Os Vampiros De Ohio escrita por katnissberry


Capítulo 53
Capítulo 53




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501608/chapter/53

2 de dezembro de 2014, terça-feira

–Olha só quem apareceu!- gritou Damon, assim que viu Stefan entrando na sala. –Deixa eu adivinhar! Foi atrás da July, né?

–Damon, você pode achar o que quiser, mas eu não gosto dela. Eu gosto da Quinn, gosto mesmo.

–Vai me dizer que estava na casa dela? Da Quinn? –ele perguntou rindo, sentando numa poltrona.

–Eu estava, sim. Acontece que ela está noiva daquele Finn lá.

–Você já soube mentir melhor, Stefan.

–Eu juro, Damon.

–Que seja... –ele falou revirando os olhos. –Faz logo as malas.

–Do que você está falando? –perguntou Stefan surpreso.

–O casamento da Katherine. Já comprei as passagens. Uma horinha no máximo. Melhor que oito de carro...

–Mas vocês estavam se beijando ontem! Ela ainda vai se casar?

–Stefan... –ele falou rindo. –Até parece que você não conhece a Katherine. Agora anda, porque são oito horas da manhã e o voo é as cinco. –Stefan estava indo em direção ao quarto quando Damon falou: -Você passou a noite na casa da Quinn?

–Não. Fiquei num hotel. Não queria chegar em casa e correr o risco de ser assassinado pelo meu irmão.

–Faz sentido. –suspirou Damon.

–Outra coisa... –disse Stefan. –O casamento não é só na quinta? Hoje é terça. Não posso perder aula.

–Como se não você nunca tivesse cursado o ensino médio... De qualquer forma não fui quem escolheu o horário do voo e tudo mais, foi a Katherine. Ela falou que tem outros “amiguinhos nossos” que vão viajar.

–Que maravilha... –disse Stefan num tom irônico.

...

Eram três horas da tarde e Damon e Stefan tinham acabado de chegar no aeroporto. Eles caminhavam tranquilos, segurando suas malas, de óculos escuros.

–Olá, amiguinhos. –disse Katherine, assim que os viu. –ela segurava um cabide com um pano que cobria a roupa pendurada nele.

–Ainda não entendi o porquê de você estar aqui, e não em NY, organizando o seu casamento. –suspirou Quinn, que estava ao lado dela, abraçada ao Finn. Assim que Stefan apareceu, os dois lançaram um olhar longo, até a loira desviar e voltar a atenção novamente para Katherine.

–Vim pegar meu vestido. Além disso meu futuro marido vai fazer as honras de organizar tudo, por isso, todos vocês vão passar alguns dias desfrutando da cidade comigo e com a nossa guia, July.

–Eu não concordei com isso. –ela sussurrou, aparecendo atrás de Finn.

–Toma. –falou Santana aparecendo com um refrigerante e entregando para Quinn. –Vou ficar com o troco por ter ido lá pegar.

Os Salvatore analisaram a situação: Caroline estava sentada, vendo alguma coisa no celular, enquanto Elena, também sentada, lia um livro. Finn estava em pé, com Quinn, e July e Santana estavam em pé, ao lado. Katherine sorria para os Salvatore.

–Eu não acredito que topei isso. –comentou Klaus, chegando ao aeroporto com Sam.

–Vamos logo. Antes de tudo, gostaria de deixar claro que eu não chamei o Finn pro meu casamento, porque como todos sabem, ele é o habitante mais insignificante de Ohio. Outra coisa que eu gostaria de comentar, é que vocês, segurem as lágrimas, são meus padrinhos e madrinhas, por tanto entrarão em duplas. As duplas são: Quinn e Sam, Klaus e July, Damon e Santana, Stefan e Caroline e Finn e Elena. Só queria lembrar que o Finn foi apenas uma segunda opção, até porque eu não tinha nem convidado a Elena, mas já que ela ta aqui... Fazer o que?

–Eu não entendi porque eu fui chamada. Eu não conheço quase ninguém, inclusive você. –disse July.

–Klaus, cuida do seu par antes que eu mate essa loira, e você sabe que eu mato. –disse Katherine com tranquilidade.

–Salvatores, me expliquem. –disse Klaus de mau humor, assim que notou a falta de memória de July.

–Katherine, não vai se importar se levarmos ela pra casa, né? Ela não tinha importância pra você mesmo, tinha? –perguntou Stefan.

–Faz o que quiser. –ela disse revirando os olhos. –Contanto que não percam o voo. Ah! Temos poucos minutos pra embarcar.

–Vou por ela em um táxi e apagar a memória, coisa que pelo que parece, vocês têm feito bastante. –disse Klaus.

–Espera! O Klaus vai ficar sem par! –disse Katherine, olhando para os Salvatore. –Vocês acham que a Lexi tem o mesmo tamanho dela? –ela perguntou virando o rosto pra analisar o corpo de July. –Deve dar.

...

Damon se sentou na janela, ao lado de Stefan, que do corredor observava Quinn aos beijos com Finn do outro lado.

–O que foi maninho? Algo errado? –perguntou Damon.

–Não, não. Acho que estou enjoado. –ele disse assim que seus olhos cruzaram com os de Quinn.

–Senhores passageiros, preparar para a aterrissagem. –disse o piloto.

Algumas horas depois, estavam todos em frente a um hotel, na quinta avenida.

–Ótimo, agora deixem suas malinhas aí e vamos nos divertir! –disse Katherine.

–Como assim? Estamos cansados. –disse Quinn.

–Eu estava falando com os convidados importantes, da licença? Obrigada... –disse Katherine olhando para Damon e Stefan. –O que acham de um pub aqui perto? Podemos dar uma voltinha na cidade. Conheço um lugar excelente.

–Ninguém vai querer sair com você, Katherine. –disse Quinn bufando.

–Na realidade... –disse Stefan. –Eu queria mesmo esfriar a cabeça. Quem sabe um drinque?

Drinque com Katherine? Não era bem isso que Stefan queria. Mas enfrentar Quinn estava na sua lista de desejos naquele momento.

–Stefan, isso é ridículo. Vamos conversar. –ela disse puxando ele para um canto da recepção do hotel.

–Ih... –suspirou Damon.

–Foco em mim, Salvatore. –disse Katherine.

Stefan ficou olhando nos olhos verdes de Quinn, que apenas suspirava.

–O que você quer, Stefan? Me enfrentar na frente da Katherine? Você tem noção do quanto isso é ridículo? É muito infantil pra alguém de mais de 100 anos.

–O que você quer? –perguntou Stefan. –Pensei que gostasse de mim. Mas aí, eu vejo você com o Finn como se nada tivesse acontecido.

–Mas nada aconteceu, Stefan. Nada que mude a minha relação com o Finn.

–Eu me declarei pra você. Eu falei tudo o que eu sentia.

–E daí, Stefan? O Finn sente o mesmo. Mas já que é você eu tenho que esquecê-lo? Só porque ele não é um vampiro, um lobisomem, ou sei lá, né?

–Deixa... Eu só pensei que eu significasse alguma coisa.

–Ah, Stefan. Você não quer que eu sinta pena de você. Fala sério! Você é melhor do que isso! Vamos, a Katherine já deve estar vindo atrás da gente.

Quinn saiu correndo, e Stefan foi caminhando atrás. Assim que chegaram perto do resto das pessoas, que já estavam no saguão, Quinn pulou nas costas de Finn.

–O que foi isso? –ele perguntou.

–Acho que precisamos de um pouco de diversão, o que acha? Mudei de ideia. Nós vamos com você, Katherine. –disse Quinn rindo.

–Ok, loirinha. Mas vou avisando: vai ser a moda antiga. –ela falou sorrindo para Damon, e falando em seu ouvido. –Prepare as presas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros De Ohio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.