Que horas são? escrita por Fósforo ambulante


Capítulo 17
Não sei


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser menor, mas o próximo vai ser bem grande para compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501326/chapter/17


POV. MARSHALL

Cara, agora que eu e a Fionna nos casamos vai ser tudo diferente. Tipo, as coisas que já mudaram foram: a gente tem uma nova casa, que é metade casa da árvore, metade caverna; a Fionna ficou grávida; Flame e Finn vão se casar um dia desses que eu nunca lembro...

Cara, a Fionna não de falar: "Marsh, o nome do meu filho não vai ser Marcos. Eu não gosto de Marcos. Eu já disse. Para de falar que vai ser Marcos! Eu já disse para parar de falar isso!!! Caramba Marshall! Para!!!"Diz Fionna sem eu dizer nenhuma palavra. Me arrependo por ter dado a sugestão.

Desde que ela ficou grávida, parece que ela está de TPM 24h por dia, 7 dias por semana. Isso é chato pra caramba.

POV. FIONNA

Eu sei que devo parecer uma chata, mas eu não posso evitar. É de mim. Mas eu vou fazer uma surpresa para o Marshall para compensar. Eu sei que é menina, mas vou falar que é um menino só para ver a reação dele ao saber disso quando ela nascer. Não vou nem reclamar do nome.

Sério, eu espero que seja Daniela, Julieta, Olívia... Amo esses nomes. Será que ele vai me conhecer tão bem ao ponto de usar telepatia? Espero...

Sério,a Flame fica muito linda com o seu vestido laranja e branco de casamento.

Sério, o Finn é um idiota por querer ir de bermuda para o casamento.

Sério, por que eu estou falando serio tantas vezes?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que horas são?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.