Meus guardiões - entre o bem e o mal escrita por Gato Cinza


Capítulo 13
Período de caça a garota de cabelos rosados esta aberta - caçadores preparem suas armas


Notas iniciais do capítulo

o Nyah voltou (felicidade ao extremo)
esta cabeça de vento se distraiu com um livro e esqueceu das fics (tristeza e nenhum capitulo escrito)
espero que goste e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501677/chapter/13

– Vamos peste.

Ergui os olhos para Shirou que estava encostado na porta me esperando. Mesmo termos sido criados juntos e estudando na mesma escola nunca tivemos muito em comum amigos, passatempos, filmes tudo de gostos diferentes. Com exceção desta vez que ambos concordamos com o fato de eu não ser uma criança para ser vigiada. Terminei meu café e o segui, não temos nada para falar um com outro senão troca de ameaças infantis por isso caminhamos em silêncio.

Pensava em como seria meu encontro com meus amigos, na verdade pensava na Hina não via nenhum deles há uma semana e francamente nem queria ter que vê-los. Senti um frio percorrer meu corpo e um medo incomum se apossar de mim e parei. Alguns metros na minha frente estava uma garota loira de cabelos curtos me olhando, segurava um leque.

– Esqueceu alguma coisa? – Shirou perguntou

Segurei o braço dele e apertei, estava com medo daquela garota por quê?

– Shiro vamos voltar – sussurrei apavorada

– Sakura, sua mão tá gelada que foi?

– Vamos voltar – comecei a puxa-lo a garota vinha em passos lentos na nossa direção

– Oi – disse ela, Shirou se virou

– Olá

– Shiro! – meu medo era tão obvio que podia ser sentido a dias de distancia

– Quem é você? – perguntou ele se colocando em minha frente, a garota apenas inclinou a cabeça e continuou me olhando, escondi meu rosto atrás de Shirou

– Ninguém que te interessa venha comigo garotinha

– Ela não vai com você loirinha

Não sei o que ela fez, mas Shirou me empurrou para trás cai sentada olhando ele que defendia dos golpes rápidos dela não sei quão rápido uma pessoa pode ser sei que Shiro não era rápido suficiente ela fez um corte profundo no rosto dele usando aquele leque. Mais uns ataques e o imobilizou de vez, havia uma lamina saindo do leque dela que estava a milímetros do pescoço de Shriou.

– Ultima palavra? – zombou ela com um sorriso cruel

Não sei de onde ele surgiu, mas apareceu na hora certa e puxou a loira medonha para trás com tanta força que ela foi jogada contra a parede de um muro.

– Você esta bem?

Era Shirou quem tinha quase morrido por que perguntou se eu estava bem? Apenas assenti

– Tire ele daqui – falou se voltando para a loira que já estava em pé novamente, aquilo era impossível.

Me levantei com as pernas bambas e apoiei Shirou que estava com um mão no rosto cobrindo o ferimento. Tinha que leva-lo para o hospital. A última coisa que vi antes de dobrar a esquina foi Sasuke dando um soco no estomago da loira.

Sasuke

Sasuke sabia que cedo ou tarde iriam atrás de sua protegida, passou um tempo protegendo a garota errada e ainda tinha duvidas se era mesmo a rosada que ele devia proteger, não sabia nem mesmo o porquê ela precisava de proteção se fosse mesmo um deles por que simplesmente não á levavam para o instituto Celeste como todos os outros? Hinata era muito mais angelical que aquela menina petulante de cabelos rosa que não segurava a língua, mas ela tinha bom coração e disso ninguém podia duvidar.

Acordou com pressentimento estranho o ar tinha cheiro de medo e perigo, ligou para Hinata logo que acordou e ela estava bem, então se lembrou mais uma vez que não era ela á quem devia proteger, se arrumou e foi para a escola. Uma semana sem ter uma noticia concreta sobre Sakura, Itachi estava certo ele não estava apto para a missão de um guardião. Caminhava contando os passos quando sentiu um medo cortante que não pertencia a ele e correu.

Sakura estava no chão e uma loira dominava o rapaz de cabelos vermelhos que chamava rosada de maninha chegou a tempo de puxar a loira e salvar o pescoço do garoto. Mandou Sakura sair e se virou para a loira, já havia ouvido falar nela o demônio do leque era pior e mais forte que qualquer demônio que ele já tivesse enfrentado – poucos demais em sua opinião – ela mantinha os olhos em Sakura enquanto lutava, mas nem mesmo essa pequena distração a deixava mais lenta ainda menos com o leque que ela manuseava com assombrosa habilidade – devia ter aceitado as armas que lhe foram oferecidas quando pediu a guarda da garota – aparou um golpe que teria lhe arrancado os olhos e socou a barriga da loira. Ela olhou para onde Sakura acabara de virar e sumiu deixando um cheiro intragável de enxofre. Sasuke foi atrás de Sakura.

Sakura

– V-vamos para o hospital – disse eu tentando não gaguejar para Shirou

– Não precisa Sakura to legal – ele estava encostado na parede da loja

Eu tentava chamar um taxi, mas parece que eles somem quando mais se precisam deles.

– Tá coisa alguma aquela mulher te deu uma surra daquelas

– Não precisa me lembrar

Olhei para ele, estava aborrecido por ter apanhado da loira e com razão sempre foi bom em defesa quando éramos criança ele sempre me defendia chegou até a ensinar a Ino a dar uns socos.

– Parou de sangrar? – perguntei para ver se mudava de humor

– Parou sim, viu? – perguntou tirando o lenço do rosto – não precisamos de hospital

– Que faremos então?

– Vamos para a escola ora essa

Ouvimos uns passos de quem corre e me escondi atrás dele novamente achando ser a loira de novo, mas quem apareceu foi o Sasuke.

– Estão bem?

– Não – disse Shirou sorrindo – vou ficar com uma cicatriz ridícula na bochecha e meu ego foi maculado, eu Shirou Emiya fui salvo por um garoto de 14 anos de uma loira maluca.

– Ele tem 15anos – disse eu automaticamente – muito obrigado Sasuke aquela... mulher queria matar o Shiro

– Não queria não – reclamou Shirou – ela estava atrás de você maninha. Que foi que fez para deixar a loirinha irritada daquele jeito?

– Sei lá eu nem a conheço

Depois de uma rápida discussão que eu perdi – queria levar Shirou para o hospital – fomos para a escola, chegamos quase meia hora atrasados e tivemos que assinar vários papéis além de perdemos a primeira aula.

– Que acha agora de um segurança particular agora, peste?

Perguntou Shirou em seu habitual tom de carinho ofensivo. Havia me esquecido disso, quando papai saber o que aconteceu não terei outra escolha senão aceitar.

– Você e o Sasuke podem me proteger, aquele ruivo não – resmunguei e sai de perto dele Sasuke me seguiu

– O que a de... garota do leque disse a você?

– Que queria que eu fosse com ela. Quem é ela?

– Humm

– Não minta, por favor.

– Acredita em demônios?

– Nã... – ia dizer não, mas por algum motivo pensei em um par de olhos verdes – acho que sim

– Eles existem e a loira é um

Não contive uma longa gargalhada

– E você... caça...demônios...

– Na verdade não, normalmente eles que me acham.

Olhei para Sasuke me recuperando dos risos parecia estar falando serio

– Por que tem um demônio atrás de mim? - Pergunta errada Sakura. Por que você me defendeu de um demônio?

– Não sei, mas sei que vão voltar e que você esta em perigo, é meu dever te manter segura

– Que?! Você me manter em segurança? – de novo isso de segurança, então veio a compreensão - É claro já entendi tudo, boa tentativa e diga para meu pai que deve uma cirurgia plástica para o Shiro já que sua atriz quase rasgou a cara dele.

Por isso meu pai esteve tão quieto esses dias, eles planejaram me colocar em perigo para me convencerem que preciso de segurança, bom eles terão que fazer melhor.

– De que esta falando? Que seu pai tem haver com isso?

– Há uma semana ele queria que eu aceitasse um segurança. Hoje por acaso quando saio de casa sou “atacada” por uma doida, Shiro esta comigo para me “defender” e quando ele esta apanhando você aparece para salvar o dia. Que vem depois? Um atropelamento da qual alguém surge do nada e me salva?

– Sua mania de ser uma sabe tudo é muito irritante, acha mesmo que eu iria perder meu tempo brincando de segurança de uma fedelha mimada que sequer tem o bom senso de aceitar o fato de que alguém realmente a quer morta?

– Que se foda o que seus malditos demônios e meu pai querem. Me deixe em paz!

Virei-me e... Vários alunos estavam fora das salas nos olhando, estávamos gritando. Baixei a cabeça e corri para o banheiro. Tranquei a porta e lavei meu rosto.

– Sakura – disse alguém atrás de mim

Olhei pelo espelho era a loira medonha do leque ela estava com um cara de cabelo cinza escorrido e olhos verdes – não eram os verdes dos quais eu gostava.

– Mande seu amigo ir embora este é o banheiro feminino

Ela puxou o leque e na ponta brilhou uma lamina fina.

– Que pensa qu...

Me abaixei quando ela tentou me golpear fui para o lado, mas o cabelo acinzentado me segurou. Ela riu de um modo que me deixou congelada de pavor, ela não estava fingindo, ia mesmo me matar.

– Sakura! – ouvi Sasuke batendo na porta me chamando

Eu ia gritar em resposta pedindo por socorro, mas engoli as palavras quando o ruivo de olhos verdes apareceu dentro do banheiro do nada e empurrou a loira, ela se virou rápida como uma cobra o golpeando com o leque, ele desviou e tirou o leque da mão dela colocando no pescoço do homem que me segurava o cara de cabelo branco cinzento apertou meu pescoço, estava ficando sem ar.

– Solta ela Kimi

Os conhece – ainda podia ouvir as pessoas falando do lado de fora.

– Isso aqui não é assunto seu vá embora

– Solta – o ruivo cortou o braço dele com o leque e ele me empurrou felizmente as mãos mais que rápidas do ruivo me seguraram e senti-me tonta vi a loira vindo em nossa direção e tudo sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus guardiões - entre o bem e o mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.