Os Vampiros De Ohio escrita por katnissberry


Capítulo 52
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501608/chapter/52

–Quer uma bebida? –perguntou Stefan.

–Não bebo. Uma amiga minha entrou em coma alcoólico e janeiro e foi bem tenso.

“Que amiga seria essa?”, pensava Stefan. Novas amigas, novas pessoas. A July não era mais aquela menina, e aquilo só ficava mais claro em sua cabeça.

–Você é muito legal sabia. –ela falou depois de um tempo. –Não sei porque a Elena terminou com você. Nos conhecemos hoje e parece que somos íntimos, melhores amigos.

–Vai ver que é de vidas passadas... –ele falou sorrindo.

–Pode ser. –ela falou rindo.

Stefan parou por um tempo e encarou o carro de Damon.

–Ta tudo bem? –perguntou July olhando a maneira que Stefan encarava o carro longe dos dois.

–Só um segundo. –ele disse se levantando.

Stefan deixou a loira na festa e foi atrás de Damon, tirar satisfação.

–Problemas de família... Depois me liga. –disse Katherine para Damon, saindo do carro assim que viu Stefan.

–O que foi isso? –perguntou Stefan do lado de fora do carro.

–Isso... –ele disse saindo do carro. –Foi a maneira mais saudável pra lidar com o fato do meu irmão estar afim da garota que eu gosto. De novo. –ele disse sério. –Cuidar dela não é a mesma coisa que ficar com ela.

–Do que você ta falando? –perguntou Stefan.

–Caroline me contou o motivo do seu término com a Elena e eu vi com os meus próprios olhos. Acha que eu sou otário ou o que? –ele perguntou se aproximando de Stefan.

Damon pegou um galho de árvore do chão, e rapidamente enfiou no abdômen do irmão.

–Eu não gosto dela. –ele disse tentando tirar o galho, mas Damon segurou seus braços o impedindo.

–Não gosta mesmo. Não do jeito que eu gosto. Não do jeito forte, intenso que eu gosto. Ela foi a coisa mais incrível que já aconteceu na minha vida. Aposto que na sua isso ainda não aconteceu. Então... Não vem estragar a minha.

–Damon, eu... –disse Stefan, tentando convencer o irmão do contrário.

–Cala a boca, Stefan. –disse Damon virando seu pescoço.

...

O tempo desacordado, de certa forma fez a ficha de Stefan cair. Ele sabia que estava apaixonado e precisava agir logo. Ele levantou do meio do mato, onde tinha sido largado pelo irmão e notou que a festa já tinha acabado. Ele foi até o lugar onde todos estavam reunidos, em torno de uma fogueira, agora já apagada. Não tinha mais nada lá, só copos usados e lixo. E então, no meio daquelas latinhas de cerveja, em cima de banco ele viu uma jaqueta.

...

Quinn estava sozinha em casa, depois da festa. Ela se arrumava no espelho do quarto, tirando o rabo de cavalo que usara o dia todo. Alguns grampos, que ajudavam na perfeição do penteado eram removidos com cuidado e postos em cima da penteadeira. Ela pegou a escova de cabelo e começou a pentear com calma os fios dourados.

–Stefan. –ela falou olhando pelo espelho o vampiro se aproximar. –O que você ta fazendo aqui?

–Vim te dar isso. –ele falou mostrando uma jaqueta.

–Obrigada. Pode por em cima da mesa, por favor. –ela falou, ainda olhando pelo espelho e penteando o cabelo.

–Tem como você me dar uma ajudinha? –ele perguntou levantando a camisa.

Ela se virou preocupada. Uma parte de sua pele estava vermelha e inchada.

–O que aconteceu? –ela perguntou fazendo sinal pra ele se aproximar.

–Me meti numa briga com o Damon. Sabe como é... Mas acho que entrou uma farpa.

Quinn se sentou na beirada da cama e pediu pra ele se abaixar. Ela botou a mão em seu abdômen e procurou pela farpa.

–Qual o motivo da briga? –ela perguntou, ainda mexendo na ferida.

–Ele acha que eu quero ficar com a July. Eu não entendo...

–O que você não entende?

–Ai! –ele disse, enquanto ela ainda mexia no seu machucado.

–Desculpa. To quase terminando. –ela falou olhando pra ferida. –Mas o Damon... –ela disse depois de um tempo. –O Damon tem inveja.

–Mas inveja de que? Nós somos irmãos. Dividimos praticamente tudo.

–Não... Ele tem ciúmes do que você é, não do que você tem. Ele tem inveja dessa pessoa incrível e boa que você é. –ela falou, dando inicio a longos segundos de silêncio. –Acabei.

Ele se levantou e checou no espelho.

–Ta ótimo. –ele disse depois de checar. –Obrigado. –ele olhou em volta. –Então esse que é o seu quarto?

–Sim. –ela falou. –Nada demais. Só uniformes das cheerios, roupas, depósito de sangue... Essas coisas.

Stefan parou em frente a colar, em cima da penteadeira. Ele pegou com cuidado e examinou. Ele conhecia bem aquele joia.

–É o colar que eu te dei? Eu pensei que você tivesse jogado fora depois da nossa briga. –ele disse sorrindo.

–Eu fiquei com muita raiva. Você tinha convidado a Jessie Beckers pro jantar de gala na sua casa, e não eu.

–Mas o Damon ia te chamar.

–Você sabia que eu não queria ir com ele. –ela falou suspirando e olhando nos olhos de Stefan. –Mas aquele showzinho foi só pra você voltar atrás e me chamar pro jantar.

–Funcionou. –ele falou rindo.

–Pois é. Mas assim que você foi embora eu voltei pra pegar o colar. Eu precisava parecer forte, não podia parecer fraca na sua frente.

–Eu não entendo... –ele suspirou. –Você era vampira. Não usava seus poderes, mas conquistava todo mundo.

–Eu achava injusto. Era como trapacear na vida. Eu era totalmente contra hipnotizar as pessoas que eu gostava. –ela falou, causando outro silêncio constrangedor.

–Às vezes eu sinto falta, sabe? Daquela época em que eu te conhecia. Por mais eu não soubesse metade da verdade. Não soubesse que você era vampira nem dos seus poderes...

–Tudo parecia tão simples...

–Parecia mesmo. Era tão bom saber que quando eu acordasse eu estaria do lado da menina mais linda, mais encantadora que eu conheci e que eu amo desde o primeiro dia que eu a vi e que eu continuei amando mesmo a distância todos os dias da minha vida. Eu posso ter mentido pra mim mesmo quando te reencontrei treinando com as cheerios, quando eu tava com a Rachel ou com a July, mas... Eu nunca parei de te amar.

–Stefan... –ela disse boba. –O que você ta dizendo?

–Que eu te amo, Quinn. É isso que eu to te dizendo. Eu te amo e eu sempre te amei.

–Stefan... Eu... Eu nem sei o que te dizer. –ela falou chocada.

–É simples: eu to me abrindo pra você. Um amor tão forte quanto o meu não pode ser fruto de uma fantasia. Se eu sinto o que eu sinto é porque tem um laço forte entre a gente.

–Stefan você me pegou totalmente de surpresa. –ela falou se afastando.

–Mesmo, Quinn? Nunca nem passou pela sua cabeça que eu te amava? Desde sempre. Mas depois que a gente se afastou ano passado eu precisei de um tempo pra entender que era amor. Sempre foi amor, desde o inicio.

–É claro que o que eu sinto por você é um carinho enorme... Mas eu to noiva!

–O que? –ele perguntou chocado.

–Ele pediu semana passada. Ainda era segredo... –ela falou baixo.

–Quinn, você ta apaixonada por esse cara?

–Não. –ela falou rapidamente. –Mas ele é uma pessoa maravilhosa... Um grande amigo...

–E de mim? Você gosta como amigo? Ou como homem?

–Eu preciso pensar...

–Pensar o que? Pra que você vai casar com ele se você não o ama? E eu to aqui, na sua frente. E só pelo olhar, eu vejo que você sente o mesmo.

–Não é tão simples! Eu preciso de um tempo! Preciso pensar!

–Tudo bem... Eu te dou esse seu tempo. –ele falou indo embora. –Mas antes... –ele disse olhando de volta pra ela. –Só mais uma coisa pra você pensar.

Stefan a abraçou e lhe roubou um beijo. O mais longo e intenso dos beijos.

–Você não podia ter feito isso antes de eu estar noiva não, né? –ela perguntou séria, já afastada.

Ele levantou os ombros.

–Antes tarde do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros De Ohio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.