Os Vampiros De Ohio escrita por katnissberry


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é especial pra uma amiga, que estava louca pela foto do final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501608/chapter/13

*Diário da July

6 de setembro de 2013

Nossa... Quem diria que ser popular era tão legal? E o melhor é que eu levo jeito! Já decorei o nome de todos, os paços de trás pra frente e o Sam nem reparou que eu não sou vampira. O encontro com o Damon ta marcado pra amanha, e já que hoje é sexta, pras populares (eu) isso significa festa. Botei a roupa das cheerios, já que no caso não era uma festa e sim um evento. Foi tudo organizado pela prefeita, e eu tinha que fazer uma mega apresentação lá.

–Pronta?- perguntou Santana, assim que eu cheguei.

–Acho que sim, eu to meio assustada, mas acho que dá.

–Legal, então vem aqui. –ela falou me levando pra uma multidão de convidados.

Tinham médicos, alunos, alunos, policiais, professores... Subi numa escadinha que dava acesso ao palco, e olhei a paisagem. Foi quando vi, no meio da multidão, um rosto familiar. Um rosto que não via a anos, uma garota que já foi minha melhor e única amiga. Ela deu um leve sorriso, acenou e sumiu. Balancei a cabeça. Será que tinha sido apenas uma alucinação? Esqueci e fui pro camarim.

–July?- perguntou Stefan entrando. –E aí? Tudo bem?

–Sim, por que?- perguntei retocando a maquiagem.

–Você sumiu, e tinha muita gente lá fora.

–Ta com medo?

–De te perder sim.

Dei um leve sorriso e botei a maquiagem de lado.

–Como ta a Rachel?

–Ta bem, e como tão você o Damon?

–Como assim?

–Ah... Você sabe que ele gosta de você. –ele falou sério.

–Mas eu não gosto dele. Eu gosto de outra pessoa.

–O que? –ele perguntou surpreso.

–Eu gosto de você, Stefan. Eu te amo, desde a primeira vez que eu te vi. E amo você, eu amo o seu jeito de me proteger... Eu te amo, Stefan. –falei bem próxima dele.

–Desculpa, July... Mas... Eu não sinto isso por você, eu gosto da...

–Rachel, claro! Agora da licença que eu quero me arrumar. –falei expulsando ele.

Nunca tinha levado um fora tão fora daquele jeito...

–Ta pronta? Vamos nos apresentar agora.

–Ta bem. –falei respirando fundo.

Peguei meus pompons e subi no palco. Estava tudo lotado. Pessoas em todos os cantos do salão. Eu estava realmente vermelha de vergonha, e então, só pra piorar, olhei pro meio da multidão e encontrei o cara que menos deveria estar lá. Ele acenou, me deixando ainda mais nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros De Ohio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.