I Hate Everything About You escrita por Juuhh


Capítulo 29
Eu voltei!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501434/chapter/29

Oi gente, eu sei que vocês devem ter ficado decepcionados por não ser um capitulo, eu sei. mais eu achei digno escrever aqui para vocês, acho que como todos sabem, eu não estava nada bem. Eram alguns problemas piscologicos e eu peço dês de já, para que não façam perguntas sobre isso, pode ser?

Eu quero dizer que eu voltei, eu não quero abandonar a fic por vocês. Porque vocês são os melhores leitores do mundo- Meninas, eu descobri que tem garotos acompanhando a fic... fiquei chocada, foi mal ai garotos-. Passado é passado, e ele fica pra trás, agora estou aqui e não vou sair, só se eu morrer, amis vcs nem vão saber. Enfim, eu passei muito mal e ai eu não queria deixar vocês na mão, então escrevia no papel tudo o que eu queria no capitulo e minha imrã, Bia, passava para o computador...Ela em ajudou muito. E eu vi que ela não respondeu nenhum comentario, ai eu pensei, será que eu respondo? Então em falem se vocês querem que eu responda os antigos comentarios ou deixo passar.

Gente, enquanto eu estava fora, não tinha contato com o Nyah" né? Ai eu entrei um dia desses porque minha irmã levou o computador até mim, e eu vi que a fic cresceu muito. Eu só tenhoaque agradecer á vocês meus amores, porque se não fosse por todos aqui, eu não estaria aonde estou agora. Obrigada, de verdade, por todos se preocuparem comigo, vocês nãos abemo quanto são importantes na minha vida.

Eu os amo muito e peço que não desistam dessa Jujuba, que brega kkkk, aqui. Muita gente ficou preocupada pelo que eu vi, mais eu estou bem e aos poucos eu vou me recuperando cada vez amis. Eue stava confusa, não conseguia pensar, e tava muito triste. Mais as coisas foram indo para o seu lugar, foi tudo dando um jeitinho... E agora estou aqui, para encher o saco de vocês. Kkkkkk

Espero que continuam crescendo aqui junto comigo, brigada meus amores....

Meninas, eu estou criando mais curvas do que eu já tinha, to mó gatinha. Mais do que já sou. To tipo "Julia, você é uma perfeição" kkkkkk.

Vamos indo para as novidades. Quem viu o trailer? EU sei que to atrasada, mais me dizem o que vocês acharam? u chorei, porque choro até em comercial de margarina. Mais eu chorei tanto... Gente eu não quero que acabeeeeeeee. Quem via na premier? Eu vooooooooouu. Uhuuuuuu

Vocês viram o depoimento da Jen sobre as fotos que vazaramw Viram o que ela disse sobre o idiota do Nicholas? Pelo o que eu lembro, ela tinha falado assim "ou o seu namorado assistia filmes pornos, ou via você, então eu tirei as fotos." Eu nãos ei se estou ruim em interpretação de texto, mais ela quis dizer que estava meio desesperada pro causa que o Nicholas queria ver o corpo dela nu? Eu não estou acreditando, quando eu li aquilo eu fiquei com muita raiva daquele bestante. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Nosso Joshua indo para um monte de premier com a Claudia parte meu coração maria mole. Mais agora eu respeito ela, por causa que o Josh sabe o que é melhor para ele, se a Jen e ele ainda não ficaram juntos depois de tudo aquilo, era porque não era para ser. mais eu sempre serei Joshifer. Forever.

Bom gente, eu to morrendo de sono, eu acho que posto o capitulo esse fim de semana ainda. Só quero dizer que estou muito animada apra voltar a escrever aqui. Vcs sentiram minha falta? Eu fiquei bastante tempo fora não foi?

Eiiii, eu li uma historia muito lindaaaaaaaaaaaa, estou me recompondo até agora por causa do final dela. Mas enfim, obrigada por quem ainda me acompanha.

. Beijocas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!