Doppelgangers: Origens escrita por Lauren Piper


Capítulo 12
Capítulo 12 - Plano suicida? Só que não.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501348/chapter/12

Já que Niklaus e seus irmãos chegaram na caverna e encontrou a duplicata morta e sem a Pedra da Lua, ela se tornou inútil para eles então eles sairam da caverna e foram a busca da Pedra da Lua.

Lauren estava lá na caverna, jogada no chão e muito pálida, estava morta. Mas de repente, ela abre os olhos assustada e se levanta, buscando ar para respirar.

FLASHBACK ON

–Aidan.-ela o chama e o olha.

–Oi.-diz ele olhando para ela.

–Você me ama mesmo?-pergunta ela esperando a confirmação do amigo.

–Sim, muito.-diz ele com um sorrisinho.

–Faria tudo pra me ter ao seu lado, pra sempre?-ela pergunta um pouco insegura.

–Sim, claro mas... Por que todas essas perguntas, Lauren?-pergunta ele curioso para saber a resposta.

–Você sabe que eu só sairei dessa caverna, morta né? Porque né, tem um vampiro fodão lá fora querendo minha morte.

–Mas nós vamos conseguir fugir...-ele é interrompido,

–Não, não vamos, eu conheço Klaus e ele não vai sossegar em quanto não tiver o que quer.-diz ela desanimada.-Mas eu tenho uma ideia para sairmos dessa.-diz ela com um leve sorriso no rosto.

–E que ideia é essa?-pergunta ele curioso.

–Se eu estiver morta, não serei útil para Klaus.

–O que!?-pergunta ele espantado.-Eu não vou te matar, Lauren.

–Não vai mesmo, apenas vai me salvar da morte.-diz ela com um sorriso de lado.

–Ah...-Aidan compreende o que sua amiga quer que ele faça.-Então você quer que eu te transforme em vampira?-ele pergunta já sabendo a resposta.

–Uhum.-ela afirma.

–Me desculpa mas...

–Mas...?-diz ela esperando ele completar o que ia falar.

–Você não merece essa vida.

–Ah, e eu mereço viver fugindo de um vampiro Original que me quer morta, tendi.

–Não é isso...-ele é interrompido novamente.

–Então me transforme antes que seja tarde demais, Aidan!-diz ela impaciente.

Depois de ter conseguido convencer o amigo, ele mordo o pulso dele e estende o braço para ela, assim ela bebe um pouco do sangue dele e depois resmunga.

–Urh, que troço ruim.

–Depois que se transforma o gosto é bem melhor.-diz ele zombando da amiga e ela o encara.

–Idiota, enfim, Klaus precisa do meu sangue e você está fraco então beba o meu sangue.

–O que!?-ele se espanta.

–Bebe logo cacete, vai me dizer que nunca quis me dar uma mordidinha?-diz ela sorrindo e ele revira os olhos.-Eu sei que sim.

Então, Aidan morde no pescoço de Lauren e começa a sugar todo o sangue dela. Ele deixou restar bem pouquinho e depois quebrou o pescoço dela, ele pegou a Pedra da Lua das vestes da amiga e deixou a caixinha lá, assim ele saiu da caverna rapidamente, antes que os Originais chegassem.

FLASHBACK OFF

Naquele momento, Aidan entrou na caverna e deu seu sangue para ela tomar para ela completar a transição. Assim, ele a devolveu a Pedra da Lua e ela guardou na caixinha novamente em suas vestes, depois disso, eles saíram da caverna e rapidamente, saíram do país.

Na mansão dos Mikaelson, todos estavam em silêncio na sala e Niklaus estava andando pra lá e pra cá impaciente, pois Lauren estava morta e a Pedra da Lua sumiu só que agora eles não tinham pistas de onde encontrar então ele estava desesperado.

–Precisamos encontrar uma outra duplicata.-diz ele se fixando em um lugar e olhando para seus irmãos.

–Sim, mas você sabe que isso pode demorar anos, séculos, né?-pergunta Kol.

–É, infelizmente sim.-diz Klaus, infeliz.

–Mas a questão é, onde vamos encontrar outra? Tipo, pode nascer uma duplicata em qualquer lugar do mundo.-diz Rebekah.

–Menos no Japão e na China, porque Lauren não tem os olhos puxados então as duplicatas dela também não vão ter.-diz Kol e todos o encaram.-Porra, to mentindo?-e todos desviam o olhar.

–Mas não haverá mais duplicatas.-diz Elijah escorado na parede e todos olham para ele.

–Por que não?-pergunta Rebekah.

–Porque Lauren não teve uma filha para que essa filha dela desce a luz para uma nova duplicata.-diz Elijah.

–Está dizendo que eu vou ficar com o meu lado lobo adormecido, pra sempre?-diz Niklaus em um tom baixo, bem próximo do irmão.

–Sim, a não ser que ela teve uma filha.-diz Elijah.

Todos eles se entreolham com dúvidas sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem atentos para o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.