Meus guardiões - entre o bem e o mal escrita por Gato Cinza


Capítulo 29
Sakura, Gaara e Itachi


Notas iniciais do capítulo

Não ficou lá essas coisas, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501677/chapter/29

Sakura encarava Gaara com um misto de indiferença e desprezo, ela ficou imóvel o observando por um desconfortável tempo em um silêncio que era quebrado apenas pelo farfalhar das folhas. Itachi os olhava esperando paciente por um movimento.

A rosada se lembrava vagamente do moreno que estava ali presente como um sonho antigo, se lembrava dele mais jovem, serio e cauteloso andando ao lado de um loiro de olhos azuis alegre e espontâneo ou seria apenas a lembrança de um sonho mesmo? Ela ainda estava muito confusa com tudo. Ela sonhava com outra vida onde ela se chamava Sakura e não Nerfire, onde ela tinha perdido a família e onde sua melhor amiga Temari era sua pior inimiga. Ela balançou a cabeça, Sakura era apenas um sonho ruim, ela se chamava Nerfire e tinha que se livrar do demônio ruivo, mas não ia atacá-lo. Tinha outras ordens.

– Por que quer me fazer mal? – perguntou ela saindo do estado defensivo em que estava á poucos segundos.

Gaara foi pego de surpresa pela pergunta, esperava qualquer coisa menos aquilo. Sakura parecia assustada e nervosa. Devia estar confusa, sem baixar a guarda ele respondeu atento a expressão dela.

– Não quero te fazer mal, quero apenas que você volte a ser a Sakura que eu conheci.

Sakura hesitou por alguns segundos olhando para os pés, depois olhou de modo analítico para Itachi, e disse em tom impassível:

– Posso falar sozinha com ele?

Itachi apenas desapareceu no ar, sem ao menos dizer palavra. Zakura olhou para onde desapareceu desconfiada. Depois voltou o olhar para Gaara que parecia apreensivo. Ficaram em silêncio se olhando, Gaara abria a boca para falar, mas voltava a ficar quieto e logo abria a boca de novo. Sakura queria o machucar, terminar logo com aquilo, mas seu corpo não a obedecia. Os olhos vedes dele lhe trazia lembranças de um sonho tão distorcido, mais uma vez ela estava confusa com o que deveria fazer.

– Você está bem? – perguntou Gaara á ela dando um passo em sua direção.

O movimento de Gaara foi o bastante para despertar Sakura de seu transe momentâneo, ágil como jamais fora em sua vida ela impulsionou o pé ganhando velocidade e saltando por cima da cabeça do ruivo que apenas se abaixou protegendo-se. Sakura pousou com um baque surdo nas folhas secas que estalaram debaixo de seus pés, ela virou olhando para Gaara antes que ele tivesse tempo para reagir, o pegou pelo braço cravando as unhas no pescoço dele e com força inumana o ergueu do chão. Gaara foi lançado em uma arvore que se partiu ao meio com o impacto.

Ele se levantou zonzo olhando para onde a instantes Sakura estivera. Apurou a audição tentando ouvir os passos dela, mas naquele momento parecia que até mesmo a floresta havia parado de respirar atenta aos acontecimentos que ali se sucediam. O ruivo deu alguns passos hesitantes tentando ser maias silencioso possível, não queria ser pego de surpresa por um ataque de Sakura, ele podia feri-la acidentalmente.

Sakura o observava imóvel ele guardou a lâmina escura na parte de trás de sua calça, mal ousava respirar para que ele não a notasse. Como podia dizer que era filho de Lúcifer se nem conseguia sentir a presença dela tão próxima? Temari havia lhe alertado sobre os instintos apurados do seu irmão mais jovem, entretanto ele parecia inofensivo visto ali de cima da árvore onde ela estava o olhando. Ela olhou por cima do ombro, tinha a sensação de que conhecia aquele lugar, voltaria depois para fazer uma vistoria e ter certeza que era apenas mais um daqueles sonhos confusos que lhe tiravam a paciência. Pulou da árvore caindo alguns passos atrás de Gaara que se virou sem intenção nenhuma de agir.

– Essa faca é para me matar? – perguntou a rosada inclinando a cabeça olhando para onde Gaara havia colocado a lâmina.

Ele afirmou com um aceno de cabeça.

– Mas você não pretende me matar. Por quê?

– Não seria capaz, se quiser pode me ferir. Mas eu me recuso a te fazer mal.

– Por quê?

Gaara se aproximou de Sakura em um piscar de olhos, e estavam frente a um centímetro um do outro.

– Estaria me matando se o fizesse – disse o ruivo em num murmúrio que apenas Sakura ouviu devido á proximidade mínima entre eles.

Sakura deu um passo para trás, mas mãos firmes a seguraram. Sem tempo para reagir se viu sendo beijada por Gaara. Sua mente foi assomada de varias imagens aleatória... Ela e ele em uma boate... Eles em um quarto claro... Eles caminhando em uma rua... Eles em um hospital... Ela o conhecia, ele sempre estava por perto quando ela mais precisava. Sakura abriu os olhos empurrando Gaara para longe e caiu ajoelhada com as duas mãos na cabeça.

– O que fez comigo? – gritou

– Sakura!

Ela apenas percebeu alguém se ajoelhando ao lado dela chamando seu nome antes de sua cabeça entrar em colapso e se deixar envolver pela escuridão. Gaara pegou a rosada nos braços desaparecendo com ela em seguida.

...

Itachi que observada o desenrolar dos acontecimentos de uma distancia em que nenhum dos dois pudesse notá-lo esperou em silencio pelo que aconteceria em seguida. Não levou muito tempo para que ele aceitasse o fato que nenhum ceifador viria atrás de sua vitima, realmente não estava nos planos da morte levar Sakura de sua vida, ao menos ainda não.

Caminhou em direção á cidade para falar com seu irmão, ele havia sido incumbido de levar Sakura, mas se nem mesmo a morte estava disposto a tê-la... essa era a primeira vez que o anjo estava em duvida sobre o que estava fazendo, talvez tivesse que recorrer a Miguel ou... nada que ele pensava fazia sentido, qualquer decisão que pensava em tomar o levava á outro acaso e novamente o trazia para o inicio de seu dilema. O que deveria acontecer com uma criatura que não pertencia a lugar nenhum? Sakura existia, mas não era nem anjo nem demônio, vivera como um ser humano, talvez devessem deixa-la vivendo assim. Mas a decisão não era dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus guardiões - entre o bem e o mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.