I Hate Everything About You escrita por Juuhh


Capítulo 17
Não lembro disso, não.


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu dedico totalmente esse capitulo a Gabi, Katbebel, Thank You THG e a Marta Gleker. Eu não vou brigar com nenhuma das minhas leitoras porque nem pra isso, eu estou com forças. Eu passei des das 9:30 da manhã me contorcendo por causa da colica, estou com contrações no utero e morrendo de dor de cabeça, mais eu vou falar uma coisa para vocês. Estou decepcionada com vocês, tirando as garotas que dediquei o capitulo. QUATRO COMENTARIOS. QUATRO. Eu NUNCA cobrei comentarios de vocês, nunca coloquei meta para vocês e nunca deixei de postar por causa disso. Mais cara, magoa sabia? Eu dei e dou o meu melhor para postar para vocês, querendo que vocês confiem em mim, decido falar sobre minha vida, me abro e me dedico á vocês e eu recebo isso? Eu não quero cobrar nada, não vou cobrar e nem vou parar de postar a fic, também. Mais se é assim, eu também não interajo mais. Não respondo mais os comentarios, não coloco notas e é assim. Só que eu não quero que seja assim, porque eu as considero muito importantes para mim. Quer saber? Façam o que quiser



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501434/chapter/17

Meus olhos se abrem e me amaldiçoo por abri-los. Coloco a mão na cara quando atinjo a claridade. Minha boca tem um gosto ruim e minha cabeça quer explodir. Vou abrindo os olhos novamente bem devagar. Onde estou? Olho para o lado e não tem ninguém. Mais o quarto está uma bagunça. Me sento na cama e olho ao redor. Esse não é o meu quarto. Olho debaixo das cobertas e sinto minhas pernas nuas. Estou com uma camisa enorme e polo, apenas isso.Ah, esse é o quarto de Mad. Levanto e ouço a porta do banheiro ser destrancada.

– PEETA?- Grito pegando o travesseiro para bater nele.

– Olha quem acordou... Bom dia para você também.- Diz ele coçando a cabeça e emburrado.

– O que faz aqui seu idiota?

– Abaixa esse travesseiro.- Ele senta na cama.- Ai! Minhas costas doem tanto, minha cabeça está pior.

Abaixo o travesseiro tento me lembrar de algo.

– Porque estou aqui?- Pergunto e ele nada fala, só se encosta na cabeceira e massageia a têmpora- PEETA!

Flash Back on

– Vamos meninas, vamos chegar atrasadas!- Bato Bato na porta de Madge mais uma vez. Nos trocamos no quarto dela e voltamos para o nosso para que pudéssemos pegar as carteiras.

– Estamos prontas!- Fox chega e da uma voltinha. voltinha

– Vamos logo, Gale quer nos ver- Madge diz.

– Claro, deixa eu só passar mais um perfume.- Johanna rola na cama e entra no banheiro arrumando o cabelo.

Clove e Annie vão para a porta.

– Madge ainda acho que esse vestido ta muito mocinha.- Digo.

– Mais eu sou uma mocinha.

– Okay- Rio revirando os olhos.

Descemos no elevador, com todas nós nos olhando do espelho. O elevador para e entra Glimmer, Cashmere e Renata no elevador. Posso dizer que o vestido que elas usavam era muito pequeno, se brincar mostrava até o umbigo. Com maquiagem pesada e cheio de jóias. Nos olhamos com caras de poucos amigos e até chegarmos no saguão não falamos mais nada.

– Nossa! Mias que beleza essas gatinhas!- Assobia um dos garotos da nossa sala.

– Nossa, mamãe!- Outro grita.

Chegamos até o sofá em que o nosso grupo estava e, sem brincadeira, todos os garotos nos olharam de cima a baixo. Não é para menos, né?

Gale beija Mad e rodeia seus braços na cintura dela. Peeta se aproxima de mim mais não diz nada e passa os braços pelo meu ombro, afinal, ele está fazendo seu trabalho. Posso dizer que fiquei meio decepcionada por ele não reparar ou elogiar o meu visual, depois do esforço que fiz.

Olhei para ele esperando algo mais Peeta nem se quer se importou. Fecho a cara para ele e bufo. Arrancando com força seu braço do meu ombro. Dou um beijo na bochecha de Cato e sussurro algo como obrigada quando ele me elogia. Noah e Austin chegam todos lindos como típicos garotos suíços. E então, eu e minhas amigas logo sacamos que Braw ficou com Ariana.

– Como vocês estão lindas!- Austin sorri doce.

– Sabemos.- Johanna em modesta parte diz fazendo um riso gostoso de Austin sair.

Seguimos todos para o karaokê.

...

Na verdade é algo bem mais moderno dos karaokês que eu já fui. Não é só um local para as pessoas cantarem. Quando você chaga no lugar , passa por uma ponte vintage branca e algumas luzes. Você pode seguir três caminhos. O primeiro é apenas o restaurante, que é algo mais calmo se você vier aqui só para comer. O segundo caminho vai direto para o karaokê normal e o terceiro caminho você encontra um jardim bem mais calmo. Como o combinado, seguimos pelo segundo caminho.

De cara é muito som, luzes fortes e vibrantes batem na sua cara a todo momento, garçons de um lado para o outro com bandeja e várias pessoas dançando ou comendo. Juntamos varias mesas perto de um estofamento preso a parede. Como loucas, minhas amigas saíram correndo para o estofado e eu me juntei a elas. Primeiramente pedimos ao garçom várias coisas, alguns petiscos e eu fiz questão de pedir para trazerem pizza. Os garotos pediram várias bebidas, mais eu olhei com desaprovação para as minhas amigas e elas concordaram de cara.

Glimmer metidona disse que iria cantar. Pediu ao DJ para que pudesse entrar na fila. Até escolher a música, já estava na fez dela. Então assim que subiu no palco jogou o cabelo para traz e deu uma piscada para a platéia como uma saudação, depois uma batida estranha começa a tocas, e o povo de lá já parece não gostar, sendo assim, zoações e vais surgem da platéia, tendo que o apresentador, tirar Glimmer do palco. Minhas amigas e eu rindo muito, Austin puxa Johanna para o palco.

– Tu canta, garoto?!- Pergunta ela se negando a ir.

– Vou tentar, vai cara, canta comigo. Eu deixo você escolher a musica.

– Não, obrigada!- Ri Johanna sem graça.

– Reunião!- Grita Fox e nos seis, meninas, nos privamos dos outros fazendo uma rodinha ali no banco mesmo.- Ela vai.

– Com certeza.- Clove fala.

– Todas de acordo?- Mad pergunta.

– Todas de acordo.- Concordamos com a cabeça.- Ela vai.- Empurramos a Johanna para os braços de Austin que sorri e a puxa para DJ.

Ficamos cochichando algo como, apostas sobre o que ela vai cantar. Annie tinha certeza de que ela iria cantar Just Give Me A Reason, dito e feito.

– AGORA AUSTIN E JOHANNA NA PARADA PESSOAL! PARA DAR UM AR ROMANTICO!

– Vai se catar- Diz Johanna para o DJ.

Just Give Me A Reason (Feat. Nate Ruess)

Right from the start

You were a thief, you stole my heart

And I, your willing victim

I let you see the parts of me

That weren't all that pretty

And with every touch

You fixed them

Bem desde o começo

Você foi um ladrão, você roubou meu coração

E eu, sua vítima condescendente

Deixei que você visse partes de mim

Que não eram tão bonitas

E, a cada toque

Você as consertou


Now you've been talking in your sleep oh oh

Things you never say to me oh oh

Tell me that you've had enough

Of our love

Our love

Agora, você tem falado durante o sono, oh oh

Coisas que nunca diz para mim, oh oh

Diga-me que você já teve o bastante

Do nosso amor

Nosso amor

Just give me a reason

Just a little bit's enough

Just a second we're not broken just bent

And we can learn to love again

It's in the stars

It's been written in the scars on our hearts

We're not broken just bent

And we can learn to love again



Dê-me apenas um motivo

Só um pouquinho já basta

Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados

E podemos aprender a amar novamente

Está nas estrelas

Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações

Não estamos quebrados, apenas curvados

E podemos aprender a amar novamente


I'm sorry I don't understand

Where all of this is coming from

I thought that we were fine (oh we had everything)

Your head is running wild again

My dear we still have everythin'

And it's all in your mind (Yeah, but this is happenin')

Desculpe-me se não entendo

De onde é que tudo isto está vindo

Pensei que estivéssemos bem (oh, tínhamos tudo)

Sua cabeça está perdendo o controle novamente

Minha querida, ainda temos tudo

E está tudo na sua mente (Sim, mas isto está acontecendo)


You've been havin' real bad dreams oh oh

You used to lie so close to me oh oh

There's nothing more than empty sheets

Between our love, our love

Oh, our love, our love

Você tem tido sonhos muito ruins, oh, oh

Você costumava deitar-se tão perto de mim, oh, oh

Não há nada além de lençóis vazios

Entre o nosso amor, nosso amor

Oh, o nosso amor, o nosso amor

Just give me a reason

Just a little bit's enough

Just a second we're not broken just bent

And we can learn to love again

I never stopped

You're still written in the scars on my heart

You're not broken just bent

And we can learn to love again



Dê-me apenas um motivo

Só um pouquinho já basta

Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados

E podemos aprender a amar novamente

Nunca parei

Você ainda está escrito nas cicatrizes no meu coração

Você não está quebrado, apenas curvado

E podemos aprender a amar novamente


Oh tear ducts and rust

I'll fix it for us

We're collecting dust

But our love's enough

You're holding it in

You're pouring a drink

No nothing is as bad as it seems

We'll come clean

Oh, canais lacrimais e ferrugem

Vou consertar isso para nós

Estamos recolhendo poeira

Mas o nosso amor é o bastante

Você o está segurando

Você está servindo um drinque

Não, nada é tão ruim quanto parece

Diremos a verdade


Just give me a reason

Just a little bit's enough

Just a second we're not broken just bent

And we can learn to love again

It's in the stars

It's been written in the scars on our hearts

We're not broken just bent

And we can learn to love again

Oh, we can learn to love again

Oh, we can learn to love again

Oh, that we're not broken just bent

And we can learn to love again

Dê-me apenas um motivo

Só um pouquinho já basta

Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados

E podemos aprender a amar novamente

Está nas estrelas

Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações

Não estamos quebrados, apenas curvados

E podemos aprender a amar novamente

Just give me a reason

Just a little bit's enough

Just a second we're not broken just bent

And we can learn to love again

It's in the stars

It's been written in the scars on our hearts

We're not broken just bent

And we can learn to love again

Oh, we can learn to love again

Oh, we can learn to love again

Oh, that we're not broken just bent

And we can learn to love again

Dê-me apenas um motivo

Só um pouquinho já basta

Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados

E podemos aprender a amar novamente

Está nas estrelas

Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações

Não estamos quebrados, apenas curvados

E podemos aprender a amar novamente



Oh, podemos aprender a amar novamente

Oh, podemos aprender a amar novamente

Oh, que não estamos quebrados, apenas curvados

E podemos aprender a amar novamente

Mais uma vez, Johanna repitiu a música em uma perfeita sincronia com Austin. Annie levou a mãe a boca e Clove bateu a mão na cabeça dela. Me virei para as duas e arregalei os olhos logo depois de concordamos no que estava acontecendo ali! Olhei novamente para minha amiga que, sentada no banquinho, fechou os olhos enquanto, sem ninguém perceber, apenas Clove, eu e Annie, uma lagrima rolou de seu rosto, do rosto de Johanna..

Seu coração abatido, suas feridas pareciam abrir cadê vez mais. Austin se aproximou de Johanna, percebendo, que, pela musica, estava tentando dizer algo, algo que guardou por muito tempo. E a trouxe para um abraço de lado. Com o toque inesperado, ela abriu os olhos e nos olhou fixamente, esperando que fossemos lá e a abrasasse. Mais continuou a cantar.

Madge, nada percebendo, estava curtindo a música, agarrada ao seu irmão. Abraçada nele. Como Fazia com Lesly.

Olhei mais uma vez para Gale, que tinha uma cara estranha, que não consegui mais definir.

A música, assim acabou. Ouvi gritos, muitos gritos de admiração e aplausos fortes e com vontade. Minha amiga abaixou a cabeça e riu de leve, olhando para Austin e o empurrando de leve, logo em seguida o puxando para um abraço.

Noah sorriu completo. E todos gritavam:

– MAIS UMA! MAIS UMA!

Johanna saiu correndo para o nosso lado e a abraçamos. Fox a abraçou sem saber de nada, talvez um abraço a dizendo parabéns. Assim como Mad. Mais eu, Annie e Clove a abraçamos como amigas numa dor só.

Claro que Madge e FoxFace também são nossas amigas, nossas melhores amigas, mais a partir do momento em que Madge começou a namorar Gale, e Fo virou cunhada de Mad, falar sobre meu amigo com elas já não é mais tão fácil.

Johanna nos lançou um olhar “ preciso conversar, depois” e concordamos dando mais um abraço, mais agora falando que estávamos orgulhosas dela.

Suas feridas pareciam que estavas expostas ao sol, ardendo e sangrando mais uma vez. A musica fez as feridas, que antes, cicatrizavam, agora se rachavam ao mesmo modo de antes, mais agora junto de arrependimento, ódio, dor e carência.

....

Depois daquilo, Johanna pediu uma bebida, e lá acompanhamos ela, ciente de seria só mais uma. Olhei para Peeta e ele estava lá, me encarando idiotamente sedutor. Dei um sorriso retribuindo o seu olhar e pedi mais uma, depois outra já que ele me olhava desafiador, porque não mais um copinho? Eu estou em comportando bem... Esperai, Peeta vai cantar?

Comecei a rir quando ele pegou um violão e dispensou o sou do DJ. Ele olhou para mim e mandou uma piscadela, levantei mais um coco de bebida para ele, agora sínica.

O som de sua voz me fez rachar. Olhei para ele, e ao mesmo de Johanna, fechou seus olhos. Cansada de ver Peeta, sai para dançar, puxando Noah comigo.

Era uma música lenta, mais meus passos eram totalmente ao contrario. Fiz uma careta para minhas amigas as desafiando a dançar igual a mim. Elas, suspeito eu, bêbadas, toparam na hora, mais meus ouvidos ainda ecoa a música que Peeta cantava.

Flahs Back off.

Não conseguia mais lembrar. Bati a mão na cabeça e tentei limpar meus pensamentos.

– Como eu vim parar aqui?- Pergunto seca.

– Eu te trouxe!- responde Peeta esperando que eu o agradeça.

– Mais então porque você não foi embora?

– Katniss! Eu vou te explicar só mais uma vez, depois que você ficou bêbada, Johanna esqueceu onde se colocava a chave....

Flash Back on

– Vai lá, Johanna!- Jogo o microfone para ela.

– Tomo mundo comigo, no três. Um, dois, três, quatro, cinco, seis...

– Amiga, você passou do quatro.- Annie ri e continua olhando para a platéia e dançando

...

– Vem, logo, Finnick!- Chama Johanna fazendo Finnick levantar e ri da cara de Johanna.

Começamos a dançar todas loucas ao ritimo da música. O gosto de álcool da minha boca faz eu ter uma ânsia de vomito. Paro de dançar por conta do enjoou e coloco uma mão na boca e olha na cabeça. Olho por todos os lados na pista de dança e vejo uma porta. Começo andar para lá quando esbarro em Austin e caio no chão.

– Ai, desculpa, Katniss!- Austin se agacha e tenta me ajudar. Começo a chorar.

– O que foi?! Eu te machuquei?

– N-não.- Soluço.- Eu não agüento mais...e-eu não quero m-mais. Cansei d-d-e ficar a-qui.

– Você quer que eu chame seu namorado? Perai.

– Não. P-por favor.

– PEETA! CORRE AQUI, CARA- Austin grita.

– Ela ta bem?- Pergunta Peeta se agachando.- Você ta bem, meu amor?- Peeta me abraça. Tento me soltar com raiva, mais meus soluços me enfraquessem e eu desabo no ombro de Peeta chorando.

– Seu idiota, eu te odeio, me larga.- Digo sussurrando me debatendo sem força.

– Só estou fazendo meu trabalho de namorado, queridinha. Não fui eu em que bebi até a cabeça.

– SAI DAQUI, SEU BURRO! INSENSÍVEL!- Grito o empurrando.- EU TE ODEIO, ODEIO, odeio... eu te odeio, Peeta.

Bêbada demais para levantar, eu me deito no chão da pista de dança cantarolando algo sobre as estrelas que penso ao ver as luzes. Sem ligar se minha calcinha está aparecendo, porque mentalmente confirmo que estou com um short por baixo. Olho para Peeta e faço uma careta para ele. Ele me olha e revida os olhos. Vira para um lado, para o outro e resmunga algo. Com facilidade, ele me levanta e vejo tudo girar. Quando olho, Peeta me colocou nas suas costas e ficou segurando minhas pernas. Sinto o sangue descer para minha cabeça e sinto colocar meu café da manhã de ontem tudo para fora. Peeta faz um barulho de nojo mais não para já que foi no chão.

–Me larga!- Grito batendo em suas costas.- Meu sangue ta indo todo para cabeça.

– Meninas!- Peeta as chama me ignorando.- Acho melhor vocês levarem a Katniss para casa.

– Olha lá, garotas! Açor da cabeça da Katniss! Ta vermelha. Quero a minha assim também!- Umas delas diz e as outras concordam.

– Austin me coloca assim, agora!- Manda Johanna e ri.

– Okay, acho melhor eu levar Katniss!- Peeta fala.- Annie, me da a chave do quarto. Eu já volto.

– Que?- pergunta Annie tentando fazer bananeira.- Você disse o que?!

– Aff! Clove, me da a chave.

– Não! Katniss vai ficar aqui, depois vamos tomar gelo e comer bolo, dãããã.

– Ei, Peeta. Leva a Catnip para o quarto de Mad, ela deixou a chave comigo.- Gale joga a chave para ele.

– Valeu, irmão. Já volto.

...

– Eu to tonta.- Me encosto na porta.- Me leva no colo, gatinho.

– Katniss, você está bêbada- Ri Peeta me afastando.

– To, nada.- Pulo em seu colo e ele me pega depressa.- Oi gente!- Aceno para as pessoas no saguão enquanto entramos no elevador. O corpo quentinho de Peeta me atrai. Então me enrosco nele e fecho os olhos. Sinto um beijo dele na minha testa.

– Você é tão cheiroso.

– Eu sei.- Ele ri.- Bem que você podia falar isso quando está sóbria.

...

– Vem aqui, Peeta. Ta muito calor.- Tento agarrar Peeta quando ele fecha a porta do quarto de Mad.

– Por isso que temos que ficar longe um do outro.

– Peeta!

– Ta com calor? Então vem aqui.

Fecho os olhos deixando Peeta me levar, até que sinto a água gelada na minha cabeça.

– Ahhhhh!- Arrepio e esperneio na água.

...

– Vou voltar para o Karaokê, Katniss! Pegue uma roupa da Mad, deixei algumas ai- Peeta bate na porta.- Você ta bem? Eu deixei uma toalha ai.

Saio de toalha e Peeta está colocando outra blusa. Com a outra em cima da cômoda.

– Katniss, vai trocar de roupa!- Pede Peeta.

– Ah não, aquela roupa é muito pequena. Mad não tem tantas coxas quanto eu.- Reclamo e olho para sua camisa.- Né? Que tal essa camisa, ai?

– Cai fora, Everdeen. Eu vou te deixar aqui e vou voltar, beleza?

– Não!- Puxo sua camisa e a visto deixando a toalha cair no chão.- Não se preocupe, estou com peças intimas.

Faço um coque frouxo e coloco a mão na cabeça.

– Eu.. to...- Vejo um borrão preto bem rápido e a tontura me faz desmoronar.

Peeta não é rápido o bastante e ouço o baque do meu corpo contra o chão.

–KATNISS!

– Hum...?- Me contorço.- Acho que bebi um pouco demais.- Falo depois de um tempo para as lagrimas de dor não descerem.

– Acho melhor eu ficar aqui com você.

Peeta me pega com cuidado e me leva para a cama.

– Eu não quero que você fique aqui.

Reclamo com raiva, ele me deita e coloca minha cabeça em seu colo.

– Eu prometo que não farei nada Katniss.- Peeta diz calmo e com uma voz diferente. Abro meus olhos, o encarando debaixo. Cinza contra azul.- Eu prometo que durmo no chão se você quiser.

O encaro tentando decifrar seu olhar, não sei se foi uma ilusão mais um pequeno rio se encheu nos olhos dele. Toquei em seu rosto mais afastei minha mão rapidamente. Concordando com a cabeça. Logo depois perco o sono.

– Peeta.- O chamo levantando de seu colo e balançando seu braço já que ele encostou na cabeceira da cama.- Não estou com sono. To com dor de cabeça.

– Acho que tem um remédio por aqui.- Ele coça os olhos.- Vou dissolver um para você.

Vai até o lavado e fica por um bom tempo. Curiosa como sou, chego por traz dele e abraço suas costas. Fazendo arrepiar sua nuca.

– Sei que sou irresistível, mais você está me atrapalhando.

– Peeta...

– Katniss...

–Hum...?

– A dor de cabeça passou?

– Só da um beijinho para melhorar.- Digo e ele balança a cabeça rindo e negando.

O viro para mim e beijo a ponta do seu nariz.

– E porque não? Em?

– Porque eu disse que não faria nada.

– Você nunca cumpre suas promessas, mesmo.- Uma pitada de raiva fica na minha voz. Ele me olha e fica sério voltando-se para o remédio. – Peeta!.

– Que?

– Eu deixo um beijinho...

– Vem aqui então.- Peeta me senta na bancada depressa e eu solto um riso e pela minha surpresa, apenas me dá um beijo na bochecha.

Ele ri da minha cara e me da um copo com um liquido. Com raiva, jogo o copo no não o estraçalhando em pedaços.

– Não quer meu cuidado? Pede para o Noier!

– É NOAH!- Grito com raiva.- Se você não me tivesse tirado de lá eu faria isso, a companhia dele é bem mais legal.

– Ah, cale a boca. Katniss, você está bêbada.

Flash Back Off

– Eu te ataquei?

– Sim.

– Eu não me lembro disso, não.

– Mentira.

– Então porque estava dormindo no chão?

– Porque eu quis. Disse que não faria nada. Eu prometi.- Ele fala.

– Haha, pelo menos essa você cumpriu.

– Não vou falar nada.

– Fala! Porque me tirou de lá se não queria isso? Porque ficou quieto? Porque...

– PORQUE EU TENHO RESPEITO POR VOCÊ! Porque eu quero cuidar de você, porque eu não queria ver você bêbada sem ao menos saber o que estava fazendo. Se atirando em todo mundo. Nos homens, como sempre faz.

– Está falando que eu sou umazinha sem valor? Uma rapariga?!- Chego perto dele o olhando com raiva. Ele revira os olhos como se eu não tivesse jeito. Se vira para ir embora.- Você que faz isso, não se compare comigo.- O viro novamente.

– Estou falando do Noah! Daquele idiota, metido a besta. Ele é uma droga e você está ficando igual a ele.

Meto a mão na sua cara. Ele leva a mão para o local onde deixei a marca.

– Idiota.- Murmuro e saio esbarrando com força nele. Quando vou abrir a porta vejo que estou só com a blusa de Peeta. Me viro de novo e tiro a blusa dele e jogo no mesmo. Pego uma roupa qualquer de Fox, um vestido florido.

– Katniss...

Saio de lá as pressas e tento entrar no meu quarto, mais está trancado. Decido descer para tomar café da manhã.

...

–Olha quem apareceu, a dorminhoca!- Finnick diz e eu olho com mau humor para todos.- Nossa, o que aconteceu? Ta no mesmo modo que suas amigas.

– Né, são as invocadinhas.

– Quem mandou beber?

– Calem essa droga de boca!- Eu e minhas amigas gritamos em uníssono. Nos entreolhamos e reviramos os olhos.

Aposto que elas estavam com a mesma ressaca que eu.

...

– Você não vai acreditar!

– Fala.

– Annie aceitou sair com o Finnick.

– Mentira.- Annie se defende.

– Verdade. Só que ela não lembra disso, mais Finnick gravou para se garantir, os garotos fizeram a festa.

....

Decidimos dormir um pouco no meu quarto, todas nós, porque queremos ir em um parque de diversões mais tarde, só as meninas.

– Oi. Com licença, você poderia pedir para alguém arrumar meu quarto, sem querer, dexei cair um copo lá.- Mad pede.

– Claro! Eu já pedi quando sua amiga veio avisar.

– Obrigada.- Saímos de lá e apertamos o botão para chamar o elevador.

– Nossa, esse chegou rápido.

– Né! Ai estou animada.

– Para dormir?

– E para sair só nós.

– Vamos logo, to morrendo e sono.

Entramos e Annie se apoiou na parede. Ela ficou pálida de repente.

– Meninas!- Ela nos olhou apavoradas.

Aí nos olhamos confusas e lembramos que ela tem Insuficiência Cardíaca. Só ligar os pontos com a doença e a festa de ontem.

– ANNIE!- Ouvimos o baque dela no chão.- ANNIE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.