I Hate Everything About You escrita por Juuhh


Capítulo 22
Entre Amigas #2


Notas iniciais do capítulo

Hey gente. Eu ainda não respondi os comentarios, eu sei. Eu estava super doente e em semana de provas e vim fazer um bati papo bem rapidinho com vocês. Fiquem tranquilas que eu vou responde-los. Eu já li e ameiiii todos, olha, estão ficando maiores. Estão perfeitos. Obrigada de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501434/chapter/22

Olha, meus amores. Eu estou aqui novamente com um bate papo. Gente, eu não sou má nem nada, mais eu precisava falar com vocês, sim, bem quando Annie está no hospital.

Bom, talvez vocês achem que eu não sou muito detalhista com os outros personagens. Mas a fic tem personagens principais: Katniss e Peeta. E seus amigos: Gale, Madge, Annie, Finnick, Cato, Clove e Johanna. As famílias, escola, e coisas do tipo vão aparecer mínimas vezes. Porque eu realmente não gosto de escrever sobre a fala dos outros. Entendeu? Okay.

Okay, vamos falar sobre a Annie. A doença dela é bem complicada na vida real. Mais aqui é uma fanfiction e pode acontecer milagres. Insuficiência Cardíaca é uma doença delicada, e a vitima que tem isso tem em torno de cinco anos de vida. Só. E pode ter mais alguns se fizer um marcapasso ou um transplante de coração. E é óbvio que eu não vou matar a menina.

Em falar em morte, eu venho preparando vocês para a tragédia que vai acontecer. Olha, não é para me abandonarem. Tudo o que eu faço é pensando no futuro da fic. É necessário, ta bom? Amo vocês.

GRAVIDEZ! Eu já disso como amo esse assunto? Eu não pude esperar e tive que colocar isso. Mais a minha historia não vai ter cenas impróprias, tudo bem? Eu não vou escrever sobre isso em hipótese alguma. Tenho leitoras pequeninas que ainda nem sabe o que é filho. Mentira, nem é pra tanto. Mais são menores e eu não quero falar sobre isso. Ta? Agora vamos falar sobre meu casal principal.

Katniss e Peeta. Casal principal. Na verdade, era só para ter uma narração e uma narradora. Que seria a Katniss. Mais acho que eu vou colocar outros POV’s – é assim?- quando é um assunto interessante. Gente, eu não sei o final desse casal, mais eu sei que não é o fim. Eu disse aquilo mais era que eles iam voltar a se odiar por um tempo, entenderam? Cara, eles são eles. Tipo isso. Esse é o casal principal e a fic está focada neles, ta?

Amores de my life, isso só foi um avisinho que não dava para colocar nas notas. Mais é isso. Ah, não espera. Eu lembrei de uma coisa.

Eu estou pensando em fazer um grupo no facebook para contar algumas novidades e tal. Fazer uns mini textos enquanto eu não posto. Tipo, textos da semana que aconteceu e eu não vou colocar nos capítulos entendeu? E a cada texto desse eu coloco uma foto bacana e tal. O que vocês acham? Coloquem nos comentários se eu estou voando longe ou se vocês gostariam disso.

Mais eu não tenho um facebook real, por cauda que, eu vou contar um segredo, teve uma época em que eu e minha melhor amiga gostávamos de um garôo muito lindooooo e a gente foi no nosso facebook, cada um no seu, e adicionamos ele. Ai nós duas começamos a falar com ele a mesma coisa. A Larissa, minha melhor amiga, estava falando comigo pelo webcan então cada uma em um chat começamos a falar coisas bem idiotas para ele. E ele é super popular. E depois que eu fui perceber a burrada que a gente tinha feito.

E ai começaram a sair uns boatos de que o Facebook ia começar a registrar para as pessoas quando você entrasse no perfil de alguém e notificaria o que você tinah feito e quanto tempo tinha ficado no perfil do outro. E eu ficava bisbilhotando muita gente. Então eu decidi junto da Lala desativar minha conta e fingir que u nunca gostei de Facebook.

Então eu criei um perfil falso para eu ver as novidades que rolava dos garotos que eu gostava e tal. E para ficar atualizada nas coisas de The Hunger Games. Agora eu tenho um pefil falso só para isso. É muito melhor.

Gente, aprendam. Tem gente falsa de rodeando a todo o momento, sabe? Tem pessoa que tem três mil amigos mais 99% deles falam mal de vocês pelas costas. É assim, o mundo é sujo, tem inveja e ciúmes. Mais não pe do fofinho, tipo namorado falou com uma garota, é inveja de pessoas a sua volta te desejando o mal. Mais enfim, isso veio para um lado ruim.

Amores, eu amo vocês. Sério, vocês são loucos. Os comentários são lindos e eu fico emocionada, tipo, muito emocionada. Eu sou toda monga, kkkkk mentira, mais eu sou toda carente ai vocês mandam esses textos enormes, sério. Tipo. Parece clichê mais não é. Eu no começo, não achava que teria muito sucesso, mais eu tenho tantos acompanhamentos e pessoas lindas deixando seus rastros nos comentários que eu fico encantada. É um sonho realizado ter essas pessoas que admiram o que você gosta de fazer. Tipo, eu sou eu mesma nos textos, são meus e eu amo quando vocês falam que choraram ou que amaram, que não é para eu demorar, sério. Eu crio uma intimidade que eu jamais imaginaria que teria com pessoas que eu nunca vi. Eu acho tão gostoso, porque são meus amigos. Eu quero que vocês falem nos comentários o que eu sentiram, se abram pra mim. Porque eu os amo. Vocês não existem, nunca se esqueçam que eu amo vocês.

As vezes você chora porque não é compreendido, porque você não é igual aos outros. E –pelo menos para mim- os meus pais brigam demais sobre os meus sonhos, porque eu sou chata, kkkkkk eu confesso que sou chata. Sou desorganizada, perdida e chata. Pensa em uma menina estranha sou eu. E eu insisto muito em tudo, ai eu queria falar “eu insisto até conseguir” mais eu não, eu insisto e levo uns gritos da minha mãe. Mais eu nunca desisto, e sou muito grata pelos meus pais, porque sem eles, sem os gritos e as lagrimas que eu derramei eu não seria a pessoa que sou hoje, a maravilha que sou hoje.

Mais eu não desisto, eu tenho sonhos e desejos. Eu tenho fé. E nessa fé, eu vou realizar tudo o que quero.... quando eu crescer porque eu não sou louca em desafiar meus pais. Não mesmo, kkkkk.

Para Ju! Era só para ser um aviso e eu comecei a falar várias coisas. Me desculpem.kkkkkk, é que eu amo falar. Mais enfim.

Eu continuo depois de continuar com a programação normal da fic. Não se esqueçam que o próximo capitulo tem Fannie. Ah e mande perguntas e duvidas que eu respondo.

Beijões!Amo vcs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou tentar responder os outros comentarios, os anteriores. Beijocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.