Meus guardiões - entre o bem e o mal escrita por Gato Cinza


Capítulo 25
Sequestrada


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, aqui é uma colaboradora da Gato, me chamo Dayane. gato está impossibilitada de escrever por isso eu postarei este capitulo caso esteja com muitos erros desculpem é que não sou boa em digitar textos longos muito menos os de nomes de personagens japoneses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501677/chapter/25

Sakura

Corri em para o lado de Hinata olhando a dupla Senji e Zoro. Sasuke parou do meu lado

– Que está acontecendo aqui? – perguntou ele

– Não é da sua conta garoto – falou Senji – nosso assunto aqui é com a Hinata.

– Eu já disse que não tenho assunto nenhum com vocês, Zoro me deixa em paz.

– Nenhum assunto? – Senji apertou o braço de Hinata

– Solta ela – mandou Sasuke empurrando Senji.

– Parem com isso agora – disse um homem de meia máscara cobrindo a parte de baixo do rosto se aproximando de nós – Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Hinata Hyuga me acompanhem.

– Quem é o senhor? – perguntei confusa, como ele sabe meu nome?

Ele não parou para me responder, Sasuke segurou a mão da Hinata me chamando e seguimos o homem, olhei para trás os outros estavam parados do mesmo modo como se estivessem congelados no tempo. O homem parou um pouco depois girando nos calcanhares.

– Kakashi – Sasuke se inclinou um pouco em um cumprimento respeitoso.

– Sasuke – não sei o que me deixava mais nervosa a voz, o jeito de olhar ou a máscara do tal Kakashi – senhoritas.

Hinata e eu o cumprimentamos totalmente confusas com a situação.

– Veio para me levar de volta? – perguntou Sasuke já pronto para argumentar.

– Não, o que você faz não me diz respeito a menos que me envolva diretamente – respondeu Kakashi – embora tenha me surpreendido quando Itachi disse que você havia escolhido cuidar de Sakura.

Kakashi ficou em silêncio olhando para o Sasuke por alguns segundos antes de se virar para a Hina.

– Então há mesmo uma vampira em Konoha, esperava encontrar por um estrago irreversível considerando o tempo em que está transformada Hinata Hyuga, mas parece que é mais forte que aparenta. Quem foi que te mordeu?

– Ze-Zero, o chamavam de Zero – Hinata pela primeira vez em dia havia retornado ao que era antes, assustada e encolhida.

– Um dos filhos de Lilith – completou Sasuke fazendo Kakashi franzir o cenho.

– Chamavam? – disse para si mesmo - Enquanto não causar problemas para as pessoas ninguém tentará te fazer mal – continuou Kakashi para Hinata – mas no momento em que ferir uma pessoa não serão apenas caçadores que te perseguirão.

– Q-Como?

– Caçadores são humanos que caçam e matam seres sobrenaturais, há também outros vampiros que prezam pela privacidade de viver entre os humanos sem serem notados, demônios que matam todos que não se sujeitam a eles e anjos, seu maior problema entre todos os problemas de um vampiro, no entanto é si mesma.

Hinata engoliu em seco se agarrando ao meu braço.

Belo modo de deixar uma vampira calma, Kakashi.

– Nenhum deles te farão mal Hinata – afirmou Sasuke olhando para Hina de um jeito tão meigo que quase me fez vomitar.

– Sakura Haruno...

Entrar em pânico me libera da “reunião”?

–... Você tem sido o assunto mais complicado entre nós nos últimos oito anos. Desde que começou a ser acompanhada por aquele demônio...

Gaara

–... Isso tem nos causado grandes transtornos, enviamos Itachi para te proteger, mas quem veio por motivos que ainda não foram devidamente esclarecidos foi o Sasuke. Recebemos depois ordens para elimina-la e mais uma vez Sasuke interveio fazendo os nefelins enviados se afastarem por opção própria.

Kakashi parou me observando em um silêncio perturbador, depois se virou para Sasuke.

– Acha que é capaz de proteger a garota Haruno e manter a vampira Hyuga longe de problemas por tempo indeterminado?

– Ach... Sim eu sou capaz – respondeu Sasuke sem tanta certeza quanto eu esperava.

– Sabe que caso falhe, caso ela – apontou Hinata – deixe sua natureza assassina a controlar ou caso ela – me apontou – seja desviada. Você será jogado no limbo onde passara milhares de anos até ser purificado e renascer como um humano?

Pausa dramática na qual Hinata quase esmagou meus dedos de tanto que apertava minha mão.

– Sei e estou disposto a pagar o preço caso falhe.

– Sendo assim declaro que por livre e espontânea vontade Sasuke Uchiha se torna guardião responsável pelos atos da vampira Hinata Hyuga e pela vida e segurança da humana Sakura Haruno.

Kakashi estendeu a mão para Sasuke que não hesitou em aperta-la. Em um piscar de olhos Kakashi desapareceu, Sasuke, Hinata e eu voltamos para onde estávamos alguns minutos antes encarando Zoro e Senji que voltava ao ser empurrado por Sasuke.

– Que aconteceu? – perguntei

Sasuke se colocou na frente de Hinata dizendo a Senji e Zoro

– Seja lá o que a Hinata fez contra vocês não foi de propósito, peço que a deixem quieta.

– Ela merece uma boa lição pelo que fez ao Brook

– Eu não me lembro do que fiz já disse isso – apelou Hinata – estava assustada e confusa eu já pedi desculpas. Juro que nunca mais cruzo o caminho de vocês.

– Pedidos de desculpas aceitas – olhamos para trás o líder do chapéu de palha estava encostado em uma árvore nos observando – deixem a menina e os amigos dela quietos.

– Mas

– Sem mas nenhum Senji, falo pelo Brook e por todos quando aceito o pedido de desculpas dela.

Ficamos em silêncio olhando a cena, os dois encrenqueiros se afastaram e Luffy se colocou em pé dando as costas.

– Não se meta em encrencas Hinata e diga á Shino que sua divida comigo está paga.

– Obrigada...

Ele apenas acenou com a mão seguindo seu caminho.

– O que foi que aconteceu aqui? – perguntou Neji sem demonstrar curiosidade – o que fez para eles e o que Shino tem haver com isso?

Hinata deu de ombros e me puxou pela mão.

– Depois conversamos Neji, fique um pouco com Tenten eu tenho que conversar com a Sakura – gritou ela enquanto corríamos em direção á minha casa.

...

– Que foi tudo aquilo? – perguntei me jogando na minha cama

Hinata ficou sentada na janela com uma perna do lado de fora e a outra do lado de dentro.

– Acho que encontrei com a gangue deles quando não estava muito bem devo ter arrumado confusão não me lembro bem o que fiz noite passada depois de ter saído de sua casa.

– Você saiu daqui deixando Sasuke inconsciente.

– Disso eu me lembro – disse ela me olhando – que foi que aconteceu lá na praça? Quem era aquele tal Kakashi?

– Um minuto, acho que Sasuke vai explicar melhor isso.

Liguei para Sasuke e descemos para a sala em menos de dois minutos ele entrava em casa.

– O que aconteceu? – perguntou olhando de mim para Hinata e novamente para mim.

– Queremos saber quem é Kakashi e que foi aquilo lá no parque.

– Kakashi é um querubim – começou meu anjo da guarda – responsável por treinar os nefelins.

Olhei para Hinata sentada ao meu lado. Entendemos nada.

– Err... Nefelins são o que mesmo?

– Filhos de anjos com humanos.

– Claro anjos – disse eu revirando os olhos – e o que o Kakashi tem haver comigo e a Hinata?

– Com vocês nada diretamente, ele me treinou e antes de mim o Itachi, meu irmão deve ter ido falar com ele quando eu me decidi por ficar aqui.

– Entendo – mentira – mas, o que ele quis dizer com caso falhe você será jogado no limbo onde passara milhares de anos até ser purificado e renascer como um humano.

– Quer dizer exatamente isso, eu morrerei ficarei preso em um lugar entre o céu e o inferno que chamam de limbo por algumas dezenas de vida e nascerei novamente como um humano sem a graça divina que me torna anjo.

Quando ele disse anjo Hinata ofegou apertando meus dedos, eu gritei.

Não doeu tanto quanto fiz parecer.

– Sakura me desculpe.

...

– Sasuke é um anjo? – perguntou Hinata depois de eu ter convencido que não havia quebrado meus dedos – de verdade?

– Sou.

Sasuke me pareceu tão envergonhado que quase tive um ataque de risos.

– Você não devia ter asas? E aquela coisa brilhante envolta da cabeça? – Hinata perguntou com um tom de incredulidade na voz.

Sasuke pareceu ainda mais envergonhado e confuso, não segurei os risos o que não ajudou em nada por que o meu anjo ficou irritado e me mandou calar a boca.

– Não me mande calar boca

– Mando sim, fica quieta e me deixe conversar com a Hinata.

– Tá, eu deixo os E.Ts sozinhos – gritei para ele saindo de casa.

Ora essa quem aquele anjo pensa que é para me mandar calar boca?

...

Caminhei novamente para onde devíamos nos encontrar com nossos amigos, estava quase na metade do caminho pelo caminho mais longo que eu tomei para me acalmar antes de encontra-los quando senti aquela presença incomoda.

– Veja só quem está sozinha hoje Kimi.

Por um segundo parei ao ouvir a voz de Temari, nem me dei ao trabalho de virara para olha-la apenas sai correndo.

– Sasuke – gritei pelo meu anjo da guarda.

Mas foi única coisa que consegui fazer antes de ser pega, de novo.

...

Não sei onde estou não consigo me mover. Na minha frente só vejo uma parede vermelha, não escuto nada apenas silêncio, só consigo abrir e fechar as pálpebras, não sinto nada. Não sei quanto tempo estou aqui, nem sei onde é aqui. O ar daqui é frio e pesado sem cheiro e sem cor, apenas a cor da parede á minha frente. Sasuke me ajude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!