Os Vampiros De Ohio escrita por katnissberry


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501608/chapter/17

*Diário da July

17 de setembro de 2013

Era terça-feira, e eu continuava quieta em relação a aparição do Klaus. Assim que eu acordei, desci as escadas, já arrumada para tomar o café. Stefan preparava um sanduiche pra mim, enquanto Damon bebia um copo de sangue. Eu estava bebendo meu suco de laranja na mesa, até o dono do par de olhos azuis de aproximar e sussurrar.

–E então? Você continua viva, o Klaus sumiu, e dele a gente cuida depois, e a Katherine... É a Katherine.

–O que você quer dizer com isso? –perguntei arqueando as sobrancelhas.

–Quero dizer... Que nosso encontro ainda ta de pé. Sexta?

–Ok. –falei sorridente.

Damon se afastou assim que Stefan chegou com o sanduiche.

–Ta tudo bem aqui? –ele perguntou sorrindo.

–Claro. –falei dando uma mordida.

Assim que acabei o sanduiche entrei no carro com o Stefan, e fomos pra escola. Nunca um dia passou tão rápido e tão devagar ao mesmo tempo. Eu estava feliz. Na verdade, eu era a felicidade em pessoa. Não esperava pelo momento de abraçar o Damon e dizer que o amava. É, eu estava decidida. Ele sempre foi tão gentil e fofo comigo, que... Sei lá, eu estava contente por finalmente gostar de alguém que gostava de mim. E eu queria chegar logo em casa e dizer nos seus ouvidos que eu não precisava de um encontro pra confirmar a minha resposta. Era sim! Eu aceitava ficar com ele pra todo sim.

–Está animada, né? –perguntou Stefan me olhando no corredor.

–Stefan, eu estou gostando do seu irmão.

–Jura? Ele te ama, July. Mas cuidado, ele é... Um vampiro difícil.

–Eu sei. –falei, ainda sorrindo.

Assim que o sinal tocou corri pro carro e pulei pra fora assim que chegamos no jardim. Corri pela porta a dentro. Minha vontade era de dar um abraço forte nele. E ver aquele sorriso lindo. Pelo menos era isso que eu queria fazer, até vê-lo agarrado com a minha antiga melhor amiga no sofá. Sim, Damon e Katherine juntos no sofá, diante de meus olhos. Sem falar nada, continuei em choque olhando aquilo. Damon não reparou minha presença, já Katherine, fez questão de beijá-lo ainda mais quando me viu. Eu continuei parada, se dizer nada, e sem chorar. Stefan chegou batendo a porta, e chamando a atenção de Damon, que sem graça me encarava.

–Que palhaçada é essa? –perguntou Stefan. –Katherine quer um convite para se retirar, ou não precisa?

Ela sorriu.

–Eu estava só me lembrando dos velhos tempos. Se quiser se lembrar também, é só me chamar.

Ela saiu, sem cair do salto, sorrindo ao passar por mim.

Continuei parada, e o Damon também, apenas me olhando. Sem dar uma palavra. Alguns minutos depois ele finalmente disse:

–Ela chegou aqui, e eu lembrei dos velhos tempos... Eu fui um idiota, me perdoa.

–Esse é o problema. Se lembrar dos velhos tempos. Olhar pra mim, e lembrar da Quinn.

–Para de besteira, July. Eu gosto de você. –ele falou se aproximando.

–To vendo. –eu disse subindo para o meu quarto.

Eu tranquei a porta. Dava pra sentir que ele estava do outro lado dela.

–Desculpa. Por favor, foi a coisa mais estúpida que eu já fiz.

–Chega Damon. –falei. –Não.

–Não? –ele perguntou preocupado.

–Não. Minha resposta é não.

Ele continuou parado do outro lado da porta até sair correndo. Me deitei por alguns minutos, e acabei caindo no sono. Quando acordei, percebi a idiotice que tinha feito. Eu não podia ter dito Não! Não significava nunca mais vê-lo. Ah, Meu Deus! Eu não acredito. Eu tava nervosa. Eu não podia ter dito não. Abri a porta correndo. E fui corri até lá em baixo.

–Você está falando sério? Vai mesmo ir embora? –perguntou Stefan preocupado.

–Eu dei a chance a ela de escolher e ela escolheu. –disse Damon.

Assim que eu cheguei ele me olhou sério.

–Damon, eu tava nervosa. Por favor. Desculpa.

–Não July, eu sei que vai ser melhor assim.

–Damon. –falei deixando uma lágrima escorrer.

–Adeus. –ele disse saindo.

Abri a porta nervosa, tentando fazê-lo voltar, mas já era. Ele tinha desaparecido. Sem deixar nem mesmo a sombra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros De Ohio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.