Que horas são? escrita por Fósforo ambulante


Capítulo 11
Indo para o outro mundo


Notas iniciais do capítulo

Espero, de verdade, que gostem. Me dediquei a ele. E eu acho que tudo que se tem dedicação, deve ter respeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501326/chapter/11

POV. FIONNA ( do outro mundo )

Agora a resposta eu tô muito curiosa pra saber o que eles fazem.

Eu: o que vocês fazem no recreio?

Marcy (que nem me ouve): ai! Eles estão vindo!- e todo mundo some de novo e me deixam sobrando no meio do pátio.

Eu: Ah, ótimo! Por que não estou surpresa?

Aquele povo gótico vem e fica parado na minha frente.

Garota com mecha rosa: aê, sai da frente.- ela mandou e só olhei pra trás de todos pra ver se achava meu irmão. Nada.- você me ouviu?!- ela me tirou de meus pensamentos.

Eu: ouvi!- devolvi e cruzei os braços.

Ela: e...

Eu: vou ficar aqui mesmo, obrigada.

Ela: não foi um pedido. Foi uma ordem.

Eu: tá, e daí?

Todo mundo do recreio recuou e falou algo do tipo: wow!!!

Eu: cade o Finn?

Ela: como conhece ele? E por que quer saber dele?

Eu: não te importa e... Não te interessa.

Ela: está me desafiando? Quer saber o que sou capaz de fazer?

Eu: não e não. Cade o Finn?

Ela toma a minha lancheira e fala:

Ela: que lanche bom! Tem cookie! Eu amo cookies!

Eu: mas ele é meu!

Ela: não é mais- disse me dando língua.

Eu: não é mais seu também!- e tomei da mão dela.

Ela: Gumball...

O garoto fortao veio e me imobilizou com as minhas mãos nas costas. Como ele fez aquilo? Foi em meio segundo.

Ela: Taí o que sou capaz!- falou e me deu um soco na barriga. Depois me deu outro e quando foi me dar um super soco no nariz uma mão segurou a dela. Flame.

Flame: solta ela Gumball.- ele parecia confuso.

Ela ( a garota com mecha rosa): solta ela Gumball!- ela repetiu

Ele me soltou e eu cai no chão. Minha barriga doía demais.

Ela: solta meu braço, Flame.

Flame: para de bater em todo mundo, Jujuba.- Jujuba? Esse é o nome dela? Gente daqui não tem nome normal... Flame, Chama, Jujuba, Gumball...

Jujuba: você não manda em mim!!- ela disse e tentou tirar seu braço das mãos da Flame, mas não conseguiu.- Gumball!

Gumball, de novo, em um nanossegundo imobilizou ela.

Flame: vai embora Fionna! Vai dar tudo certo!

Eu não queria sair dali! Queria salvar a pele dela como ela salvou a minha! Mas minhas pernas traidoras saíram andando involuntariamente.

Eu queria chorar, mas não chorei. Não gosto de chorar.


Eu: como isso aconteceu?- perguntei para mim andando e esbarrei em alguém e cai.

Pessoa: toma cuidado da próxima... Quer dizer, olha por onde...- ela olhou pra mim e arregalou os olhos- Fionna?

Eu: Finn?- era o Finn! O Finn! Ai que demais!!!- Finn, que bom que eu te achei!- dei um abraço nele, mas ele me empurrou.

Finn: fica longe de mim!- falou se afastando- fica longe de mim!!!

Deu pra ver que ele fez aquilo forçado. Deu pra ver uma gota de suor na testa dele. Deu pra ver que ele estava preocupado e que tinha coração. Deu pra ver que ele não queria fazer aquilo.

~PAUSE~

–-------------------------------------------------------------------------------

POV. FINN

cara... Meu duplo é tipo, feio pra caramba. Eu realmente acho que Piercings é coisa de menina (nada contra gente que usa Piercings).

Marshall: cara, véi... Simon porque parou?

Simon: agora quero meu sanduíche.

As meninas vão pra cozinha e voltam minutos com O sanduíche.

Simon: agora, sejam bons e generosos e ajudem aquele povo que vocês viram na tela.

Marcy: hã... Tipo, como?

Simon: assim.- ele apertou um botão e o chão onde nós estávamos começou a brilhar. O que o Simon tá aprontando?- vocês vão para o mundo deles. Só fazer coisas nas sombras. Simples!- O QUE??!! - Ah, e não deixem que os duplos os vejam. Vão ficar confusos.

Fionna: Simon, o que você...

Simon: tchau...- disse dando tchauzinho.

Deixa eu ver se entendi: Simon vai mandar a gente pra o mundo deles pra resolver problemas deles. Muuuuiiiito bizarro!!!!

Nós começamos a piscar e sumimos. Assim, do nada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor cometem. Aceito críticas, elogios ou até mesmo a palavra "oi".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que horas são?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.