Os Vampiros De Ohio escrita por katnissberry


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501608/chapter/7

*Diário da July

28 de agosto de 2013

Mesmo depois de tudo, eu definitivamente estava caidinha por Stefan. Por mais que os últimos dias tivessem sido alguns dos piores da minha vida, ele me trazia uma paz inexplicável. Ficar com ele me fazia sentir mais em casa do que em NY. Queria saber explicar isso. De alguma maneira, tudo aquilo parecia normal ao lado dele. Fantasiar uma vida comum e feliz ao seu lado era a melhor (e uma das únicas) opção de passatempo durante todo o processo.

Eu estava pulando de alegria quando cheguei em casa. Eu fui para o meu quarto e fiquei olhando o teto e pensando em tudo que aconteceria no dia seguinte. Eu e o Stefan no baile. A dança descontraída, ele pegando um drinque para mim, depois a dança lenta. Eu e ele juntinhos. Sua mão no lugar certo, nem muito em cima, nem muito em baixo. E então, ele se aproxima e arranca um beijo. Era tudo tão perfeito... Mas ia demorar, e eu não queria esperar tanto assim. E como um milagre, ouvi a porta abrindo. Desci as escadas correndo, mas infelizmente não era o Stefan jogado no sofá, e sim o Damon.

—Cadê o Stefan?

—Oi para você também, July.

—Onde você estava? O Stefan estava te procurando.

—Relaxa... Eu só fui ali no Grill rapidinho e conheci aquela garota de quem ele tanto falava.

—Que garota?

—A tal de Rachel.

—Rachel?- de repente fiquei nervosa e um pouco trêmula.

—É. Ela estava triste, e eu a chamei para ir comigo.

—E vocês vão juntos?- perguntei com uma pontada de esperança.

—Não, o Stefan apareceu e estragou tudo. Provavelmente chamou ela, por que?

—Nós íamos juntos... –eu disse triste.

—Bom, acho melhor ir procurando outro par.

—Mas quem? Não tem mais ninguém disponível e legal que eu conheça na cidade.

—Quer ir comigo?

—Jura? -perguntei surpresa.

—Quer, ou não quer?

—Sim, eu quero sim.

—Use algo bonito ou então esquece.

—Ok... –eu disse rindo.

—Perdi alguma coisa?- perguntou Stefan entrando na sala.

—Nada.

—Na verdade... –disse Damon contrariando. –Eu estava falando como eu ficaria lindo do lado dela no baile de amanha, mas ela me falou que vocês dois iam juntos...

—Era isso que eu precisava falar com você, July. É que a Rachel estava tão triste...

—Já entendi, Stefan... Não tem problema. Eu e o Damon já vamos juntos mesmo.

—Você e quem?- ele perguntou preocupado.

—Preciso ir, até mais tarde!- eu disse dando as costas.

—Calma aí, vem cá. –disse o Stefan.

—Até amanha, Stefan. Boa noite, Damon.

—Boa noite!- disse Damon sorrindo.

Eu subi e continuei ouvindo no segundo andar a conversa deles.

—Você está louco, Damon?

—EU?!

—Quem mais?

—Você. Não fui eu que troquei a garota pela primeira que apareceu.

—Damon...

—E eu estou mentindo, Stefan? Essa é a verdade. Eu me candidatei para ir com as duas, e você escolheu a Rachel, agora... É aproveitar o baile com sua querida Lana.

—Ela não é que nem a Lana...

—É, ela parece ser mais bonita.

—Damon!

—Olha, Stefan, aceita. Agora vai pro seu quarto, a não ser que você queira continuar brigando enquanto a July ouve do segundo andar.

Stefan deu uma leve olhada para cima e eu me escondi atrás da porta. E logo depois entrei no quarto. Eu queria ir nesse baile com o Stefan... Mas pelo menos, com o Damon, quem sabe ele não sentia uma pontada de ciúmes...

De qualquer forma, boa noite diário! Amanha será um looongo dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros De Ohio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.