Os Vampiros De Ohio escrita por katnissberry


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501608/chapter/35

–Então, Elena Gilbert existe.

–Nossa Damon, demorou um pouco pra raciocinar.

–A história era meio grande, não prestei atenção em tudo. De qualquer forma, então Elena vai te ajudar com o Klaus já que ela é humana. E o que ela tem a ver com a July e com o Stefan?

–A Elena é o tipo de menina com que Stefan sempre sonhou. Ela é tipo uma Quinn de antigamente. Ele gostava da Rachel, ele gosta da July e infelizmente gostava de mim. Mas a única pessoa que ele amou mesmo foi a Quinn.

–Mas o que você pretende fazer com a Elena? Ela era amiga da July, certo? Ela não iria querer ter um caso com o Stefan.

–Eu vou hipnotizá-la pra esquecer que eles estão juntos toda vez que alguém contar. Avisa pro Tefinho e pra sua namorada loira que a minha duplicata vai passar um tempo aqui. Pode contar pra eles tudo sobre a minha falsa humanidade e que na verdade sou uma vampira. Também fala pra July que era a Elena que tinha sido amiga dela nos primeiros dias. Quanto mais próximas elas forem, mais vai doer a traição. E também avisa que se mais alguém ficar sabendo disso mato a Elena e a July.

–E quando isso tudo acabar? Eles nunca vão nos perdoar.

–Quer seu irmão de coração partido ou morto? –Damon não respondeu. –Foi o que eu pensei. –ela falou caminhando até a porta.

–Quando o plano começa?

–A Elena e a adorável família dela já se mudou pra rua aqui do lado. Se quiser dar uma visitinha... De qualquer forma ela vai estudar amanha na nossa escola. Eu contei tudo o que ela precisa saber sobre a minha situação com o Sam. Ah! Não esquece de avisar pro seu irmão que ela não pode de jeito nenhum ficar sozinha com o Klaus, entendeu? Acho que é só isso. Beijinhos! –ela disse sumindo.

Damon foi até a rua ao lado. Uma casa estava cheia de caixas cheias de objetos e móveis no jardim. Uma menina de cabelo castanho liso estava sentada na bancada em frente a porta de entrada escrevendo em seu diário.

–Com licença, você por acaso não seria a moradora nova, seria?

–Como soube? As caixas ou os móveis? –ela perguntou rindo. Sorrindo, ela fechou o diário e se aproximou. -Elena Gilbert, prazer. -ela disse estendendo a mão.

–Eu sou Damon Salvatore, seu vizinho. Você vai estudar no Mckinley?

–Sim.

–Meu irmão estuda lá. Se precisar de algum amigo, aposto que ele vai adorar te ajudar.

–Bom, obrigada. Você é parece ser muito simpático, Damon.

–As aparências enganam, Elena. –ele disse caminhando pra longe.

Damon queria muito ter aquela conversa. Queria pela primeira vez ver uma versão “boa” da Katherine, mesmo que não fosse ela.

...

“Querido diário,

Faz um ano que meus pais morreram, mas mesmo assim, ainda sinto como se quando pusesse os pés naquela escola voltaria a ser a coitadinha sem seus pais. Só queria que a Bonnie, o Matt ou a Caroline estivessem aqui. Bom, se bem que nesses últimos meses as coisas andam complicadas. Caroline se mudou e fala com a gente só por mensagem. Bonnie diz que acha que é uma bruxa, mas não sei se devo acreditar muito nela. Jeremy está muito chateado comigo e com a tia Jenna por causa da mudança, e pra falar a verdade eu nem sei direito porque eu to aqui nessa cidade, mas pelo visto os meninos são bonitos. Ontem recebi a visita do misterioso Damon Salvatore, e se o irmão dele for tão bonito quanto ele acho que cheguei na cidade certa. Eu quero muito um recomeço, eu preciso de um.”

Ela fechou o diário e correu pra escola, já que não queria se atrasar pra escola. Pouco antes do sinal, Elena viu de longe um rosto misterioso. Ele a encarou por um tempo e voltou a conversar com uma loira. A loira sorriu e se afastou, enquanto ele caminhava em sua direção.

–Oi. –ele falou a olhando.

–Oi. –disse Elena sem graça.

–Você é nova aqui?

–Na verdade sou.

Sam passou pelos dois e cumprimentou:

–Oi, Elena.

–Oi, Sam. –ela falou sorrindo.

–Tem certeza? –perguntou o menino assim que Sam saiu.

–Pra falar a verdade eu não sei o que eu acabei de dizer. –ela disse rindo.

–Bom, de qualquer forma, eu sou Stefan Salvatore.

–Eu sou Elena Gilbert. Conheci seu irmão ontem.

–Acho que não deve ter sido tão agradável assim.

Ela riu de leve.

–Eu provavelmente devo procurar meu irmão agora. Ele precisa de ajuda, não tem noção do perigo das drogas. –ela falou se afastando. –Não sei se deveria contar logo pra um estranho, ma eu não sei direito o que eu to falando, deve ser nervosismo do primeiro dia de aula. É a primeira vez que estudo numa escola sem conhecer absolutamente ninguém.

–Pode contar comigo pra qualquer coisa.

–Obrigada, de verdade.

Stefan sorriu e ela sorriu de volta. Ele sabia que Elena não tinha noção de quem ele era e aquilo o deixava estranho, mas de uma maneira boa.

July assim que viu os dois se aproximou, mas Elena já tinha indo embora.

–Essa era a Elena? –perguntou July.

–Sim. Você deveria falar com ela, não eram amigas?

–Éramos, mas...

–Dê uma chance por ela. Ela não é a Katherine. Eu sinto isso.

–Sentiu mais alguma coisa? –ela perguntou com ciúmes.

–Não. –ele falou dando um beijo em July. Eles sorriram e foram pra aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros De Ohio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.