Os Vampiros De Ohio escrita por katnissberry


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501608/chapter/14

Diário da July

6 de setembro de 2013

Assim que acabei o showzinho, peguei minha bolsa e decidi ir embora. Quando estava chegando no carro, senti uma movimentação bem estranha no estacionamento. Um brisa bem assustadora no meu ouvido me encheu de calafrios. Quando senti novamente, desisti de abrir a porta do carro e fiquei atenta olhando em volta. Até que finalmente reparei na garota em pé, na frente da floresta, que ocupa os fundos do estacionamento. Conhecia bem aquela garota. Seu cabelo agora cacheado, suas roupas mais rebeldes e seu sorrisinho malvado não afirmavam ser quem ela era, pelo menos não quem ela era em NY. Minha melhor amiga, que tinha me abandonado estava finalmente de volta. Não sabia se ficava ali, encarando ela ou corria para um abraço. Mas com aquela cara, a segunda opção não seria a melhor.

–Elena? –perguntei assustada, olhando a morena sorrir. –Quanto tempo! Como você veio parar aqui?

–Quanto tempo, July. Não sabia que ainda se lembrava de mim.

–Como não? Somos melhores amigas! Ou pelo menos fomos.

–Sabe, July... Eu não tenho muito tempo pra conversar então vamos resumir: Da onde conhece os irmãos Salvatore?

–É uma longa história, e como disse está sem tempo, né? Que pena... –falou Damon chegando perto de July. –E você? Da onde conhece a July?

–Eu e a Elena éramos melhores amigas, Damon. Espera! Vocês se conhecem?

–O que? Da onde você tirou Elena? –ele perguntou assustado.

–Lembra que eu falei que tinha uma amiga... Que foi embora? Então! É a Elena.

–Mas essa não é a Elena, é a Katherine.

–Vocês sabem que eu estou aqui, certo? –perguntou Katherine correndo pra frente de Damon. –E então, Damon? Sentiu saudades? –ela perguntou bem próxima, quase lhe beijando.

–Você é vampira?! –perguntou July depois de perceber a velocidade da garota. –E você é ou não a Elena?

–Claro que sou fofinha. Na verdade sou os dois. Ou melhor, três.

–Essa daí é a vampira mais malvada de todas. Por pouco não nos transformou, isso na realidade foi a Quinn, mas ela matou o meu pai. Ela foi uma daquelas namoradas que eu e o Stefan dividíamos.

–Também senti saudades. –ela falou sorridente.

–O que estava fazendo em NY?

–Um acordo. Você sabe que eu passei a minha vida inteira fugindo do Klaus, né? Bom... Agora não preciso mais. Só precisava achar a duplicata e pronto. Livre de novo. Dei uma enrolada. Descobri tudo da vida da minha BFF July, e depois vazei e avisei ao Klaus, e aí... Bem, o resto você já sabe.

–Você é ridícula, Katherine.

–Eu também te amo, Damon.

–Olha só quem chegou. –disse Stefan se aproximando.

–Vejo que sentiu saudades. –ela falou sorrindo.

–O que faz aqui? –ele perguntou.

–Falar com o Sam e dar um oi pra minha amiguíssima Quinn.

–Você e Quinn? Ta bem... –disse Damon rindo. –Você morre de ciúmes dela, porque a gente te trocou rapidinho por ela.

–Muito engraçado, agora cadê ela?

–Ela não veio.

–Que estranho. A Brittany me falou outra coisa.

–Então acho melhor ela se atualizar.

–Claro... Bom, se acharem ela me contem. Vou ficar num hotel aqui perto. Mas nos esbarramos por aí uma hora dessa, não é? Beijinho no ombro pra todos: Damon, Stefan e... Esqueci seu nome! Qual é mesmo? Julia? Juliana...

–July! –disse brava.

–A é! Bom... Beijinhos, July! –ela falou sorrindo.

–Nós vamos acabar com essa garota né?- perguntei, quase explodindo de raiva.

–Pode apostar. –disse Damon sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros De Ohio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.