Meus guardiões - entre o bem e o mal escrita por Gato Cinza


Capítulo 27
Sakura Nerfire


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... demorei né? bom aqui um capitulo a mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501677/chapter/27

Sasuke

Naruto andava de um lado para o outro olhando o telefone da casa de Sakura, fazia quatro dias que a rosada havia desaparecido. Sasuke estava quase transtornado para o loiro de olhos de safira o moreno com olhos de ônix sabia alguma coisa, estranhamente ele estava começando achar que Hinata também sabia de alguma coisa.

– Acha o que Naruto? Que a Hina e o Sasuke estão escondendo o paradeiro de Sakura? – perguntou Ino irritada quando Naruto comentou a reação estranha do casal.

Naruto tinha seus motivos para desconfiar da reação de Hinata, quando Ino indagou se alguém conhecia o ruivo que levara Sakura para casa a primeira vez que ela desapareceu a jovem Hyuga teve um acesso de raiva e saiu furiosa como se alguém a acusasse de alguma coisa. Depois disso ela simplesmente resolveu não aparecer nas reuniões dos amigos que tentavam em vão descobrir o que acontecera com a rosada.

Sasuke estava observando quase hipnotizado o vai e vem de Naruto quando seu celular vibrou. Era uma mensagem de Hinata o chamando para se encontrarem na floresta. O anjo saiu o mais discretamente possível. Meia hora depois se encontrava com a namorada vampira que sem lhe dirigir palavra seguiu para uma cabana que ficava entre as arvores bem afastada da orla da floresta.

– Por que me trouxe aqui? – perguntou Sasuke estranhando

– Por que eu pedi

Ele se virou espantado com a voz baixa e vibrante. O demônio ruivo olhava para ele do escuro com certa indiferença e asco, como se a presença de Sasuke o enjoasse. Deu alguns passos entrando em um feche de luz que entrava pelas frestas do telhado quebrado. Gaara estava visivelmente ferido, Hinata quando viu mais cedo ao se encontrar com ele não evitou em pensar que ele tivesse brigado com gatos selvagens de tantas marcas de finas e longas que ele tinha no rosto, o resto do corpo estava coberto pelas roupas largas e vermelhas, mas pelo andar lento dele sópodia estar muito ferido.

– Você aqui? – Sasuke investiu contra Gaara, mas Hinata se colocou na frente dele protegendo o demônio – Hinata?

– Deixe o Gaara em paz Sasuke, ele veio para nos ajudar.

– Ajudar? Ele é um demônio Hinata, é perigoso.

– E eu sou uma vampira. Ao menos o Gaara nunca guardou segredos de mim – a ultima parte ela usou um tom que fez Sasuke baixar os olhos

– O que fizeram com a Sakura? – perguntou acusador o anjo – sei que foi trabalho de demônios o sumiço dela.

– Foi sim, da Temari para ser mais exato. Ela capturou a Sakura e a entregou nas mãos das fúrias.

– Fúrias? Elas existem? – perguntou Hinata alheia de preocupação

– Existem sim minha pequena vampira, e são mais cruéis que os nome sugere. Fizeram lavagem cerebral da Sakura.

Sasuke que registrou a frase “minha pequena” arqueou a sobrancelha ao ouvir a resposta.

– Como assim avermelhado com sangue do capeta? Lavagem cerebral?

– Assim mesmo como esta pensando penosa sem asas, a Sakura tem outra memória e acha que é um demônio.

Hinata olhava para os dois imaginando quando ignorariam ela entre eles e começariam a se socar. Perguntou:

– Por que fizeram isso? Digo achei que queriam matar a Sakura.

– É o que eu também pensava, mas parece que Lúcifer tem novos planos para ela que incluem me matar.

– Te matar? – Hinata encarou Gaara preocupada – foi ela quem fez isso com você?

– Foi sim.

– Como? Ela te jogou em um liquidificador gigante?

Gaara deu um leve sorriso dolorido com a pergunta de Hinata.

– Não. Ela esta muito mais forte e ágil que uma humana comum, é como se tivesse ganhado o poder de sete vampiros. Veja:

Ele colocou os dedos frios na testa de Hinata fechando os olhos, Sasuke afastou Hinata se colocando na frente dela.

– Para com isso Sasuke – reclamou a vampira – mostre-me Gaara.

O demônio refez o movimento anterior e através dos seus olhos Hinata viu:

Gaara entrou em uma sala ampla decorada com dourado e branco parando diante de um grupo de pessoas que discutiam animados sobre algo que fariam na França. Dois deles se viraram quando o grupo se silenciou olhando para o recém-chegado. Hinata os reconheceu, Zero e Kaname vampiros.

– O que quer filhote de Lúcifer? – perguntou Zero dispensando o resto do grupo com um gesto de mão

– Quero saber onde está a Temari

– Esta no tártaro onde mais?

– Tártaro? O que ela esta fazendo lá?

– Só respondo uma pergunta por vez – respondeu o vampiro dando as costas – Se quiser saber vá perguntar a Lúcifer.

Gaara saiu da sala, ele não tinha permissão para entrar no tártaro apenas demônios maiores podiam fazer isso. Quando foi que Temari teria ganhado permissão para entrar naquele lugar?

Encontrou Azazel no caminho o demônio com aparência de fauno vinha acompanhado de um grupo de leprexaus saltitantes.

– Senhor! – chamou ele fazendo uma rápida mesura ao terceiro no comando do inferno depois de Lilith – sabes onde encontro o senhor meu pai?

– Ele esta no Tártaro – respondeu gravemente após alguns segundos

Gaara ficou parado na porta do labirinto que levava ao tártaro, infelizmente ele não podia passar por ali. Levou um longo tempo ou talvez apenas um minuto para que o pai e a irmã saíssem.

– O que fez com a Sakura? – perguntou ele ameaçador pressionando o pescoço de Temari.

– Ela a trouxe para mim – respondeu Lúcifer segurando delicadamente o pulso do filho

Gaara soltou o pescoço da irmã se virando relutante para encarar o pai.

– O que o senhor quer com ela? – perguntou temendo a resposta.

– Por que não o deixa ver com os próprios olhos meu senhor? – respondeu uma voz aguda e fina vinda do labirinto.

Gaara olhou apreensivo para o portal de onde lentamente saiu uma Sakura altiva de olhos desfocados de um verde intenso e sem pupilas. Embora fosse a Sakura que ele conhecera, ela tinha um ar superior que fazia o jovem de cabelos vermelhos lembrar ligeiramente de Temari.

– Sakura?

– Não irmãozinho – respondeu Temari sorrindo malignamente – Ela agora se chama Nerfire

Gaara se aproximou de Sakura que se afastou dele com agressividade.

– Sakura o que esta acontecendo?

– Nerfire quem é você? – perguntou Temari ansiosa

– Sou filha de Arel também conhecido como Ira.

– Não! – gritou Gaara – você é Sakura Haruno, humana mora em Konoha.

– Não, sou um castigo dos homens. Uma Baalihan menor.

– O que fizeram com ela?

– Melhoramos sua amiga filho, agora sim ela pode ser considerada uma de nós.

– Sakura me escute – pediu Gaara esticando a mão para a rosada.

Sakura segurou a mão de Gaara torcendo com força e o jogando contra o portal. Ele chocou contra uma fonte de energia invisível que impedia os demônios de passar pelo labirinto, ele tentou se levantar, mas Sakura enfiou as unhas em seus cabelos arranhando seu couro cabeludo.

Então Gaara tirou a mão do rosto de Hinata se afastando.

– Você não precisa ver o resto. Temari disse para ela me matar e ela quase conseguiu.

– Como fugiu? – perguntou a vampira ainda desacreditando no que vira.

– Tenho meus truques, vantagens de ser filho de quem sou. Mas eu não posso lutar contra a Sakura naquele estado – Gaara se virou para Sasuke que olhava intrigado para Hinata – Você é o anjo da guarda dela, precisa salvá-la antes que mate um inocente.

Sasuke assentiu, mas...

– Como vou fazer isso? Salvá-la?

– Ela quer me matar, posso atrair a atenção dela – disse Gaara lembrando de Sakura cravando as unhas em seu corpo a cada investida que fazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem mais coisas ainda para se revelar... Sim Sakura é filha de um pecado capital e...
Eu estou misturando mitologia grega mais uma vez na história ... clássico