Doppelgangers: Origens escrita por Lauren Piper


Capítulo 11
Capítulo 11 - Plano suicida?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501348/chapter/11

Depois que Niklaus descobriu que Lauren roubou a pedra da Lua, ele ficou furioso e então iniciou uma perseguição por ela para pegar a pedra e quebrar a maldição. Assim, ela começou a fugir do vampiro Original.

Lauren segue para a Europa, ficando na Itália e lá ela conhece um cara de cabelos negros e lisos, de olhos castanhos escuro e magro porém um pouco forte, tinha 20 anos, alto e o nome dele era Aidan McCollin. Eles se tornaram amigos e ela se alojou na casa dele, Aidan se apaixonou pela morena mas nunca teve coragem de se declarar.

Em uma noite que estava voltando para casa e acabou brigando com uns caras e quebrou algumas costelas, um homem o encontrou no chão praticamente morto e o pegou, levando para uma fazenda, distante da cidade.

Passam-se algumas semanas, Lauren já estava desesperada com o sumiço de seu amigo e vou procura-lo pela a cidade toda mas não o encontrou. Desanimada, ela chegou em casa e no momento em que ela abre a porta, ela vê seu amigo sentando em uma cadeira.

–Aidan!-ela corre até ele e o abraça, ele retribui o abraço.-Ai meu Deus, que bom que está bem, eu te procurei pela cidade e não te encontrei, por onde andou?

Ele a olha com uma cara desanimada e triste deixando-a preocupada.

–Aindan, diga logo, você sabe que eu não tenho paciência então não me enrole!-diz ela irritada.

–Há umas semanas atrás, eu acabei brigando com uns caras...-ele é interrompido por Lauren.

–Jacke e Michael...

–Não, eles estavam acompanhados com mais uns caras lá que são, barra pesada.

–Mas que filhos da puta!-diz ela se estressando.

–E, Lauren, você precisa saber uma coisa sobre mim.-diz ele pausadamente.

–Eu sei praticamente tudo sobre você, eu sou sua melhor amiga...-ele a interrompe.

–Mas uma coisa mudou nessas semanas que fiquei sumido.

Lauren o encara séria, estranhando.

–Nessa briga que eu tive com Jacke, Michael e os amigos dele, eu...-ele dá uma pausa e coloca a mão sobre a boca pois não sabia o que dizer a ela.

–Você... Não me diga que você matou todos eles.

–Mais ou menos...-ela o interrompe.

–O QUE? AIDAN!-ela grita, chamando a atenção dele.

–Não! Eu não fiz isso, na verdade foi ao contrário...-diz ele pausadamente e preocupado pois não saberia qual seria a reação de Lauren.

–Não, pera...-ela abaixa o olhar e depois volta a olhá-lo mas agora ela tinha uma expressão de espanto, preocupação.-Eles...

–Sim, eles me mataram.-ele afirma o que ela já tinha pensado, Lauren leva as mãos para a boca, tampando-a, não acreditando no que acabara de ouvir.

–Você está vivo, então se eles te mataram, pera como você está vivo?-diz ela um pouco confusa.

–Na verdade eles me deixaram a beira da morte e um cara estranho me encontrou quase morto, me pegou e me levou pra algum lugar. Só sei que apaguei, e quando acordei eu estava em uma casa, em um quarto com um homem loiro, alto e que aparentemente era o cara que me resgatou. Eu perguntei a ele o que ele fez e ele disse que salvou minha vida, eu acordei faminto e pedi pra ele me trazer comida mas ele me trouxe outra coisa...-ele diz a olhando ainda preocupado com a reação que ela poderia ter.

Lauren logo saca na hora e fica ainda mais espantada.

–Esse tal cara te deu um humano, pra você drenar o sangue dele, não é?-ela pergunta com certeza, apenas queria confirmar.

–Sim, agora eu acho que sou um vampiro.

–Sim, você é!-ela afirma e se preocupa, ela anda de um lado para o outro e depois para na frente do amigo.-Esse tal cara que te transformou, você sabe o nome dele?-pergunta ela curiosa.

–Eu não me lembro bem, era Nick, Klaus, algo assim.-ele diz franzindo a testa e Lauren se assusta ao ouvir esse nome no mesmo instante.-Lauren, você tá bem?-pergunta ele, agora preocupado.

–Não, precisamos de sair daqui agora!-diz ela com pressa, já pegando todas as coisas dela e colocando em uma bolsa.

–Ele é o seu ex?-pergunta ele surpreso.

–Não, ele é o cara que me quer morta.-ela diz o olhando e ele se espanta.

Assim, rapidamente eles arrumam as coisas, montam em seus cavalos e saem da Itália, viajando em direção a Grécia.

Se passam 1 ano que eles foram embora da Itália e na Grécia, eles vivem “normalmente”. Lauren ajudou o amigo com essa nova vida agora como um vampiro, o controlou para não matar pessoas e ainda arranjou uma bruxa para fazer o anel da luz do sol para Aidan.

Numa noite, os dois não conseguiam dormir então ficaram conversando e bebendo por horas. Naquela mesma noite, quando o assunto acabou, Aidan criou coragem e contou para Lauren que estava apaixonado por ela há algum tempo já mas não tinha coragem de se declarar, também disse que depois da transformação, esse sentimento que ele sentia por ela apenas aumentou cada vez mais e que ele a amava demais e assim ele pediu uma chance, uma chance para ela se permitir amar de novo, ter um novo amor e permitir também ser amada, tentar ser feliz. Mas ela pediu um tempo para pensar sobre isso e ele deu esse tempo para ela, depois dessa conversa ela foi se deitar e pensar sobre tudo o que Aidan tinha dito e tomar uma decisão.

No dia seguinte, quando ela acordou ela não encontrou Aidan e novamente ficou desesperada. Quando ela foi para a sala, ela vê um homem sentado no sofá que sem mesmo olhar para ela, chamou-a pelo nome.

–Lauren.-o homem se levanta, se virando e mostrando seu rosto.

–Elijah.-diz ela ficando séria, o encarando.-O que está fazendo aqui? Não há nada pra você aqui.

–Ah, não tem?-ele pergunta com um leve sorriso no rosto e rapidamente se aproxima de Lauren, ficando bem perto dela e ela solta uns suspiros.

–Porque sempre faz isso quando me vê?-ela pergunta um pouco perdida pois não conseguia parar de olhar para os olhos e para a boca dele.

–E porque sempre suspira quando me vê?-ele “devolve” a pergunta, também sempre olhando para a boca e para os lindos olhos castanhos da morena.

Com essa pergunta, Lauren fica sem graça e novamente solta outro suspiro, sem saber o que responder, ela abre a boca para tentar achar uma respostas mas não conseguiu e Elijah apenas sorriu.

–Você quer saber a minha resposta para a sua pergunta, srta Piper?-pergunta ele e ela o olha nos olhos.-A resposta para a sua pergunta é simples, você me encanta com seu jeito de ser e com sua beleza. Sabe por que te deixei fugir naquela noite?

–Por que?-ela pergunta, ainda o olhando e ansiosa com a resposta.

–Porque eu tenho um sentimento muito forte e especial por você, Lauren.-ao falar isso, ele aproxima o rosto pra bem perto do dela o que fez ela soltar um grande suspiro.-E você quer saber a resposta da pergunta que fiz pra você?-Lauren apenas afirma fazendo movimentos pra cima e pra baixo com a cabeça.-Porque por mais que você não queira sentir, você também sente um sentimento especial por mim, estou certo?-nesse momento, eles trocam olhares e em questão de segundos, seus lábios se tocam. Assim, os dois fecham os olhos e apenas sentiram seus lábios juntos, trocando alguns beijos mas rapidamente Lauren abre os olhos e se afasta dele.

–Eu sinto muito mas eu preciso de ir, Elijah.-diz ela passando por ele e indo até a porta de casa.

–Eu sei onde está seu amigo, Aidan o nome dele, não é?-ele diz olhando para ela, oferecendo ajuda.

Lauren congela ao ouvir Elijah dizendo o nome de seu amigo que desapareceu, ela se vira e vai até ele e bem firme, ela diz:

–Me leve até ele, agora!

–Como quiser.-ele diz com um leve sorriso.

Assim, ele a leva até o amigo. Aidan estava em um porão numa casa que havia em uma fazendo bem longe da cidade, Elijah o soltou para Lauren e ela o agradeceu mas o Original pediu para que eles fossem embora o mais rápido possivel. Elijah se mandou dali na hora, deixando apenas os dois lá para fugirem então eles sairam da casa e como estavam sem cavalos, tiveram que sair de lá correndo. Aidan estava um pouco fraco pois ele estava sem se alimentar por horas então estava muito faminto e assim não conseguia correr tão rápido. No meio do caminho, Lauren e seu amigo ouvem alguns passos e desconfiam que estão sendo perseguidos então eles aceleram o passo até que ouvem uma voz:

–AIDAN, LAUREN! SEI QUE ESTÃO PELA FLORESTA, PODEM CORRER O QUANTO PUDER MAS NÃO PODEM SE ESCONDER DO BICHO PAPÃO AQUI!

Quando Lauren ouvi a voz dizendo isso, ela logo percebe que é de Klaus e se desespera, ela puxa o amigo e eles correm o máximo que conseguiam até encontrarem uma caverna, lá eles entram e se escondem. Ela precisava sair dessa, ela não tinha como fugir de lá, ela tinha que fazer alguma coisa pois ela não poderia entregar a Pedra da Lua e o seu sangue para quebrar a maldição para Klaus, ela estava totalmente desesperada até que ela tem uma ideia.

Depois de mais ou menos uma hora, Klaus chega com Kol, Elijah e Rebekah na caverna e encontram Lauren no chão, muito pálida e com marca de presas no pescoço.

–Não, não, não, não...-Klaus repete a mesma palavra várias vezes desesperado, vai até a duplicata e se agaixa, coloca a mão no pescoço dela e a sente gelada mas não sente pulso então ele não tinha dúvidas, ela estava morta. Ele se levanta muito irritado e dá um murro na parede da caverna, fazendo-a rachar.

–A desgraçada com certeza pediu para o amiguinho vampiro dela beber o sangue dela até não restar mais nenhuma gota.-diz Rebekah.

–Inteligente.-diz Kol impressionado com o que a caçadora era capaz e todos olham pra ele.-To mentindo?

Elijah se agaixa e mexe nos bolsos do vestido e da capa de Lauren até que encontra uma caixa de madeira, ele a abre na hora mas não encontra a pedra da Lua.

–A pedra não está aqui.-diz Elijah, mostrando a caixa vazia.

–Ela deve ter dado para o amigo antes de morrer.-diz Kol.

–Não, ela não seria tão burra, com certeza escondeu em algum lugar que não temos a menor ideia de onde seja.-diz Elijah deixando o irmão Niklaus muito puto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.