olhou incrédulo para Esperança, do lado de fora da barreira os outros esperavam ansiosos pela resposta de Sasuke. Hinata perguntou temerosa:

– Do que ela está falando?

– Ela quer transformar Sasuke em um anjo da morte – explicou o anjo ruivo que ela conhecia como Rayne – Se ele aceitar não será mais um de nós e nunca poderá morrer senão pelas mãos de outro como ele. E também não pertencerá mais á lugar nenhum, servir á morte é uma maldição perene.

Sasuke abriu os olhos olhando fixamente para Esperança que abriu um largo sorriso, depois enfiou a mão no peito do anjo que não tinha mais forças nem para gritar de dor, a bruxa imortal tocou – literalmente – o coração de Sasuke, e ao fazê-lo se tornou uma criatura sem rosto nem cabelo nem pele, ela era apenas energia escura que emitia uma luz-chama fosca e roxa.

– Então esse é o poder de uma Eterna? – perguntou Rayne do lado de fora da barreira.

– Esse é o poder de uma descendente da morte, o poder de uma Eterna destruiria metade do continente – respondeu Kakashi.

As asas de Sasuke queimaram com as chamas roxas produzidas pela bruxa, quando pararam que queimar elas eram tão pretas quanto os cabelos do anjo que se levantou cambaleante, os olhos pareciam dois rubis flamejantes e não havia nenhum resquício de reconhecimento em seu rosto, parecia completamente perdido e confuso. Hinata sorriu ao vê-lo em pé, chamou por seu nome, mas Sasuke não pareceu ouvi-la. Apenas olhava ao redor como se procurasse por algo, então viu a vampira, deu um passo causando um tremor de terra e sem nenhum esforço estava na frente de Hinata, mas em vez de abraça-la o anjo transformado tocou a testa da morena que começou a se desintegrar como os outros vampiros quando eram mortos. Itachi e Kakashi afastaram Sasuke da vampira que caiu no chão ofegante e tremula. Com mais força que jamais tivera, Sasuke jogou os dois anjos que acertaram Gaara. Somente então, os outros notaram que a barreira mágica de Lilith havia sido desfeita.

Sasuke se virou novamente para Hinata, mas desta vez fora bloqueado por Rayne e os outros dois anjos que o acompanhavam. Esperança agarrou Sasuke pelo pulso e o forçou a se irar para ela que deu um soco no moreno tirando a consciência dele de vez.

– Tomara que tenha se machucado – disse a bruxa mostrando a língua para Sasuke como se fosse uma criança – Me quebrar minha mão. Você está bem vampirinha?

Hinata assentiu se aproximando de Sasuke.

– O que fez com ele?

– Nada. Leva um tempo para a mudança terminar se o deixasse acordado ele reduziria tudo que fosse humano á cinzas.

– Sou uma vampira e não humana

– É uma morta-viva, em termos gerais é mais humana que qualquer um de nós aqui. Exceto por eles – disse apontando para trás onde Ino, Sai e Naruto vinham correndo.

Hinata deu alguns passos para trás os olhos ficando vermelho e as presas sendo expostas. Estava faminta.

– Não se aproximem – mandou Gaara olhando para o trio de humanos – Por que ele não é um vampiro?

– Eu não o deixei se transformar – informou Esperança indo ao encontro do trio – Acho melhor cuidarem disso ai, sem a barreira de Lilith esta cidade não vai demorar a virar um caos sobrenatural.

Gaara olhou aborrecido para o quarteto que se afastava, Alice fazia gestos com as mãos enquanto explicava o que acontecera. De repente ele se lembrou quando formava uma equipe com Temari e Kankuro, os dois mais velho sempre o deixavam com a limpeza da bagunça que faziam, sentia falta deles, mas muitas coisas haviam acontecido nos últimos duzentos anos, os irmãos não eram mais tão amigos como foram antigamente.

– Mas o que foi que aconteceu aqui? – perguntou Hinata o tirando de suas lembranças do passado – Por que a Lilith tirou a barreira agora?

– Não tirou, a barreira impedia que a morte entrasse na cidade e com ele qualquer um que fosse inimigo de Lilith. Quando Alice transformou seu namorado em anjo da morte ela quebrou o primeiro feitiço e todos os outros caíram juntos, por isso houve um leve tremor de terra quando ele passou pela barreira.

– Então agora estamos livres da Lilith?

– Não. Isso significa que teremos guerra – informou Sasuke sentando-se no chão – Aquela garota bate forte.

Hinata abraçou o namorado com força o derrubando novamente, ficaram abraçados no chão se beijando enquanto os anjos e o demônio olhavam constrangidos para outro lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus guardiões - entre o bem e o mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.