Dragões: A terra em guerra (livro 2) escrita por SpyroForever


Capítulo 5
Casal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500950/chapter/5

Visão de Draco

Grrr... Eu não gostei nada do que Oliver decidirá. Ainda bem que não vamos mais! Odiaria ver meus amigos morrendo por quem nem liga para nós! Oliver não pensou nisso? Como assim? Estou começando a achar que ele não é um líder tão bom assim... Eu sei que é o pai do meu pai... mas... mesmo assim. Afinal... Os Russos que nos apoiam pediram para nós irmos busca-los. E nós fomos! Estão espalhados pelo mundo agora, vivendo suas vidas.

De qualquer maneira, eu me aprecei logo em sair de lá, pois não estava muito a fim de companhia naquele momento. Mas... claro. Wendy me acompanhou. Eu queria sossego, então voei para uma fazenda qualquer.

Pousei, espantando todos os animais de perto de nós e me deitei.

Ouvi ela pousar do meu lado. “Amor? O que foi?”

“Nada eu... só... Quero ficar sozinho, sabe?”

“Quer que eu vá para o...”

“Não! Não! Eu quero você aqui. Só eu e você” Eu digo virando meu pescoço para ela.

Ela sorri e se deita encostada em mim, esfregando seu pescoço no meu, o que, para nós, significa que ela é eternamente fiel para mim. Eu retribuí, lambendo os olhos dela e depois as patas, sorrindo e ronronando.

Eu a amava. Realmente a amava. Ela coloca sua cabeça nas minhas patas dianteiras e eu coloquei a minha em cima do seu pescoço, a cobrindo com a asa.

“Amor... O que você está pensando agora, nesse momento?” Ela pergunta para mim lambendo minhas patas.

“Em filhotes.” Eu digo e me sinto um pouco mais quente como a vergonha vem.

Ela da uma risadinha. “Seu safado... Eu também quero ter... Quer tentar?”

Eu pensei um pouco. “Eu não sei... Não quero te machucar. E... Eu sou maior que você.”

“Você sempre vai ser maior que eu! Você é macho e eu fêmea!” Ela diz rindo um pouco e eu sinto ela enrolando a cauda dela com a minha.

“Eu... até quero mas... tenho medo por ele, sabe? Estamos em guerra. E eu ainda não sou tão forte para lhe proteger e a ele. Acho... que quero esperar um pouco. Não se importa, né?”

“Claro que não meu amor! Mas... eu gostei disso... vamos ficar aqui mais. Eu gosto de sentir você em mim... mhh...” Ela diz ronronando mais forte.

Eu sorri e comecei a lamber o pescoço dela, o mais carinhosamente possível. “Eu te amo, minha linda!”

Ela estava ronronando muito mesmo. Eu conseguia sentir seu corpo vibrar com o ronronar. “Continua... mhhhh... Eu te adoro meu príncipe! Mhhhh... Purrrrr...”

Eu continuei a lambendo, suavemente, aquecendo minha língua um pouco para deixa-la mais confortável. Eu amava aquilo. Era muito, muito bom. Ficar juntinho daquele jeito com ela. Eu simplesmente amava.

Fechei meus olhos e comecei a me apertar mais nela. E mais. E mais. Até que eu me vi com uma das patas traseiras sobre ela. Corei instantaneamente. “Desculpe.”

Então eu percebi. Ela estava dormindo, ronronando fortemente, com um grande sorriso no rosto. Deve ter dormido enquanto eu a lambia e com o calor do meu corpo de dragão de fogo. Eu nunca havia visto ela ronronar tanto na minha vida. E... Aquele sorriso... Meu Deus... Aquele sorriso era tão... Encantador. Fiquei completamente bobo, olhando para o rosto dela, emitindo o ronronar doce e suave, porém forte, de sua garganta.

Não me afastei. Continuei lá, quase em cima dela, a abraçando com as asas e mantendo meu corpo completamente aquecido para ela. Eu sabia que ela amava aquilo, pois ela estava completamente... Submissa! Ela, que sempre foi... Agressiva, agora estava ali, debaixo de mim, Completamente submetida. Mas eu não queria fazer nada. Não! Eu tinha respeito. Então... apensa fiquei com ela, deitado, a abraçando forte com as asas.

Eu a protegeria com a minha vida. Sempre! Mataria e morreria por ela. Não sabia se lá era um lugar seguro, mas... era um lugar tão quieto, pacifico, os animais andando em volta de nós, os pássaros cantando. Eu comecei a pegar no sono. Sim... De fato eu estava pegando no sono. Hu... Não conseguia para de pensar nela. Que queria passar o resto da minha vida com ela. Ter uma família com ela. A proteger para toda a eternidade.

Quando estava quase dormindo, um humano falou comigo, com medo. Acho que era o dono da fazendo. “Err... Dragão. O que está fazendo?” De fato ele estava com medo.

Eu abri meus olhos e bocejei. Então olhei para ele e então para Wendy. “Uhh... Dormindo. Desculpa se invadi sua área... Eu posso sair agora.

“Mhh... Não precisa não. Só... Não coma nenhum dos meus bichos. Por favor.”

“Não vamos. Juro.” Eu digo assentindo para o pobre homem. “E não precisa ficar com medo de mim não. Não lhe farei mal algum. Só queríamos um pouco de paz dessa guerra.”

“Tudo bem... Posso... Te tocar?”

Eu assenti e aproximei minha cabeça dele. Ele ficou receoso e começou a esticar a mão para mim. Então finalmente me tocou e me acariciou um pouco até que tirou a mão e sorriu.

“Incrível! Eu toquei em um dragão...”

“Huhu...” Eu ri um pouco.

“Obrigado! Podem ficar aí o quanto quiserem.”

“Não vamos demorar mais que umas cinco horas, eu acho. Queremos dormir sossegados.” Eu disse e coloquei minha cabeça em cima do pescoço dela novamente.

“Tudo bem! Não faz mal! Des de que não coma meus bichos... Bem... tenho que ir agora... Bons sonhos! Durmam com Deus!”

Eu assenti. “Obrigado! Tchau.”

E assim ele virou as costas e seguiu para sua casa.

Eu sorri e então lambi uma vez mais o pescoço dela antes de fechar os olhos e adormecer, junto ao corpo magnífico de Wendy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragões: A terra em guerra (livro 2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.