Os Vampiros De Ohio escrita por katnissberry


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501608/chapter/44

Ainda naquela noite, Damon olhava o rosto de Elena, que já se afogava no meio de tantas lágrimas.

–Alguém liga pro Jeremy. Agora, por favor. –ela disse aos prantos.

–Estou ligando. –falou Damon.

Alguns minutos depois, Jeremy já estava a caminho e Damon ligou para o irmão.

–A tia da Elena ta morta. A July ta bem? –ele perguntou nervoso.

–Bem... –disse Stefan raciocinando. –Pelos barulhos, sinto que ela e o Blaine tão “na atividade”. Devem estar bem sim.

–Isso não tem graça. –disse Damon de mau humor.

–Mais cinco pessoas foram encontradas mortas aqui perto. –disse Sebastian lendo a notícia no celular.

–Stefan, vai ver os corpo e leva a July. Manda esse Blaine pra casa. Checa pra ver se não tem nada seu entre os corpos. –disse Damon desligando o celular.

–Não precisa ficar aqui. -disse Elena para Damon. –A July precisa de você.

–Não aconteceu nada com ela. Eu posso ficar aqui pelo tempo que precisar. –ele disse olhando em seus olhos.

Elena queria que ele ficasse ali pra sempre, mas assim que a polícia chegou ele foi pra casa. Sem nenhuma surpresa, Stefan tinha encontrado mais um anel falso entre as vítimas.

*Diário da Elena

25 de novembro de 2013

Era uma segunda-feira, eu estava cansada de ser diferente. A menina que perdeu os pais, a menina nova, a garota do irmão drogado... Agora mais uma vez os olhos estavam voltados em mim. A menina que perdeu a tia. Eu estava sozinha, totalmente sozinha e sem nenhum responsável. Acho que isso é ilegal... De qualquer forma, eu estava cansada de chorar, cansada de ser a pobre indefesa que todo mundo acha que carrega uma vibração ruim nível infinito, de tanto coisa horrível que tinha acontecido comigo.

–Oi Caroline. –disse pra loira na minha frente.

Pois é, ela tava estudando lá já fazia um tempo, mas com toda a confusão eu não falava com ela desde o incidente da tia Jenna.

–Oi, Elena! Você ta bem? –ela perguntou me abraçando.

–To ótima! Parabéns atrasado, aliás. –falei saindo do abraço. –Caroline, só por favor, não vem com o papo de “que peninha, sua tia morreu” porque aposto que a escola toda já vai vir com esse assunto.

–Desculpa. Como eu posso te ajudar então? –ela perguntou pondo os livros que carregava na mão dentro do seu locker.

–Algo pra me distrair. Uma festa, sei lá.

–Bom... Vai rolar um concurso de beleza nesse sábado e eu vou organizar. Acho que ia ser divertido se você participasse.

–Pode ser... –falei sem muita animação.

–Então precisamos de um vestido, cabelo, maquiagem, um discurso, sapatos, e... Um par.

–Um par? Eu não vou conseguir um par. O baile é nesse sábado e ninguém ia querer ir comigo.

–O que? –perguntou Caroline chocada fechando o armário e olhando pra mim. –Você é a Elena Gilbert, não conta pra Bonnie, mas você é sem dúvida a minha amiga mais gata. Qualquer um mataria pra ir com você.

–Como assim? Que história é essa? –perguntou Bonnie aparecendo atrás de Caroline.

–Bonnie?! –gritei a abraçando.

–Me transferi quinta-feira, mas você não vem na escola faz tempo. Mesmo assim, ainda não sei manusear um desses. –ela disse mexendo em um armário.

–E aí Bonnie? Eu tava aqui falando pra Elena do concurso, mas ela disse que ninguém nunca ia querer ir com ela. –disse Caroline indignada.

–Que bobagem! Qualquer um daria tudo pra ir com você. –disse Bonnie, me contrariando.

–Gente, que mentira! –falei indignada. –Eles me acham estranha. É sério. –falei com certeza. –Olha o Finn por exemplo.

Acenei. Ele fez uma cara estranha e foi embora.

–Ah, foi azar. Ele devia estar atrasado pra alguma coisa... –disse Caroline. –Bom, mas sabe quem não diria não pra você? Sebastian. –ela disse sorrindo.

–Eu tive uma ideia melhor. –falei segura.

E como mágica, no fim do corredor, um menino de jaqueta preta e lindos olhos azuis encarava o corredor a procura de uma menina loira. Ele entregou uma coisa pra ela, me viu, mexeu levemente o rosto e saiu. Era com ele que eu queria ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros De Ohio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.