Aconteceu sem que eu imaginasse... escrita por SonhosdeDocete


Capítulo 2
Nosso segredo


Notas iniciais do capítulo

Feriado até que é legal quando se pode escrever pra vocês! Tão lendo até aqui? Obrigada! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500630/chapter/2

O sinal tocou pro intervalo, acho que vou ficar aqui na sala mesmo, o Castiel saiu da sala, queria que ele ficasse aqui, espera, o que é que eu to pensando? Logico que ele não vai ficar aqui, ele nem tem motivos pra isso, não é só porque ele conversou um pouco comigo, e a gente se olhou algumas vezes que ele vai falar comigo sempre. Melhor eu parar com isso, coloquei os dois lados do fone de ouvido agora, liguei bem alto e deitei a cabeça na minha mesa. Depois de umas duas musicas senti que alguém estava me observando, então tirei os fones e levante a cabeça, quando vi quem era, acho que fiquei feliz, por um motivo no qual eu não sei, era ele, Castiel, ele tava sentado na mesa dele, me olhando, acho que meu rosto ficou um pouco vermelho.

–Eu vo mata essa aula de agora, você vai também ?- ele tava meio serio, e com rosto um pouco vermelho.

–N'Não, eu tenho que fazer recuperação agora!- não acredito, ele tá me convidando pra matar aula junto com ele.

–Então..- ele agora mexia no cabelo- Assim que der o sinal, que a aula acabar você me espera no clube de basquete, eu quero mostrar uma coisa pra você!

Os alunos começaram a entrar na sala de aula, eu já tinha preparado algumas colas, até pra colar em uma prova eu tinha que fazer sozinha, dei um pouco de sorte, tudo que eu tinha escrito na mesa, tinha caído na prova, consegui terminar em uns vinte minutos, depois que entreguei a prova para a professora me sentei no meu lugar novamente, olhei pra janela e ele estava sentado na sombra de uma arvore, parece que os professores não se importam que ele faça nada na escola, parecem ter um pouco de medo dele, fiquei olhando pra ele por bastante tempo, imaginado o que seria que ele queria me mostrar, ele me olhou depois e sorriu pra mim, fiz o mesmo. O sinal finalmente tocou, parece ter levado uma eternidade! No começo fiquei meio indecisa se deveria realmente ir até lá, mais depois resolvi ir, acho que tem problema se eu chegue atrasada em casa hoje, minha mãe nem vai estar lá mesmo. Quando cheguei até o clube de basquete ele estava fazendo algumas cestas, estava sozinho, quando ele me viu, jogou a bola na arquibancada e veio na minha direção, eu não conseguia me mexer, congelei, ele chegou perto de mim, pegou na minha mão e começou a andar, não entendi muito bem o que estava acontecendo.

–Pra onde você tá me levando?- soltei a mão dele mas continuei andando.

–Você vai gostar!- ele me olhava sorrindo.

Fiquei em silencio e o segui, entramos na escola, não tinha ninguém lá, só o representante de turma e sua ajudante, tivemos que nos esconder atrás de um armário, eles não demoraram muito a sair, subimos varias escadas ate chegarmos numa porta meio estreita, ela tava trancada mas ele tinha a chave, não sei como!

Não acreditei quando ele abriu a porta, estávamos no teto da escola, era muito alto, e também muito lindo, não conseguia entender o motivo de ele me levar lá, mas também estava muito feliz de ele estar lá.

–Nossa- disse eu meio boquiaberta- Por que você me trouxe aqui?

–Porque...- ele parecia não saber bem o motivo- Não sei- ele agora sorria meio que com um pouco de vergonha- Acho que queria que você visse isso, acho que você , não sei porque, merece ver isso.

–A'A- eu não conseguia parar de olhar nos olhos dele- Isso é realmente muito lindo!- apenas sorri.

Ele se sentou na beirada, não tinha nenhuma coisa que o impedisse de pular ou cair, apenas um ferro que ficava a uns trinta centímetros do chão, me sentei do lado dele.

–Por que você tem a chave daqui?

–Eu tava procurando um lugar pra matar aula, subi até aqui, e a chave tava na porta, então fiquei com a chave pra mim, só eu posso entrar aqui!- ele sorria e me olhava.

–Você é maluco- agora eu olhava pra ele- Maluco de um jeito lindo, e fantástico- não acredito que disse isso, eu realmente não acredito, não é normal eu dizer uma coisa dessas, pude sentir meu rosto queimar.

–E você, é linda- ele também tava com rosto bem vermelho , mas sorria- E maluca também, você diz o que pensa e não se importa com coisas idiotas, como as outras pessoas dessa escola, acho que é um dos motivos que eu quis te trazer aqui!

Ficamos nos olhando, enquanto nossos rostos se aproximavam mais, não sei por que, mais recuei, fiquei vermelha e o mesmo aconteceu com ele. Então ele se levantou, fiz o mesmo, ele pegou o mesmo chaveiro que usou pra abrir a porta, tinha duas chaves iguais e uma que parecia ser a de uma moto, ele retirou uma das chaves, a que se parecia com outra, segurou minha mão e colocou a chave.

–Agora esse lugar...- ele fechou minha mão enquanto olhava nos meus olhos- é um segredo nosso!- ele sorria.

–Nosso segredo- sorri, é encaixei a chame num chaveiro que tava a minha chave de casa, tinha um pingente de guitarra e notas musicais.

Ele me abraçou, não acredito, não consegui recuar do abraço, apenas o abracei de volta.

–Você quer uma carona- ele disse enquanto me soltava.

–Vou aceitar- sorri pra ele- Tá quase na hora da minha mãe voltar pra casa, e se eu não tiver lá na hora que ela chegar, vou ter que dar varias explicações!

Saímos de lá , ele trancou a porta e enquanto nos dirigíamos até a moto dele, eu expliquei o caminho da minha casa, ele me entregou um capacete, e rapidamente chegamos na minha casa.

–Obrigada, pela carona e pelo novo lugar!- disse enquanto descia da moto e entregava o capacete pra ele.

–Por nada!- ele sorria- Você... vai pra escola amanhã?

–Vou sim!- sorri também.

–Ótimo a gente se vê lá então!- ele saiu.

Entrei em casa, fui direto pro meu quarto, me joguei na cama, e enquanto lembrava de tudo, do sorriso dele, sorri, sem perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosa pro capitulo de amanha! =) =D