I Hate Everything About You escrita por Juuhh


Capítulo 28
Você me prende aqui.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Aqui não é a Ju. Novamente, ela ainda não pode vir aqui. Mais eu levei os comentarios de vocês a ela, e ela pediu para avisar a Gabi que a ama e que vai ficar tudo bem. E ama todos vocês, e que vai voltar em breve,
O que a Ju tem é uns problemas psicológicos. Só peço que tenham calma, é um momento dificil para ela. Ela não pode voltar agora, ela nem tem forças. Mais espero que vocês entendem. Como a Ju gosta de falar, beijocas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501434/chapter/28

– Marilha?- Gloss me chama para entrar.

Vinha um som suave e calmo, uma melodia clara e alegre. Quando entrei no quarto, veio uma luz grande dos raios solares que invadia a grande janela do quarto.

Olhando em volta, o quarto era limpo, claro e aconchegante. Era branco com detalhes de todas as cores. Com um cheiro de ar livre, e não tinha nenhum aparelho eletrônico.

Quando olhei Marilha, fiquei encantada. Era... surreal. Ela tocava piano com uma paixão... Tinha um cabelo grande e loiro, prendido em uma trança perfeita em espinha de peixe.Usava uma blusa de manga comprida azul com uma segunda pele por dentro, com uma calça da cor salmão. E seus pés branquinhos estavam descalços. Quando ouviu a voz de Gloss, parou de tocar e se virou. Seus olhos estavam vivos e azuis, azul violeta.

– Ouviu? Os pássaros me ouviram.- Diz ela vindo ao encontro dele.-

– Mari, sou Katniss.- Me apresento.- Sabe falar com os tordos?

– Katniss?- Pergunta ela, confusa.- Eles sempre aparecem ao fim da tarde na minha janela, mas não sei fazer o que eles fazem.

Sento-me a trazendo junto. Lembro-me de meu pai cantando. E em um segundo, minhas mãos voam para o piano como se fosse a ultima vez que eu fosse tocá-lo. E o som surge ao meus ouvidos. Fecho os meus olhos sorrindo. Como os tordos cantando na campina, e solto a voz, apenas para Marilha. http://letras.mus.br/hunger-games/rues-lullaby/traducao.html#radio

Rue's Lullaby

Deep in the meadow, under the willow
A bed of grass, a soft green pillow
Lay down your head, and close your eyes
And when they open, the sun will rise

Here it's safe, and here it's warm
Here the daisies guard you from every harm
Here your dreams are sweet-
–and tomorrow brings them true
Here is the place where i love you.

Deep in the meadow, hidden far away
A cloak of leaves, a moonbeam ray
Forget your woes and let your troubles lay
And when again it's morning, they'll wash away

Here it's safe, and here it's warm
Here the daisies guard you from every harm
Here your dreams are sweet-
– and tomorrow brings them true
Here is the place where i love you.

Here is the place where i love you

– Ah muleque!!Sabia que você ainda cantava.- Diz Gloss correndo até a irma.

Solto um riso em lembrar de Johanna, ela sempre fala que é nas horas erradas que ele se faz presente para estragar todo o clima que se forma.

Espero Marilha falar alguma coisa mais ela ficou na mesma posição, sorrindo.

Eu fico com um pouco de agonia por ter algo mais forte que não os deixam se socializar com os outros. O próprio mundo deles os prendem. Eu nunca vou entender isso.

– Posso ouvir você tocar agora Mari? Pergunto e ela começa a tocar Renesmee’s Lullabay.

Essa musica é perfeita, é uma das minhas preferidas a se tocar, tão delicada.https://www.youtube.com/watch?v=9xK2lMH4vu8

....

– Alô?

– Oi, amiga. Cadê você?- Pergunta Fox.

– To na casa do Gloss.

– Oi? Eu liguei para o numero certo?-

– Depois te explico, o que foi?

– Ta tudo bem, com raiva?- Fox diz no outro lado da linha.

– Ta, sim. Desculpa. É que...

– Deixa pra lá, vem cá. Madge ta tentando te ligar faz tempo.

– A Mad? Ela nem fala mais comigo, já faz um mês que ela ta fora. Tem certeza? Deve ser trote.

– Ela chegou de viagem.-

– QUE? COMO ASSIM?- Grito assustando Marilha.-

– To te esperando na minha casa daqui a quinze minutos.

Desligo o telefone chocada e me viro para Gloss.

– Eu tenho que ir.-

– Aconteceu alguma coisa?- Pergunta ele preocupado.

– Não, só coisa de amiga.- Digo.

– Então eu te levo.

– Não, não precisa. Tem um ponto de ônibus aqui perto.- Nego.

– Não. Eu te trouxe e eu vou te levar de volta. Vamos.- Ele epga o casaco e as chaves.

– Gloss... pode ficar com sua Irma. – Digo.-

– A Marilha não gosta de sair. Só em lugares calmos. E só sai coma Cash. E ela também ta no quarto dela.

– Então se é assim, Mari, voccê é incrível, um doce de pessoa, espero poder vir depois te visitar.

....

– Obrigada, Gloss. Gostei muito do dia de hoje, de verdade.- Falo quando estamos em frente a casa de Gale.

– Não foi nada, vai ter outras vezes.- Sorri ele.

– Tchau Gloss.

Saio do carro e aceno enquanto ele sai da rua. Entro na casa e Mad me ataca bem na porta.

– Me abraça Katniss.- Pede Mad quando cruzo os braços.

– Como você some assim, Madge?!você é louca? Sabe o quanto fiquei preocupada, sua... vaca. Fica um mês fora, sem dar noticias!!

– Kat, eu to aqui. Me desculpa. Eu não podia contar.- Ela se explica e eu bufo. E a puxo para um abraço.

– Te odeio.

Vou abraçar os tios e estranho...

– Ele não veio, Katniss.- Diz Fox atrás de mim.

– Onde ele ta?- Pergunto com uma raiva que não sei o porque.

– Ele ficou em Michigan.- responde Fox.

– Hã? Como assim, Peeta ficou em Michigan? Vocês estão loucos? O que ele ta fazendo lá? Porque não voltou?- Pergunto pra todos.

– Não tinha nada que o prendia aqui.

– Mais ele nem falou comi...

Okay, vamos recapitular: Primeiro Mad me liga falando que vai viajar e não tem previsão de quando voltar. Segundo: Henrry quase me mata por não esta com Peeta perto de mim. Terceiro:Mad volta com seus pais. Quarto: Peeta fica. Quinto: Eu to desamparada sem ele aqui.

Eu estou apaixonada pelo Peeta.

– Me dêem licença.- Digo saindo da casa de Fox.

Eu estou apaixonada pelo Peeta.

Eu estou apaixonada pelo Peeta.

Eu amo o Peeta.

Eu não posso amá-lo porque o odeio.

Eu odeio Peeta por amá-lo.

Mais o amo mais ainda por odiar-lo.

Eu não posso está no meu sentido real, por causa que, ele ficou na minha cola esse tempo todo e eu afirmava para eu mesma que tinha que odia-lo. Mais na verdade estava mentindo para eu mesma. E essa é a pior mentira. Agora ele não está mais aqui, porque garanti a ele que não o queria.

Flash Back on

– Ta me deixando com vergonha.- Sorrio.

– Mais é verdade.

– Eu não quero que você vá.

– Enquanto você me amar, eu não irei.

– Eu te amo, para sempre.

– Você me prende aqui.

– Eu não quero te prender, quero que você deseje ficar aqui.

– Eu te desejo.

– Peeta, vamos nos casar não é?

– Vamos.- Confirma ele e me deito em seu peito.

– Quero morar em Londres.

– Tem certeza?

– Não, nunca tenho certeza de nada.- Ambos rimos.- Mais é sério.

– Tudo bem, tudo o que minha namorada quiser.

– Se você um dia me deixar, eu vou mudar de cidade.- Digo o ameaçando.

– Eu nunca vou te deixar, mais digo o mesmo para você.

– Ta. E pra onde você iria?- Pergunto rindo.

– Para Atlanta. E você?

– Não sei.- Sorrio. E me levanto para o encarar.- Me beija.

Flash back off

– Ai, Peeta... O que fomos arrumar, hein? Como vou te achar agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.