Os Vampiros De Ohio escrita por katnissberry


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pra quem comentou! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501608/chapter/6

*Diário da Rachel

28 de agosto de 2013

Que idiota! Eu não acredito que o Finn foi capaz de me trair assim, sem explicações. Aquele garoto era realmente um idiota. Mas o que foi que eu fui ver nele nesse último ano? Sinceramente... De qualquer forma, é hora de seguir em frente. Mas como? Sem contar que amanha tem baile e eu não tinha par. Tive que procurar bem, mas felizmente acabei achando. Isso aconteceu quando já era de noite, depois de um dia comum na escola. Eu, Kurt e Mercedes saímos pra tomar alguma coisa e esquecer do terrível término do meu namoro, até sentarmos e percebermos o rapaz a algumas mesas de distância.

—Rachel, quem é aquele cara?- perguntou Mercedes.

—Sei lá.

—AH MEU DEUS! Ele está afim de você, Rach!- gritou Kurt.

—Menos,Kurt, estão todos olhando...

—Eu preferia a antiga Rachel... Mas olha para ele! Ele não tira os olhos de você!

—Kurt, para...- eu disse sem graça.

—Quer saber, acho que meu deu uma dor de barriga... Kurt, me leva para casa?- disse Mercedes ao ver o homem de aproximando.

—Claro, vamos!

—Mas e eu, gente?

—Toma. –ele disse dando uma nota de 10 dólares.- Pega um táxi, é perto.

—Ei! Gente, gente!- disse, mas já era tarde demais, os dois já tinham saído, e o cara estava sentado do meu lado.

—Seus amigos parecem ser legais.

—Eles são. –eu falei vermelha.

—Que tal um drinque para a senhorita?

—Eu não bebo.

—Que tal um refri?

—Obrigada, mas eu não aceito bebidas de estranhos.

—Então vamos nos conhecer. -ele disse, estendendo a mão para que eu pudesse cumprimentá-lo. -Meu nome é Damon Salvatore, e o seu?

—Rachel Berry. Espera, você é o irmão do Stefan Salvatore?

—Sou, por que?

—Ele é da minha turma.

—Ah... Então suponho que você seja a namorada do jogador?

—A ex. Ele me traiu com a ex dele.

—Quinn Fabray?

—Nossa... O Stefan te conta tudo...

—Digamos que eu e a Quinn já tivemos nossos passados cruzados uma vez.

—Pensando bem, eu vou querer um drinque sim.

—Acho melhor você ficar na Coca Cola mesmo.

—Também aceito.

—E aí? Por que você está tão tristonha?

—Eu vou ter um baile amanhã, e meu par acabou de me trair.

—Então por que não vai comigo?

—Porque eu não te conheço...

—Já sabe o meu nome, e eu te paguei uma Coca, tenho certeza que para o seu amigo já estamos até casados.

—Está falando do Kurt, não é?- eu disse rindo. Ele continuava apenas com um sorriso no canto da boca. –Mas eu não sei se devo aceitar.

—Eu acho que deve.

—Eu acho que não.- disse Stefan. chegando perto.

—Stefan? O que faz aqui? Estava tendo um papo muito agradável com a Rachel, a garota de quem tanto me falava...

—Damon, vai para casa.

—Pensei que era a sua vez de ficar de babá. De qualquer forma, foi um prazer te conhecer, Rachel. Nos vemos em breve. –ele falou dando as costas.

—Desculpe pelo meu irmão.

—Sem problemas. Mas é que... Você expulsou meu para o baile. Estou sozinha de novo.

—Me desculpe, o que eu posso fazer para ajudar?

—Me levar ao baile. –eu disse sorrindo.

—Mas eu já tenho par.

—Desculpa, eu não sabia. Não tem problema.

—Olha, pensando bem... Eu acho que ela não vai se importar sabe...

—Jura?

—Eu vou ver com ela.

—Quer dizer que eu vou para o baile com o Stefan Salvatore?

—Sim. Considere-se com par.

—Obrigada. Obrigada, mesmo.

—Que isso, não posso deixar uma garota que nem você por aí sem par. Ou ainda pior, com o Damon.

—Então nos vemos amanha, certo?

—Certo, até amanha.

—Até. –eu disse levantando e pegando minha bolsa.

Ah Minha Santa Barbra! Eu vou com o Stefan Salvatore ao baile! O menino novo mais misterioso e atraente da escola! Ebaaa!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!