Aconteceu sem que eu imaginasse... escrita por SonhosdeDocete


Capítulo 1
Quando os olhares se cruzavam


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, provavelmente vou postar um capitulo por dia. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500630/chapter/1

Meu nome é Lia, moro com a minha mãe em Amoris City, não tenho nenhum amigo nem na escola, nem fora da escola, minha mãe vive dizendo que na vida a gente sempre deve ter alguém que se possa confiar, desabafar, mas eu tenho quem me escute, quem me entenda... a musica!

Hoje acordei com uma única certeza, é segunda-feira, o dia vai ser entediante como sempre, vai ter muitos idiotas na escola, aqueles do tipo que competem pra ver quem consegue aparecer mais! Mas, como não da pra fugir de tudo isso, me levantei, tomei banho, vesti uma calça preta, um All Star preto, e uma blusa de moletom branca escrito Beatles na frente, e então desci pra tomar café antes de sair.

–Bom Dia!- minha mãe tá sorrindo, como sempre, ela trabalha como advogada numa grande empresa da cidade, a gente vive bem, com coisas ate desnecessárias, meu pai deixou uma grande herança pra gente.

–Bom Dia!- disse com um tom meio irônico.

–Hoje vou ter que ficar na empresa ate tarde, então você vai ter que comprar comida numa lanchonete- ela se apoiou no balcão da cozinha enquanto falava.

–Ok- dei um beijo na bochecha dela e sai.

Eu sempre vejo as mesmas pessoas no caminho, sempre faço as mesmas coisas, as vezes me sinto uma ''escrava da rotina''. Finalmente cheguei na escola, aula de historia no primeiro horário, logo hoje que eu esqueci o livro, o professor faltou e advinha só,a substituta é simplesmente a professora que praticamente me odeia, é que ela pensa que eu destruí o jardim da escola, mais não foi definitivamente, foi um cachorrinho que eu tava cuidando, mesmo assim fiquei na sala da diretora, eu que devia odiá-la. Não tive escolha, resolvi matar aula, enquanto ela foi buscar agua sai, é simplesmente sai, ninguém meviu, eu sento no fundo da sala então ninguém me nota muito!

Fui pro pátio da escola, tava um dia frio então um pouquinho de Sol ia me fazer bem! Me sentei em um banquinho, e fiquei lá parada, esperando o sinal tocar, comum lado do foninho no ouvido escutando música.

–Esse lugar é meu- quem disse isso foi um carinha, de cabelos vermelhos, se não me engano se chama Castiel.

–Seu nome não tá escrito aqui- não acredito que disse isso, as vezes faço grosserias sem perceber, fiquei meio sem graça, mordi meu lábio de nervosismo, seria terrível se ele fizesse algo comigo.

–Tá sim! - ele deu uma gargalhada enquanto apontava. Me levantei pra ver e nada estava escrito, fiz papel de palhaça- Meu nome é Castiel- ele se sentou do meu lado.

–O meu é Lia- dei um pequeno sorriso pra ele, fiquei meio sem graça porque ele encarou minha boca.

–Você também tá matando aulade historia!?- ele é lindo, não é normal que eu ache um garoto assim tão lindo, e que ele converse comigo.

–Meio insuportável aquela aula- o sinal tocou.- É , agora eu vou pra sala né, mesmo que aula de Matemática seja chata, eu tenho que ir.

–Eu vou com você!- ele se levantou e nos dirigimos ate a sala em silencio.

Quando chegamos lá ele se sentou na mesa que fica ao meu lado, e agora que eu to lembrando, ele sempre se sentou ali, como eu não o notei antes?! Durante as aulas, eu as vezes, olhava pra ele, não sei o que me deu na cabeça, eu só queria vê-lo, era meio constrangedor quando os nossos olhares se cruzavam, as vezes ele me encarava, eu o olhava e ele abaixava a cabeça, o mesmo acontecia comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To muito animada com essa minha nova fic! =) =)