Aconteceu sem que eu imaginasse... escrita por SonhosdeDocete


Capítulo 22
Minha pequena!


Notas iniciais do capítulo

Oi...é, dessa vez não demorei pra posta! Esse capitulo...sem querer ser spoiler ficou grande..Como uma de minha querida leitora...pediu Hentai (nada ''ozada'' ela né?!) tem uma parte, não tãooo pesada, e vejo vocês nas notas finais! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500630/chapter/22

–Lia?!-disse Cast quebrando um silêncio que não era por falta de assunto nem nada, era simplismente todas as palavras que o momento pedia, mesmo que o mais importante era a sensação de estar perto dele.

–Fala...-disse eu sem me mexer.

–A uníca má noticia da noite é que...

–Fala logo-disse eu agora um pouco tensa.

–Ambre tá aqui!-disse ele com a voz de desconforto.

–Foda-se, ela nunca conseguiu mudar nada entre a gente mesmo!-disse eu agora um pouco mais tranquila, Ambre nunca representou uma ameaça pra mim.

–Pensei mesmo que vocês dois se encontrariam aqui-disse minha mãe ficando de frente pra nos dois-Filha, como eu já tinha te dito, não vou poder ir no mesmo voo que você, de qualquer forma você vai ter companhia-disse ela dando um sorriso e apontando pra Castiel-Então, você vai pro hotel e vai pra casa amanhã!-concordei e me despedi.

Eu e Castiel fomos pra dentro do salão principal, tomei umas taças de suco de uva e não sei por que minha cabeça começou a girar (Lia não sabe, inôcente essa mina, era vinho :3).

P.V.O Autora.

A menina que pensava estar bebendo suco de uva tomou poucas taças mais o suficiente pra deixa-la bebada, talvez sua intolerancia ao alcool seja menos que ela imagine!Você deve estar pensando...mais como Castiel não a impediu? Melhor contar tudo desde o começo.

–Lia, vou no banheiro, fique aqui, não saia me espere aqui eu já volto!-dizia Castiel, por mais que eles iam a todos os lugares juntos não significava que Lia poderia entrar no baheiro masculino.

–Ok...ok-disse ela se sentando em uma pequena poutrona, ela estava com a garganta completamente seca, não havia bebido nada desde que chegou na festa, neste momento passava por ela um garçom ela então nem hesitou em pegar varias taças do que ela achava ser suco de uva-Esse suco tá diferente!

–Lia?!-disse Castiel chegando perto dela e percebendo o erro da garota-Por que você bebeu tanto...vinho?

–Xiii-disse ela já bebada-É suco.

Ele não esperou mais pegou um taxí e levou-a pro hotel, ele não sabia qual o quarto que ela estava então teve que leva-la pro seu.

–Ouw-disse ela tentando se equilibrar enquanto ele a punha de pé-Vem aqui!

–Lia você tá bebada-disse ele se divertindo um pouco da situação-Melho você não fazer nada que possa me matar quando tiver sobria.

–E-eu amo você...-ela se jogou nos braços do menino que por mais que a quissese não poderia aproveitar da situação que ela se encontrava-Cê não va fugir!-ela o beijou.

–Lia, não provoca, você tem que dormir agora-disse ele a colocando na cama.

–Não, eu quero você-ela o puxou pela gola da blusa o jogando na cama-Você não me quer?-ela ficou em cima dele.

Ele tentou de todas as formas alerta-la sobre o que estava fazendo mais ela não o escutava.

–Eu quero você...-ele sorriu-Você vai me matar depois sabia?-ele então retribuiu os beijos.

Lia então já em cima de Castiel com a ajuda do mesmo abriu o ziper do vestido fazendo-a ficar de roupas intimas, depois de um tempo os dois se encontravam totalmente nús.

P.V.O Lia.

Onde eu estou? A primeira coisa que pensei assim que abri o olho!

–Você tá acordada?-disse Cast passando a mão em volta de minha cintura fazendo nós ficarmos totalmente abraçados.

–C-Cast?-disse eu me virando pro mesmo-O que aconteceu?

–Você não se lembra de ontem?-ele disse e tudo veio como um flash na minha memoria me fazendo corar.

–Seu...seu...seu pervertido!-me sentei rapidamente na cama.

–Você que é pervertida-ele se sentou também, estava sem blusa, o que me fez olhar pra ele-Não diga que eu não tentei a impedir!-ele sorriu.

–Tá-sorri também, não estava irritada, por mais que eu estava bebada eu gostei do que havia acontecido-Mesmo assim, .....que vergonha.

–Foi otimo!-ele sorriu de forma pervertida.

–Cala boca-joguei o travesseiro nele, neste momento percebi que ainda tava nua, e pra variar corei de novo.

Me vesti, eu e Cast descemos pra recepção, nosso voo era o mesmo então iriamos juntos pro aeroporto, logico!

–Ei, eu vou entregar as chaves do quarto.-disse ele indo em direção do balcão;

–Eu espero você lá fora!- disse saindo em direção a porta principal.

–Ei, você sua idiota-reconheço essa voz entediante e enjuativa em qualquer lugar.

–Ambre...o que devo o prazer de sua companhia?-disse irônica.

–Por que você dormiu no mesmo quarto que meu Castiel?-disse ela, será que ela não percebe o quanto é ridicula e ingenua em pensar que MEU Cast iria dar alguma chance pra ela?

–Se não se lembra somos namorados!-disse eu, o obvio que ela se recusava a reconhecer e aceitar.

–Não por muito tempo!-disse ela me empurrando, só o que consegui sentir foi uma pancada com força, senti muita dor mais depois tudo ficou preto.

P.V.O Castiel.

Já estava indo me encontrar com Lia quando percebi uma roda de pessoas em volta e alguma coisa , com medo do que podia ser fui correndo ver o que era, como eu desconfiava...não queria acreditar mais era Lia, ela hava sido atropelada.

A ambulancia chegou, ela não podia ser atendida lá, aquela porra de cidade nem se quer tem um hospital, o hotel cedeu um jatinho que nos levou rapidamente pra nossa cidade.Os medicos tiveram todo cuidado pra transporta-la pro hospital, eu estav em chock, fiquei na recepção Lys, Rosa Alexy e todo o resto de nossoas amigos chegaram.

–Quem é o responsavel pela senhorita Lia?-disse um medico de cabelos brancos.

–Eu-disse eu ficando em pé.

–Ela não corre nenhum risco de morte!-disse ele e eu pude sentir minha respiração ficar mais leve-Mais provavelmente vai ficar desacordada por um tempo que não sabemos estipular, por tanto obviamente terá de ficar aqui!

Enquanto ela, minha Lia, minha baixinha ,minha encrenqueira não ficar bem, e mesmo que fique não vou sair de perto dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né , sem querer ser má, mais sendo...não é ameaça, nem chantagem! É que eu realmente quero saber da opinião de vocês Pikachus, tanta gente tá acompanhando e só três fieis seguidoras comentam (vlw por todo comentário, amo vocês sás lindas) e eu quero saber quem são vocês, comentários me fazem querer escrever cada vez mais...então só posto outro capitulo quando tiver comentários NESSE capitulo.
PS: Quero agradecer principalmente a:
—Jenny San
—Hinata e
—Leila Lourenço
Por sempre comentarem, e mesmo vocês sapequinhas que só acompanham, vocês me deixam muitooo feliz, obrigado por me fazerem cada vez mais querer que essa fanfic tenha centenas de capítulos!