Aconteceu sem que eu imaginasse... escrita por SonhosdeDocete


Capítulo 21
Sr e Sra Problema


Notas iniciais do capítulo

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500630/chapter/21

–Cast?-disse surpresa e extremamente feliz ao mesmo tempo.

–Me ama tanto que tá me seguindo baixinha?-disse ele irônico.

–Cala boca seu projeto de Rita Lee! Minha mãe me obrigou a vir nessa festa com ela! Se eu soubesse que você tava aqui eu nem tinha vindo!-disse cruzando os braços e fazendo bico.

–Os apelidos que você me põe tão melhorando a cada vez mais né!?-disse ele sorrindo-Mais, agora faland serio, é legal ter você aqui!

–Valeu-sorri agora.

–Ei ei ei- disse um cara que aparentava ser da nossa idade, ele tinha cabelos castanhos e longos-Trouxe bolo pra festa Castiel?-ele apontou em minha direção.

–Cala boca Dimytri!-disse Castiel serrando o punho.

–Calma-disse Dimytri levantando as mãos em sinal de paz-Só perguntei por que você trouxe uma mina pra uma festa cheia de gatinhas que são loucas por você, se você quiser eu cuido dessa ai-disse ele sorrindo.

–Escuta aqui seu baka, eu não to nem ai pra essa porra aqui, você não vai ficar falando que eu sou um ''bolo'' e sair assim, dá proxima vez cê vai sentir o peso da minha mão nessa sua cara feminina!-disse eu e sai.

Andei até a parte de fora da casa, uma especie de jardim, tinha pessoas lá também mesmo que sejam poucas, me sentei em uma especie de balanço branco em frente desse balanço tinha um xafaris (introdução da autora: gente não sei escrever ''xafaris'' mais deu pra ler, é tipo aquelas fontes que tem aqueles anjinhos ''cuspindo'' agua). Acho que fiquei mais brava porque Cast nem me defendeu.

–Essa porra de festa nunca acaba!-disse eu falando sozinha.

–Até porque acabou de começar né!-já sabia de quem era a voz.

–Sai daqui Castiel-disse sem olhar pra ele-Vai come ''bolo''-disse agora com voz irônica.

–Pra fala verdade, você é o unico sabor que eu gosto!-ele se sentou do meu lado

–Ata, logico, mais antes você pegava geral aqui!-disse eu cruzando os braços.

–Você tá com ciume!-ele disse mexendo nos meus cabelos-Fica fofa assim!

–Você sente ciumes de mim?-perguntei.

–Muito, eu me controlo pra não matar os caras que falam com você!-ele sorriu-Odeio quando o Alexy te abraça...mesmo ele sendo...do geito que é!-nos dois rimos.

–Sabe o que eu acho que é meio injusto?-disse eu olhando pro chão- Eu sempre, sei lá...eu acho que cobro muito as coisas de você, exigo coisa que nem eu faço...eu sinceramente acho que você merece alguém que não te coloque em problemas, não que eu não goste de você, pelo contrario eu te amo mais do que qualquer coisa na minha vida!

–Sabe o que EU acho injusto?-disse ele dando enfâse na palavra eu-Você querer tomar uma descisão que envolve nós dois sozinha! Lia, não tem como eu ser feliz sem você mais!Mesmo que você ache que eu precise de alguém melhor você tá errada, porque você é o melhor pra mim!-ele sorriu- Você é minha! Minha complicada e perfeitinha!

–E você é meu ''bad boy''!-sorri também

Ele passou o braço em volta de meus ombros e ficamos um bom tempo olhando as estrelas, era Lua cheia, sua luz iluminava os topos de arvores fazendo-as ficar sintilantes.

–Castiel-era voz de uma mulher-Filho, tava procurando você!-disse ele ficando na nossa frente-Não vai me apresentar...?

–A claro-nos levantamos- Mãe essa é Lia, minha namorada...Lia, essa é minha mãe!-ele sorriu e eu fiquei vermelha.

–Prazer em conhece-la!-disse eu sorrindo.

–Prazer em te conhecer também, você estava na chacara certo?-concordei-Desculpe-me pela ausencia, estava em um voou de ultima hora, de qualquer forma, vocês fazem um lindo casal!-ela sorriu e saiu.

–Namorada?-me virando pra ele e mordendo o labío.

–É-ele me beijou-Não tem por quê a gente ser só amigos, já que jamais seremos realmente só amigos!-ele sorriu-Você quer voltar oficialmente a ser minha namorada, ou melhor a Sra.Problema?-ele sorriu.

–Claro que eu quero, Cast...ou melhor meu Sr.Problema!-sorrimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu sem que eu imaginasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.